Deixe Acontecer nosso Amor
Embrenhaste em minh’alma, como os ferrões que chagaram nosso senhor, penetraste em minha carne como a bala que perfura o aço.
Ai de ti, oh! Sentimento, pois te maldigo, porque corrói-me feito o câncer? Maldito sejas tu que me embriaga feito o ópio, que o criou? Oh! Imperfeito destruidor de almas. Acaso és maior que tu mesmo? Quantos corações e mentes ainda terão que enganar? Quantos ainda serão prosélitos a ti? Porque maculas o imaculado? Acaso falas da vida? Ou em vida pensas? A ti que outrora era chamado de sublime, que somente a plenitude queria alcançar. Morras só; ou porventura o mundo deve temê-lo? Agora, quem o criou? Tanta pujança por tão pouco, ou não serás tu, somente tu a quem tememos? Responda, oh! Incognoscível serás tu salvação ou perdição? Que dirá poeta que o escreves? Senão; que nome tem?
Só consuma o que você precisa, a sustentabilidade de nosso planeta depende de um consumo consciente e responsável.
Sonho nosso emaranhado
De olhares e ternuras
Rabiscados nos altares
De nossas almas tão puras
Que ao tempo não descura
Não perde o viço o sabor
Não desfalece em usura
Eternal, tão só amor!
Sentimento nobre em laço
Que não desgasta, avaria
Doce de nossa alegria
Para nós se fez abraço
Verso de bela poesia
A mais bela alegoria.
"A descoberta do EU facilita o nosso auto-conhecimento e a nossa comunicação inter-pessoal despertando-nos para uma mudança de vida."
O tempo não é nosso tempo
Os velhos sabios podem parecer chatos
podem parecer cheio de historias de conselhos
mas todos ja passaram um dia pela vida e se arrependeram de não ter gastado mais o seu tempo
Quando a gente descobre que a joia preciosa que E´le é...nunca mais disperdicamos um minuto se quer, querendo qualquer coisa que não seja a felicidade!
"Crescemos quando deixamos de nos preocupar conosco, direcionando nosso objetivo para um bem maior".
Nada é em vão. Desde um livro que se lê a um encontro, aparentemente, ao acaso.
Tudo forja o nosso ser para um encontro com o EU superior.
Não entendemos as pessoas que estão ao nosso redor.Riem pra nós, com pensamentos diferentes do que estão no sorriso.
Às vezes temos que fazer escolhas que tais devem decidir, se vamos reviver o nosso triste passado ou contruir um feliz futuro.
QUANDO OS NOSSOS LÁBIOS PELA DOR,SE RECUSAM A ORAR O NOSSO CORAÇÃO CLAMA ATRAVÉS DE NOSSAS LÁGRIMAS, QUE CHEGAM A DEUS COM PÉROLAS E INCENSO!
O Tempo
O tempo na verdade é o nosso maior juiz, é severo e não perdoa... portanto todos os nossos investimentos aqui na esfera terrestre são saldos positivos ou não, que serão usufruídos no tempo devido de cada um!
Atenha-se sempre na prática do bem!
Diná Fernands
Partindo do principio que nada é eterno, pois nem mesmo o nosso corpo nos pertence, teremos uma condição espiritual mais elevada para a aceitação da inevitável deterioração vital.
Diná Fernandes
Existem sempre obstaculos no nosso caminho. Existem sempre pessoas prontas para nos empurrarem para se apoderarem das nossas conquistas. Existem aqueles que nos usam para subirem um pouco mais do que o que são capazes... É isto motivo para não irmos atrás do que tanto queremos? Não. Porque de perdedores, jás bastam esses!
acreditar em si é um fator q. nos fortalece e ajuda a iguinorar as nossas dúvidas para trilhar nossos caminhos mesmo na escuridao e assim até alcansar os nossos objetivos e com certeza encontrarás a luz e a paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
