Dedicatorias Bodas de Prata

Cerca de 6 dedicatorias Bodas de Prata

Nas bodas de prata
retornando à terra natal -
flor de laranjeira!

Teruko Oda
2 compartilhamentos

Conto de fadas feminista

Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade.
Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:

- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!

- Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o meu querido marido! - pediu a mulher.

A fada moveu a varinha e... zas! As passagens apareceram nas mãos da senhora.
Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:

- Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem uma vez na vida. Então... Bom, desculpe, benzinho - disse, olhando para a esposa - mas meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!

A mulher fica chocada, mas pedido é pedido: a fada faz um circulo com a varinha e... zas!
O homem ficou com 90 anos!

Moral da história:
Todos os homens são sacanas, mas as fadas madrinhas são mulheres!

Camila Ortiz
286 compartilhamentos

Que ao fim, eu, você, nós, sejamos lembrados, não pelas bodas de prata ou ouro. Nem pelos anos dispensados um ao outro, mas sim pela intensidade do amor que nos uniu.

Leandro M. Cortes
2 compartilhamentos

AMOR DOS AMANTES
(Poema em homenagem pela passagem das nossas bodas de prata)


Vem, meu corpo te espera
Agonizante por amor!
Para sentir teu cheiro
Cheiro gostoso de menina-flor

Eu quero ter nesta vida
Enquanto vida tiver
Seu beijo, seu sorriso
Esse corpo de mulher

Vem, devora-me incessantemente!
Vem, vamos viver
Esse amor deslumbrante
Para eu sonhar em teus braços
Esse amor dos amantes!

Genésio Cavalcanti
Inserida por genesiocavalcanti

Sou Coordenador Administrativo, 49 anos, casado desde os meus 16 anos, já fiz bodas de prata, e foi um festão, tenho 4 filhos lindos 3 biológico e 1 adotivo, e 2 netos. Adoro cozinhar, e escrever. Cinema? Que beleza!! Gosto muito...
Tenho uma história bastante verdadeira, trabalhei na roça até os meus 32 anos, levantava todo dia muito cedo uma hora da madrugada, e foram 20 anos assim, não aguentava mais aquela vida, até que um dia ousei, acreditei fui pra cima e consegui, estudei, lutei e agora estou aqui com muita alegria.
Tenho pra mim em 1° lugar Jesus Cristo e meu grande amigo o Espirito Santo, depois minha esposa e filhos e consecutivamente meu pais irmão e amigos.
Gosto muito de liderar minha equipe. Sou pastor e palestrante e adoro falar e contar minhas experiências. Conselhos! Acho que os bons não tem dinheiro que pague, pois pode mudar uma vida. Amo minha esposa, afinal estamos juntos há 33 anos. Tudo é possível ao que crer.
Gosto muito de ouvir e ler.
Abraços.

Paulo Samuel
Inserida por PauloSamuel

Bodas de Prata

Confesso que fiquei horas imaginando o que dizer a vocês, afinal, não é todos os dias que se comemora 25 anos de casamento! A verdade é que eu queria escrever algo original, diferente de tudo que já escrevi ou falei, que resumisse tudo que vocês viveram até hoje para que, ao recordar tantas lembranças, fizesse seus olhos brilharem como na época de namoro, do nascimento do primeiro filho e nos lábios surgissem o mesmo sorriso que havia no dia em que disseram sim diante do altar...
Infelizmente, devido a minha pouca idade eu não estava lá para ouvir aquele “sim”, mas hoje tenho a felicidade de estar aqui testemunhando o quanto que esta união deu certo, a família cresceu, e agora este casamento está sendo comparado a algo nobre, duradouro e muito valioso, a prata!
Sou muito grata por fazer parte dessa família, de conviver com vocês em todos esses anos. Sei que ainda não havia dito isso antes, é que eu havia deixado para dizer em um momento especial (como este), que vocês me ensinaram muitas lições de vida, mas a principal delas, é que com vocês que eu aprendi a amar.
A verdade é que sabemos que nem todos os casamentos dão certo, mas vocês demostram que sabem a arte de viver a dois! E, Convivendo com vocês, me mostraram que o importante não é que há momentos de lágrimas e dor, mas que quando esses momentos chegarem haverá aquela pessoa ao lado para enxugar nossas lágrimas e dividir conosco a nossa dor e que mesmo quando a pessoa amada não nos entender mesmo assim vai continuar no nosso lado, porque casamento é isso: uma mistura de paixão, amizade, companheirismo e respeito. E juntos, esses materiais formam a fórmula perfeita para um amor duradouro.
E é por isso que o casamento de vocês é tão valioso! Obstáculos na vida a dois eu sei que surgiram e muitos! Mas juntos foram capazes de resistir a todos, a prova disso é que estão juntos até agora e por isso devemos comemorar esse momento tão especial. Queria presentear vocês com algo que fosse original e único! Procurei... mas as lojas vendem sempre presentes iguais, os cartões de Bodas de Prata não mudam, é tudo tão repetitivo... e foi por isso que resolvi dar o que ninguém mais poderia dar! O meu presente nessa data tão especial é o que eu tenho de mais precioso: um pouco de mim mesma! Estou aqui sendo sincera e abrindo meu coração para expressar o quanto que vocês são importantes na minha vida.
Sei que o que falo não é igual a prata, mas tem um valor imenso por que está expressando minha admiração por um casamento que, mesmo alguns dizendo que vale prata, a verdade mesmo é que tem valor maior que o ouro, eu sou testemunha disso, assim como meus primos, meus pais... toda nossa família e amigos.
Que Deus proteja este amor tão valioso que é o de vocês e que mesmo com problemas, ciúmes, tempo, medos, a rotina... o amor de vocês continue a crescer a cada dia. Que a felicidade, o companheirismo, o alto astral também se multipliquem sempre na vida de vocês e de toda a nossa família, recebam meus mais sinceros agradecimentos por tudo que juntos representam para mim. Parabéns e que venham mais vinte e cinco anos!

Assenav Semog
Inserida por Assenav-semog
1 compartilhamento