Dedicatoria para uma Quimica

Cerca de 241957 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Quimica

“A Fé genuína leva a uma inquietude que começa a nos afastar desta vida e a nos preparar para a vindoura. O objetivo da obra e do ministério Espírito Santo na vida do cristão sempre foi levar seus filhos à glória”

Sem dados você é apenas mais uma pessoa com uma opinião.

Toda pergunta que pode ser concebida tem uma resposta.

Só há uma força capaz de construir por toda a eternidade: o Amor.

Onde quer que uma mulher decida estar, ela faz toda a diferença.

Não espere nunca um muito obrigado de uma pessoa ingrata, afinal, o mundo gira em torno dela sempre, mas nunca deixe ela te atingir, afinal, essa pessoa precisa muito de sua ajuda para a evolução.

Sou como uma alma que vaga no cansaço de conviver com criaturas de corpos construídos e cabeças destruídas.

Quando você reencontra uma amizade do passado você fica muito feliz, porém bate uma tristeza de todos os momentos perdidos.

É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.

Uma cena comovente no cinema nunca me comoveu, uma canção intensa nunca me emocionou e no amor eu sempre acreditei pela metade, considerando que era impossível conhecê-lo de verdade. Mas eu nunca fui cínica, isso não. Simplesmente ninguém nunca me ensinou a expressar o amor que eu guardava dentro de mim, escondido, fechado para qualquer um. Mas ele estava em algum lugar, era só desentocá-lo.
E eu procurei por ele projetando o meu desejo em um universo do qual o amor estava banido; e ninguém, ninguém mesmo, barrou minha passagem dizendo: "Não, menina, daqui não se pode passar."

Me sinto só
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda eu preciso ir embora porque

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo

Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo(Bis)

Eu sei que isso é o fim do mundo

Eu sei que isso é o fim
Eu sei que isso é o fim

Eu sei que isso é o fim do mundo!

Você me faz sentir como se eu estivesse viva, me traz o sentimento de ser uma humana genuína.⁠

Inserida por aninhaaa1224

⁠Talvez o amor dos filmes fora do mundo do cinema seja impossíve apenas porque seja uma ilusão, projetada pra preencher o vazio da nossa mente humana com a turbulência que não pode ser desligada.

Inserida por aninhaaa1224

⁠O amor é uma política, sem termos e condições.

Aceita assinar um contrato comigo?

Inserida por aninhaaa1224

Se, por acaso, me fosse destinado reverenciar a dança das esferas em tua presença, esboçaria uma equação nos domínios intangíveis do teu éter, buscando, assim, imprimir em órbita o inesquecível, para que o cosmos nunca desvanecesse na lembrança de que tu és meu.

Inserida por Richardtaylor

⁠VIII

(...)
Toda essa angústia é uma noção de si e do seu tamanho no mundo.
Anime-se, meu amigo!
A desilusão faz a vida.

Inserida por taislaaraujo

⁠VII

(...)
Continue lendo os filósofos,
mas seja o seu.
Adorar uma teoria não te faz sê-la,
a realidade peculiar é outra, não se perca.
Conhecer a si, Augusto, é ter o mundo e seus segredos estendidos na palma da mão!

Inserida por taislaaraujo

Quando acontece a libertação, entramos em uma nova percepção da realidade, porque não captamos as coisas tal como são, mas sim tal como somos.

Inserida por RayannaRutigliani

Sair da rotina, melhorar uma relação e reinventar-se são alguns dos vários benefícios que ser criativo nos proporciona.

Inserida por RayannaRutigliani

⁠Ter medo não é uma coisa ruim. Foi o meu medo que me trouxe até tão longe.
(Eisen)

Inserida por pensador