Dedica
Mais importante que entrar na casa de Deus para rezar e agradecer é quando você sai e se dedica a ajudar o próximo.
Parece meio irônico mas é assim, Você ama e se dedica demais a uma pessoa, e não é correspondido, por isso em um relacionamento nunca seja aquele que ama mais, ame na mesma intensidade, o amor deve ser algo espontâneo, reciproco e sem interesses.
Nada é fácil, então fracasse em fracassar e desista de desistir, dedica-se no que faz e assim irá triunfar, não importe-se com resultados, nem sempre aquele que ganha é merecedor da vitória, pois a vida nos prega peças para testar nossa destreza...
Sentimento é aquilo que o poeta tenta expressar na arte, aquilo que um bom músico se dedica a fazer no palco e a disposição primordial para um pequeno leigo aventurar-se na escrita de versos simples.
"Amando a sua obra que você está criando,você dedica-se aos detalhes se pondo no lugar dela...
Como gostaria de ser tratado ou visto?
Trate a sua criação da maneira que deseja ser tratado...
Dê a ela o livre arbitrio para que possa adquirir conhecimentos e evoluir segundo a sua espécie.
Até então você é o professor,conforme a espécie se evoluir
em seu hambiente natural,você aprenderá muitas coisas se tornando muitas vezes aluno da sua própia criação"
AUTOR DA CRIAÇÃO
Procure NUNCA errar tá? As pessoas não reparam o quanto você muda, o quanto você se dedica, o quanto você faz. Elas dão mais atenção quando você erra, quando você vacila...
O verdadeiro inteligente é aquele que dedica a sua vida em busca de sua própria felicidade e não ao dinheiro.
Interessante que vc faz tudo que pode: Se dedica, aposta, renuncia, se doa, ajuda, ama, se entrega...mas mesmo assim, aquele amor naufraga.
Fica perguntando:"onde foi que eu errei?", "onde foi que deixei a desejar?".
A resposta não vem e a sensação de que fez tudo errado lhe sufoca.
A vida é complicada...Ser gente é complicado.
Se Você é assim
que se entrega , se dedica
e depois se machuca
Não chores,
amanhã é outro dia
você pode começa Tudo de novo.
Seu abraço é meu, seus olhos tb mim pertence... o resto é teu por direito.rs
Dedica-me teus passos... Ainda te espero!
Como é difícil quando você se dedica o máximo para realizar uma tarefa, um regime, uma atividade física, quando se entrega diuturnamente ao trabalho e no desempenho de seus sonhos e, de repente, aparece uma pessoa e começa a criticar o que estamos fazendo e como estamos fazendo. Não respeitam nosso labor, nossa força, nosso entusiasmo. Apenas olham com aquele olhar arrogante, aquele sorriso alvar e proferem suas sentenças destrutivas. Há uma grande necessidade de que aprendamos a fazer auto-crítica e que saibamos ouvir a idéia e sugestões de terceiros. Mas não estou falando de idéias divergentes saudáveis. Falo de crítica destrutiva. Falo de certo tipo de pessoa que parece não dormir a noite se não destruir alguém com suas críticas no dia. É um esposo que não coopera e parece se alegrar na produção de palavras que arremessam sua parceira para a masmorra de sua alma. É uma esposa que parece se regozijar com a sensação de incompetência que consegue causar em seu esposo. São alguns pais que amaldiçoam seus filhos com palavras ásperas, xingamentos e com palavras de desânimo sobre o seu possível futuro e escolha. São filhos que criticam seus pais pela forma como lhes tratam e porque esperavam mais deles. É aquele patrão inconveniente que afunda as possibilidades daquele funcionário esforçado. A crítica é um inferno quando não se possui habilidade social para enfrentá-la. Alguns homens brilhantes passaram por isto e conseguiram superar. O professor de Bethoven disse que ele tinha uma maneira estranha de manusear o violino. Que preferiria tocar suas próprias canções ao invés de aprimorar suas técnicas. Seu professor o qualificou como sem esperança como compositor. Você sabia que Walt Disney foi despedido por um editor de um jornal por falta de idéias, e que foi à falência várias vezes? O professor de Thomas Alva Edson disse que ele era muito estúpido para aprender qualquer coisa. Lembrando que Thomas Edson registrou a patente de mais de mil invenções. A tese de doutorado de Albert Einstein em Bonn foi considerada irrelevante e sofisticada. Alguns anos depois seria expulso da Escola Politécnica de Zurich. O mais curioso foi que Henry Ford, o primeiro a fabricar carros em série, foi à falência cinco vezes antes de ser bem sucedido nos seus negócios. Se estes grandes vultos da história tivessem ouvido aquelas críticas iniciais, não teriamos musicas tão belas, não assistiríamos pateta, Mikei, Mine, Pato Donald, Pluto...Não teríamos a lâmpada, ou demoraria um pouco mais até sua descoberta, e não existiria a Ford. Felizes são aqueles que sabem lidar com a crítica alheia. Aqueles que, mesmo sendo criticados, acreditam em seus sonhos. Que transformam as críticas em alavancas para o futuro. Ouça todas as coisas, mas retenha só o que é bom para sua vida.
O amor que se dedica a Jesus Cristo é restritamente individual. Não há indústria que o fabrique, loja alguma que o revenda e nenhuma pessoa que o empreste!
Aquele que se dedica mais na luta por melhor salário, do que no aprimoramento das suas habilidade profissionais, incorre para o seu insucesso.
