Demorei mais Aprendi

Cerca de 193535 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Eu gosto do meu estilo, gosto da forma como vivo minha vida, aprendi a me amar antes de tentar amar alguém.

Com os relacionamentos anteriores aprendi que todas as pessoas são amáveis...
E o grau de amor que sentimos é definido pelas próprias.

Diante das dores aprendi a recomeçar todos os dias. Cada amanhecer sustenta meu espírito com esperança.

Sem fracassos eu não estaria aqui. A maioria das coisas que eu sei hoje eu aprendi através deles.

Seja como uma flor de cerejeira floresça, pois o tempo ensina e a vida aprendi.

Já desci até o chão e fiquei por lá
Já apontei o dedo na cara de gente folgada
Aprendi a dizer não sem recuar
Já dormi até as 4 da tarde sem querer acordar...
Já jurei ir embora pra sempre
Mas eu vou voltar...

A chuva pode até cair lá fora, mas aqui dentro faz calmaria. Aprendi a me dar paz, a estar em paz. Aprendi a respeitar o meu tempo e minhas vontades. Tenho tudo que quero? Ainda não... mas o que tenho me satisfaz.

Aprendi a valorizar minhas qualidades e enxergar meus defeitos, e acima de tudo percebi que não vale a pena deixar a felicidade de outra pessoa acima da minha.

Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é nunca tomar as dores de ninguém. Nunca, nunquinha. Nem sequer cogite a ideia. As coisas mudam, pessoas mudam de opinião e você é o único que se magoa na estória. Quando te contarem algo, apoie a pessoa apenas. Ás vezes a pessoa só está exagerando um pouquinho, ás vezes a pessoa nem sabe o que aconteceu direito. E, quase sempre, não existem culpados em uma só estória. Ambos os lados são culpados, mas inocentes de alguma forma. Então apenas ouça e apoie, mas não tome suas dores. É o maior erro que qualquer um pode cometer, confie em mim.

Sabe o que aprendi como lição de vida? Que somos seres humanos literalmente imprevisíveis, e que entre o coração e a razão sempre haverá distância e contradições.

Eu mudei , cresci, amadureci, aprendi e não importa o quanto eu tenha aprendido eu sei que ainda tem muito mais.
Às vezes penso em desistir, mas daí lembro que se Deus me trouxe aqui onde estou é por que ele acredita que eu consigo passar por todos esses obstáculos, eu não vou jamais desistir pois Deus sabe o que faz e se ele me pois aqui tenho que continuar aqui até que ele decida que é a minha hora de partir.

Mas tudo bem, queria te dizer que, graças a você, aprendi a nadar. Era questão de sobrevivência, eu tive que aprender. Hoje sou melhor e você? Vai ser sempre o peso dos barcos, que triste. Não te desejo o mal, porque sua vida já é vazia demais e não tem mal pior que esse, alguém que não sabe viver.

Ontem eu errei, hoje eu aprendi. Ontem eu chorei, hoje eu sorri.

Cansei de tratar com prioridade quem
me trata como opção...
Agora aprendi que prioridade de verdade
é viver, e o resto são opções...

Aprendi a calar algumas coisas, mas outras preciso falar: não cabem em mim. Outras eu guardo numa boa, quietas, serenas. Mas eu preciso te contar que acredito em coisas eternas.

Cada um tem o que merece. Se eu aprendi a separar os sentimentos e ser racional, ótimo. Isso não quer dizer que eu não tenha coração, talvez só não o utilize sempre – o que é o mais certo a se fazer. Coração lê-se sentimento, às vezes estraga as coisas, e se todo mundo fizesse uso da minha psicologia (que é não sair dando coração pra qualquer um) teríamos bem menos mocinhas decepcionadas. Se eu o guardo numa caixinha bonita de papelão com listrinhas coloridas ou se simplesmente o jogo debaixo da cama na hora de usar o cérebro, o problema é meu. Sinto-me bem. Tenho coração sim, e cuido bem dele, deve ser por isso que não é o meu que vive machucado por aí. Mas não preocupa, se você anda tendo problemas com o seu, te dou uma caixinha bonita no Natal. Feliz Dia Mundial do Coração. Isto é, pra quem tem um.

Aprendi a seguir a minha intuição.
Que a vida é breve, um fato!
Que há desencontros, tristezas, desencantos já sei muito bem.
Vivenciamos na pele as surpresas do viver, porém aprendemos a ser leves, filtrar, driblar os momentos obscuros.
Então busco um sorriso lá no fundinho do meu ser, enfeito um colar de flores na minha fé...
E vamos lá, mais um dia pra acreditar que tudo pode melhorar a partir de nós!
Desânimo nem combina com a gente.
-----Lanna Borges.
Beijo com carinho 🎀😊🎀

Aprendi a ler as pessoas, conhecer suas índoles, seus interiores, dependendo da maneira com a qual me olhavam, se relacionavam comigo, e se viam a si mesmas, a partir do olhar sobre a minha pessoa.

Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar para sempre na sua vida, por isso aproveite cada momento, porque um dia você vai sentir saudades

Aprendi que florir e sorrir são quase a mesma coisa,ambos contagiam e encantam quem os vê.
No entanto estou me apegando as florescências dos sorrisos bonitos dos dias leves e das clarezas de alma.
Eu digo sim !
Para os dias calmos e coloridos de amizades verdadeiras.