Demorei mais Aprendi

Cerca de 193538 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Aprendi que os espinhos colocados em meu caminho, sempre tiveram um jardim florido a frente

A decepção vem de quem você menos espera. Aprendi a lidar com ela. Mas ainda não consegui me acostumar.

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que nao posso calar a boca das pessoas, entao deixa que falem, nem sempre o que elas falam ou pensam é verdade absoluta.

" Aprendi a dizer a verdade com os mentirosos...
Com a saudade aprendi a Amar...
Com os inexperientes aprendi a buscar a experiência pra não precisar mais de ninguém."

Aprendi com os meus erros e assim consegui o amadurecimento desejado, só assim vou aproveitar
com qualidade a minha felicidade.

⁠No amor aprendi que a dor machuca, mas também ensina.

⁠Não me ensinaram muitas coisas. Aprendi a me manter de pé pela falta de opção.

⁠Aprendi que devemos dizer toda a verdade. Tudo que sentimos. O que aconteceu e porque aconteceu. Dessa forma não haverá mal entendido e nem brecha para o outro pensar coisas que nunca existiram.

Já tropecei, mas não desisti
Aprendi que o caminho é aqui
Que o amor também é solidão
Mas cura o que cabe na canção _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo

E se a noite quiser me assustar
Eu lembro o quanto aprendi a lutar
Mesmo quando a dor quer ficar
O amor vem me lembrar... _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo

Já fui ao avesso com tantas metamorfoses. Já fui casca e casulo. Até aqui aprendi: transformação ás vezes dói. Mas o belo está na capacidade de se superar. Que na verdade, tudo no final vale a pena. E que a vida é boa e grata em nos possibilitar os voos.
╰☆╮
FranXimenes
04*09*2013

Aprendi com o tempo que o perdão é a melhor forma de vingarmos o mal que no fazem,aprendi que tenho o direito de ter raiva,mas tenho que digerir essa raiva e joga-la para bem longe de mim,não posso aceitar o lixo que jogam em mim,tenho que ter a vontade de me limpar interiormente por que só fará mal a mim mesma, a magoa intoxica qualquer ser,ela pode nos levar a fazer estragos na vida de outra pessoa,estou ciente disso,por isso então luto contra esse mal da humanidade e procuro perdoar sempre.

Eu creio no querer é poder ,pois as coisas que gosto de fazer aprendi a fazer sem estudar,aprendi tentando fazer,há quem diga que é dom,mas eu digo é força de vontade,eu quero ,eu faço,eu posso e pronto, e não acabou por aí enquanto viva for vou renovando meus sonhos e Deus com certeza me ajudando sempre.

Quando me faltou o chão,
aprendi a voar com as palavras.


Sou feita de detalhes
que me descrevem e me moldam.


– Jess.

Com a minha experiência aprendi pelo menos isto: que se uma pessoa avançar confiantemente na direção de seus sonhos, e se esforçar por viver a vida que imaginou, há de se encontrar com um sucesso inesperado nas horas rotineiras.

⁠Sempre gostei de estar com o que chamam "pessoas humildes". Foi com essas que aprendi mais.

António Lobo Antunes
"São precisas três coisas para escrever: paciência, solidão e orgulho". 25 frases de António Lobo Antunes. Observador, 5 mar. 2026.
...Mais

Aprendi com Nietzsche, em
"Ecce Homo", o Amor Fati,
amor à vida, o que passa
em seu decorrer e aceitação.

Aprendi que a dor é o despertar para a realidade da vida...

Bom dia com Jesus!
Última segunda-feira do ano: dia de agradecer pelos livramentos, pelos aprendizados e por todas as bênçãos, pois até aqui o Senhor nos ajudou.

⁠Ainda que me fosse dada uma nova oportunidade de voltar em outra encarnação, com tudo o que aprendi nessa vida, eu ainda assim cometeria muitos erros. E até repetiria alguns, na esperança de obter resultados diferentes. Tenho jeito, não!

Pode parecer que sinto orgulho dos meu erros, pelo contrário, alguns me custaram muito caro e até hoje pago o preço.