Dedicatorias fim Curso de Medicina
Pouco depois, um intervalo não muito longo,
Grande tempestade se erguerá, por terra e mar...
Chamas, animais, causando mais tumulto.
Quando as luzes que vejo se apagarem, não mais estarei entre vós, portanto, nada que imite ou se assemelhe a algo de mim será eu.
Em certa época, quando tudo parecer ter chegado ao fim, eu me lembrarei das tardes de inverno e terei a certeza, de que tudo valeu a pena.
A gente nunca começa uma relação pensando que ela vai terminar
Os escritores sim, todo romance precisa de um fim.
um poema ao meu ex amor
você se foi
do nada
causando uma tempestade
totalmente inesperada
e minha mente e meu coração
ainda não aceitaram essa ideia
depois de dias de alcoolismo
pra não ter tempo de lembrar
encontro a solução para esse caos
escrever, abraçar o poeta que tento ser
você foi o amor da minha vida
isso nunca vai deixar de ser verdade
mas como se vive a vida sem o amor?
como os amores da sua vida vão embora?
como novos vão aparecer?
essas palavras não foram verdade?
precipitadas ?
isso não importa mais
você partiu meu coração
ele vai ser partido mais vezes
mas nunca igual a essa
obrigado por tudo
eu sempre vou te amar
mas eu tenho que conseguir te dar adeus
Chega
Chega cansei de te ver perdida em meus pensamentos, procurando em músicas respostas que só virão com tempo.
Acostumar com o "eu" enquanto o "nós" sempre foi o que eu quis, como eu posso mudar "o seu" pra dentro do "meu" se não é mais "nosso"?
Eu gosto muito de você, mas também gosto de mim, Ego, orgulho ou auto-estima, enfim, pra mim tem que ser assim!
Passado, pra mim não é presente, foco no hoje, no agora para meu futuro sim vir como um Presente.
A luz no fim do túnel era um policial vendo se minhas pupilas estavam dilatadas. Os contos de fadas são uma mentira.
Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.
Que este dia...♥
E todo o final de semana...♥
Seja assim...♥
Bonito...colorido...♥
E cheio de Graças...♥
A vida é um círculo, que tem seu início em um ponto de partida e seu fim num ponto de chegada. Com efeito, torna-se interessante, vivê-la num círculo virtuoso!
Talvez a ideia de que o fim do amor é uma coisa negativa seja apenas uma questão de perspectiva. Pois, para mim, a ideia de que um amor acabou significa que, em um dado momento, um amor existiu.
À princípio criamos o nosso próprio inferno. De verdade mesmo, todo mundo é ruim, pois se basearmos nosso cotidiano com o que sofremos ao longo do tempo, veremos a total diferença, não há diferença. O mundo é mal, nós somos caos.
Ninguém se separa. As pessoas se abandonam. Essa é a verdade, a verdade verdadeira. O amor pode até ser recíproco, mas o fim do amor não, nunca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias de Amor
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para Amigos
- Dedicatórias de Amizade
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo