Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Aprendi muito com o senhor Pe. Euzébio Lecue!Fale da sua fé sem demagogia, sendo eu um espiritualista. Saudades "AMIGO"Sacerdote
Se por um momento parássemos para pensar na nossa insignificância na Terra, a Terra no Sistema Solar, o Sistema Solar na Via Láctea e a Via Láctea no Universo, aprenderíamos a ser humildes e realistas. Viveríamos melhor e não nos julgaríamos superiores a ninguém.
A vida tem a cor que você pinta , faça dela uma obra de arte .
A minha é abistrata cada um tem uma interpretação sobre ela ...
Nem adianta falar mais de uma vez
Quando o contrário se quer
E se o querer é tanto
Quanto um campo com bolas de neve
Ao insistir você se torna um sapato branco
Sapateando na lama escura da rua 7
Eu te disse não quero
Assim, você por mim passa
Procurando então me achar
Volta pelo mesmo caminho
Observando o chão
Como quem quer encontrar a moeda da sorte
Que nunca esteve na sua mão.
"Para sair um pouco de mim, eu ouço música.
Deixo o meu ego de lado por um instante.
Por isso que Kepler imaginou que o universo é uma melodia .
Têm muitas coisas que me fazem feliz e uma delas é a música.
Eu queria ser música, mas em alguns momentos eu e ela somos uma coisa só".
"Quem consegue controlar a sua própria vida é um sábio.
Controlar impulsos, desejos, vontade de falar ou emitir opiniões.
Quem consegue lidar com insultos, confrontos ou adversidades, merece ser ouvido em qualquer lugar do mundo."
Atinamos sobre o fadário de cada um, mas quando é chegado o ápice, o espírito ainda relega.
A dor não passa...
- Quem nunca teve o coração partido, que atire a primeira pedra? - questionou um rapaz que chorava por sua namora ter lhe deixado.
- Um velho pegou uma pedra e jogou nele.
- O senhor teve o coração partido? questionou o rapaz. O velho no mesmo instante respondeu:
- Não, eu tive o coração despedaçado, cortado em pedaços e jogado no mar da solidão. A partir daquele dia eu nunca mais fui inteiro. Hoje eu ando só com os restos que sobraram de mim.
O rapaz ficou calado e não falou mais nada.
Acho ridículo essas meninas que dizem amar um cara mas se esse cara começa a namorar outra menina, tentam fazer da vida desse casal, um inferno. Acho que se realmente gostasse desse cara, iria querer ver a felicidade dele, mesmo que fosse com outra pessoa. Então, não vale a pena fazer inferno na vida de um casal pra conseguir o que quer, e se ele amar ela? E se eles terminarem por culpa sua e ele sem saber que a culpa é sua, ficar com você? Mesmo assim ele amaria ela, mesmo assim seria ela quem ele iria querer receber uma mensagem de bom dia amor e sorrir largo por ser a pessoa amada, seria com ela que ele iria querer sair, seria com ela que ele imaginaria um futuro. E ai? Valeria a pena fazer tudo isso pra ficar com ele? Sabendo que ele nunca te amaria como ama ela? Pensa bem.
A preguiça é um dos sete pecados capitais porque ela te faz cometer suicídio sobre teus próprios sonhos. Deus é a favor da vida, Ele quer que conquistemos o que é nosso por direito.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
