Deixe Acontecer nosso Amor
Não saberíamos desfrutar o doce sabor da vida, sem antes experimentar o amargo que purifica o nosso sentir.
O pensamento tem poder infinito mexe com o destino e acompanha a nossa vontade. Nosso pensamento cria a vida que queremos, pensamento positivo nasce da nossa observação... de nossas reflexões, de nossos momentos de felicidades e encantamentos. Ao pensar no melhor, criamos uma energia positiva que detona o processo da vitória. Devemos sempre ser otimista, ser perseverante e ter uma fé inabalável sem limites de que tudo dará certo... assim sendo nasce o sentimento de entusiasmo e diante de tal iniciativa o universo conspira a nosso favor. Somos nós que escrevemos a história de nossas vidas, e ao optarmos por atitudes construtivas crescemos como ser humano, o positivo atrai positivo, alegria atrai alegria, ao exalarmos esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de nossas metas. Seja um incansável otimista, fará bem para o corpo, para a mente e para alma. É normal e natural conviver com aflições, só não devemos permanecer com elas por muito tempo. Seja muito paciente consigo mesmo, aprenda a entender suas limitações e entenda que sem esforço não existe vitória. Ao escolher com sabedoria viver a vida com otimismo, a humanidade agradecerá por você existir. O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo. Pensamentos positivos é o início para realização de um sonho! Seja positivo... Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamentos positivos, dias melhores virão se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie em Deus, ele não faz nada em vão... Vamos lá seja positivo, mude sua vida faça um pensamento positivo, agora!
O nosso estar bem sempre estará em Deus.
E ele que nos guia nos momentos difíceis de nossa vida. A foça que precisamos para prosseguir na caminhada buscamos nele.
E mesmo quando não temos foças pra orar, para buscar essa ajuda, ele vem ao nosso encontro.
E como a mãe que acalenta e abraça seu filho, Deus faz o mesmo por nós.
Confiamos até o nosso limite,
tentando dizer, olhe sempre por mim!
Que a ti, darei minha real esperança.
Filhos – Por que tê-los?
Acho que nosso maior dever é dar aos nossos filhos a independência necessária para se construir um ser humano forte e de caráter.
Qualquer outro incentivo fica na casa dos pormenores. O problema todo é quando os obrigamos através do nosso excesso de carência a substituir tudo que não fomos capazes de realizar. Começamos quase sem querer, depois tomamos posse da vida deles e jogamos a responsabilidade no colo.
Começa assim:
“Meu maior amor – minha vida” –” É tudo para mim!” - “Meu maior amigo (a)”.
Lógico que é! Lógico que se ama profundamente a pessoa que se deu a vida; mas será necessário mesmo colocar de um jeito tão escancaradamente impositivo, de forma a obriga-lo a corresponder em grau e forma?
Será que não estamos cometendo os mesmo erros que cometemos com nossos parceiros e parceiras, a qual jogamos toda responsabilidade por nossa felicidade pessoal e intima?
Veja como você trata quem você ama, e observe como esta sendo egoísta em exigir (mesmo sem querer, ou de caso pensado) que este mais tarde retribua seu investimento nele. É disso que se trata toda relação demasiadamente sufocada em toda sua vida. Você sufoca as pessoas e passa ser rejeitado, daí volta toda sua atenção aos filhos, porque deles espera só entendimento, amor, consideração, respeito e RECIPROCIDADE.
Dá até medo na espinha, de como essa criança vai crescer, cheia de peso nos ombros de substituir para mãe ou para o pai, as pessoas que ela (ele) deixou passar, os fracassos emocionais, as perdas, os erros e tantas coisas que acabamos deixando pelo caminho.
Em um mundo atual, onde tudo é líquido e raso, ter pessoinhas perto que precise de seus cuidados, aceite seu amor incondicional; passa a ser um alento ao ego.
A gente tem tomar muito cuidado é com nosso verdadeiro papel de curador dos filhos. Educador, corretor, exemplo, construtor de caráter, tudo isso e mais alguma uma coisa é que verdadeiramente importa e consta na nossa lista de deveres para com os filhos. O amor e os carinhos são prêmios por bom comportamento. Não devem ser administrados a torto e a direito.
Sem uma promessa de tempos difíceis, a criança cresce achando que a vida foi feita só para ela. Que o pai ou a mãe são eternos benfeitores. E não existe isso. Bem sabe quem perdeu um deles, como é duro viver sem. Filhos são reflexos da gente. Eu quero que cresça a melhor parte de mim. E a melhor tem muito a ver com esforço, luta persistência, respeito e tantos predicados que um só ser humano não consegue reunir. Antes de cobri-los de beijos e mostrar o sol que brilha todos os dias, devo também alerta que haverá dias chuvosos e negros.
Temos medo de estarmos conosco, mergulharmos em nosso interior. O silêncio e sua prática nos leva a esta possibilidade de encontro profundo e revitalizador. Com o silêncio, encontramos a paz, e o amor incondicional vem com toda a força transformadora. O amor é a força mais sutil do mundo. O mundo está farto de ódio. É este ódio irracional e distante da força criadora que destrói, corrompe e ensurdece a humanidade.
Desvalorização mata
✔ As vezes tomamos atitudes que magoam pessoas que estão do nosso lado nos momentos mais difíceis da nossa vida. Valorize quem compra a sua causa.
"Quero ser como por do sol. Pra te mostrar toda a minha beleza em um silêncio só nosso, te fazer entender que tudo o que eu mais quero é estar contigo todos os dias. Acalmar tua alma, sentir teu choro, te fazer dormir. Porque mesmo que nada dê certo, ainda assim terá a certeza que me verá novamente."
Não quero que nossas brigas se transforme em uma corrosão de nosso sentimentos, mas um aperfeiçoamento do que tem que ser melhorado ou pelo menos estudado, Meu amor.
As diversas tatuagens são sinais de lembranças do nosso corpo mas os fantasmas acorrentados aos nossos medos e rancores são sinais das crianças abandonadas em nossa alma.A cada pensamento incompleto uma incerteza a cada dúvida alcançada uma saudade.Somos mais feitos do erros que deram certos do que dos acertos pois quem sabe nunca faz na hora silenciosamente espera acontecer.
Um dia resolvi juntar todas as cores a raça e nação, nosso país vai mudar e a solução é todos dares as mão
Amigo de verdade é aquele que mesmo não tendo seu sangue nem seu sobrenome se torna nosso írmão pelos caminhos da vida e pela vontade de Deus.
O Espírito Santo é nosso verdadeiro consolador e nas horas mais difíceis conosco sempre está, tenhas firmeza no coração e paz nas mãos.
Cuscuz!
É costume desde menino
agradecer sempre a Jesus
nosso alimento é Divino
é energia que nos conduz
isso é coisa do destino
porque a vida do nordestino
só é completa com cuscuz.
Ela sabe que a nossa vida não é um conto de fada, mais eu a trato como a minha princesa, o nosso castelo é eterno, porque ele é feito de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
