Defendo meus Amigos
Eu não tenho habilidade de dramatizar, nem a capacidade de me expressar bem sobre problemas meus. Além disso, a sociedade não está educada para empatia para o indivíduo masculino, e está pronta para a critica tão logo algum homem se queixe de algo. Mas estou pronto para buscar e achar soluções que hipócritas cobram e pessoas humildes precisam.
”Os meus olhos já estão cansados não consigo mais enxergar, diante de tanta hipocrisia, eles te dizem pra você ser você mesmo, mas você não pode, não pode…”
Quando você se foi
levou tanta coisa junto
que hoje em dia preciso de fumaça em meus pulmões para saber que ainda respiro
e preciso de álcool em meu sangue para saber se meu coração de alguma forma ainda bate
O caminho é cego
Quem o percorre é leigo
Esse caminho, meus caros
Pertence aos baratos
("Ae cara maio' barato")
Cortados
Na horizontal pra chamar atenção
Sem querer roubar
Independentemente
É cortada a mão
É cortada à mão
Existe o sol
porque sem ele eu não enxergaria.
Existe o ar
para que eu encha os meus pulmões de vida.
Existem flores
para que eu saiba que mundo tem beleza.
E existe você
para que eu me lembre de tudo
caso um dia eu enlouqueça.
A expressão dos meus desejos pessoais não possui relevância científica; o que realmente importa é o anseio do espírito humano em busca da purificação da alma.
🌿Só me julgue a menos que você tenha olhado através dos meus olhos e experimentado o que eu passei.🌿
No dia que realmente parei, fixei meus olhos em Jesus Cristo; prestei bastante atenção nas suas palavras, comecei a colocar em prática, absorvi tudo com o intuito de ver a verdadeira transformação, também o que é capaz, de gerar e proporcionar.
Entendi a fundo, de uma maneira bem clara; que se não prescindir do meu ego e de tudo o que está entranhado dentro de mim.
Jesus Cristo, nunca faria nada com excelência e no seu tempo, como tenho visto hoje; porque antes era eu mesmo, o maior obstáculo para se vivenciar as suas promessas.
monotonia:
Em seu rumo sem fim é onde ponho meus pés.
A onde vou tudo já vi, pois onde ponho meus pés uma vez já estive.
Devo dizer que quando estamos longe, seu corpo volta para mim em meus sonhos. Posso sentir sua pele contra a minha, e sinto cada osso do meu corpo doer.
Tuas palavras são doces melodias,
Que ecoam suavemente aos meus ouvidos,
Tua voz, um canto suave em sinfonia,
Que acalenta minha alma e acende os sentidos.
Assim como meus cabelos, que ganharam um estado de graça com o tempo, minha jornada revela que compreender a vida é permitir que suas nuances e desafios se entrelacem, formando a beleza única de quem me tornei.
Você não me amas mais?
Se é verdade que não me amas mais, vem aqui, olha nos meus olhos e me mostra o que está no fundo de sua alma.
Se é verdade que não me amas mais porque não me encara?
Porque repetes a cena? Porque encena?
Se é verdade que não me amas mais porque não vem aqui e prova meu beijo, meu toque na nuca e sente se as borboletas já não desce pelo estômago?
Se é verdade que não me amas mais porque não vem e sente o fogo latente que desce entre as pernas e faz rangir os dentes?
Se é verdade que não me amas mais vem sentir meu cheiro, ouvir minha voz a pronunciar eu te amo?
Se é verdade que não me amas mais porque me evitas, porque não comparece, porque tu não me visitas?
Vem cá, me visitas, me olha, me encara, me beija, me queima, me cheira, me ouve e então me responde. Se é verdade que não me amas mais.....
E eu te levarei a entender o que a alma deseja.
amor_in_versus
Desequilíbrio
Eu me perdi nesse labirinto de meus defeitos e em cada rota que eu sigo me aprofundo mais em um abismo tenebroso e sem saída.
Estou perdido a vagar sobre areias desertas onde não encontro um oásis para desposar o meu corpo e saciar minha sede.
Meu coração sangra sem você,
Minha alma está perdida desconsolada e sem rumo.
Minha querida, devolva-me o prazer de sua companhia.
Apenas você é capaz de inspirar minha vida, equilibrar minha mente e me trazer alegria.
amor_in_versus
Tempestade
Nesta tempestade noturna envolta em névoas estão meus sentimentos escuros. Tudo começou com uma fagulha de pensamento, um raio de ideia, uma conjetura, que se alastrou e consome todo meu ser. Mas agora sombras perversas de pensamento me assombram, a cada instante me perseguem, lado a lado, na frente e atrás, já não sei o que é real ou fruto da minha imaginação. Palavras, sussurros, conversas ininteligíveis, gritos, gargalhadas, garrafas se quebrando, bebidas, beijos, afagos e abraços, tudo me assusta e desespera, nada acalenta.
Como uma criança nua, aflita e desprotegida, fico vagueando pela cama de um lado a outro, minuto a minuto. Nada conforta, tudo incomoda, sinto frio na barriga, dor no coração, enfado, sinto medo, sinto uma mão me tocar, me puxa para baixo, não sou nada, me rendo ao cansaço, exaustão e a escuridão, agora sou só pó cinza debaixo do tapete, somente lama que escorre para o esgoto da minha mente imaginativa.
Preciso de luz, pureza e sinceridade, de um remédio que me cure ou veneno que me mate, para que assim a tempestade esmaeça, os ventos e ondas se acalmem e só reste uma leve brisa de sentimento, um sopro más só você tem e pode me dar.
