Decisao no Casamento

Cerca de 6407 frases e pensamentos: Decisao no Casamento

Emoção ou racionalidade
Decisão errada, adeus felicidade
Mas esse peso é merecido?
Que tal buscarmos o equilíbrio?
Não dominei essa "arte"
Tristeza já faz parte
Sei que contigo
Essa dor parte

Inserida por filipe_gomes_1

Tive que perder ...
Para dar valor.
A vida segue...
Vou esperar um pouco
pela sua doce decisão.
Que se for definitiva...
Partirei e pelo caminho da vida, seguirei.
Seja que Deus quiser...
Não vou ir até você, me despedir...
Saberei que me deixou- me ir
Não guardarei magoas
Mas preciso de uma definição.
Se esse amor continua...
Se terá um fim...
Depende de você
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Você ja parou para pensar como a vida é Complexa ? Que a cada decisão que tomamos e a cada passo que Damos nosso destino se reescreve, cada caminho que decidimos seguir tem um final diferente que nunca poderemos prever, é como caminhar no Escuro, você só tem duas opções, siga sua intuição ou feche os olhos e apenas caminhe !!!

Inserida por MarcilioBrito

o que define seu futuro é a decisão, as vezes não é você que decide mas quando for voçe .... Pense.

Inserida por Leonilso

“Quando você age sobre pressão, você não toma sua própria decisão.”

Inserida por euthaismacedo

A visão global é a base de sustentação de toda boa decisão, pois a decisão é acima de tudo uma escolha entre os caminhos possíveis, sendo que escolher um caminho sem nenhum conhecimento prévio e sem ponderar sob os diversos aspectos, é apenas uma tentativa de adivinhação.

Inserida por marcusronsoni

Perdoar não é sentimento, é decisão, deixar ir sem deixar de sentir.
Amar...
Eu amo a todos mas não gosto de muita gente.
Saber diferenciar...

Inserida por yannis42

Energia positiva é a chave da decisão justa

Inserida por Nocian

Um erro repetido mais de uma vez é uma decisão.

Inserida por guilhermesteves

- Você faz o homem que eu sou.
Você escolhe o que fazer de mim.
Você tem esse poder de decisão e poderá dizer quem eu devo ser.
Que personagem eu devo vestir.
Quais atitudes devo tomar.
Então, procure fazer bom uso do homem que eu sou.
Se, em mim, só procuras as coisas fúteis e inúteis, serei com um espelho e refletirei apenas futilidades e pequenez.
Automaticamente mostrarei para você apenas meu lado oco.
Meu Eu insignificante.
Então, não se sinta presa a si mesma, e procure ir além nessa sua descoberta.
Acho que eu tenho muito a aprender com você. Mas também muito a ensinar.
Vamos lá, descubra as coisas que, realmente, são relevantes para você e para mim.

Inserida por THaugustto

Todo problema tem solução que passa por sua decisão pessoal. Você controla seus pensamentos, amadurece suas emoções e decide sair da zona de conforto, abandonando o comodismo e o conformismo, buscando soluções em lugar de culpados.

Inserida por TomCoelho

A decisão foi feita há muito tempo. Antes que qualquer um de nós se conhecesse. Nós éramos todos estranhos que teriam passado uns pelos outros na rua antes do mundo acabar. Mas agora nós significamos tudo uns para os outros. Você estava em perigo. Você estava preso. O Glenn não te conhecia mas ele ajudou você. Ele se colocou em perigo por sua causa. E isso começou tudo. De Atlanta, para a fazenda do meu papai, para a prisão, para aqui. Até este momento agora – não como estranhos; como família – porque Glenn escolheu estar lá para você, naquele dia há muito tempo – essa foi a decisão que mudou tudo. Começou com vocês os dois e cresceu, tudo isto: para sacrificar um pelo o outro, para sofrer e aguentar, para lamentar, para dar, para amar, para viver, para lutar um pelo o outro. Glenn fez a decisão. Rick, eu estava apenas seguindo o seu exemplo.

"O desejo de estar sempre com a razão, impede a decisão de pedirmos perdão"

Inserida por HianHenri

Insista em perdoar, mas não insista em ficar.
Há situações em que desistir é a decisão mais corajosa a se tomar!

Inserida por NannyeDias

Pegue firme em sua decisão, ciente que acarretará consequências, boas e ruins ao mesmo tempo, contudo, é passageiro meus caros.

Inserida por jonathan_vam

E em cada situação que vivemos no dia a dia, em cada decisão importante. Em qualquer decisão importante que o muçulmano tem pra resolver, o muçulmano pede ou deve pedir o auxílio e a força ao seu senhor, Allah Glorificado e Majestoso seja. Se alguma coisa o preocupa, recorre à oração, através da qual encontra o consolo e o alívio para os seus problemas. Encontra a forma correta pra não prejudicar, não ferir, não lesar o outro, e não ser desonesto causando dano.

Quando decide fazer algo importante, mudar algo na vida, decidir relações pessoais, de negócios, casamento, recorre à oração para pedir orientação a Deus, antes de tomar a sua decisão.

Se fizer de forma correta, limpa, e de coração, com Intenção Allah, (Deus) o iluminar a fazer determinada coisa, ele a empreenderá e seguirá adiante, sem ver as conseqüências, pois Allah (Deus) estará ao seu lado. Se Allah (Deus) o inspirar a renunciar ao que pretende fazer, ele não voltará a pensar no assunto. Ou seja; uma vez que se expõe o problema a ele e pede sua direção, aceita-se a inspiração pra agir, sem choramingar se as consequências não forem assim tão boas. A oração para pedir orientação a Deus não é senão uma graça d’Ele. O homem , de prostra, se purifica, se prepara se rende e se dirige ao seu Senhor, Allah, pedindo-Lhe que o guie em direção àquilo que será mais benéfico para ele e para os da sua convivência, e que lhe indique onde se encontra o bem e o faça escolher o que lhe for mais conveniente.

Está é uma tradição do Profeta. Salat Al-Istikhára que ele pacientemente ensinava aos seus companheiros), da mesma forma que lhes ensinava as Suratas do Alcorão:

Que todo muçulmano, que tem a intenção de realizar alguma coisa importante, faça esta prece, consulta teu Senhor da forma correta e aja de acordo com aquilo que Ele te inspirar, seja para empreendê-la ou para renunciar a ela.

Inserida por iracema_f_n_romano

“O paraíso não é um lugar, é uma decisão”.

Inserida por DAmico

Medo...

Sobre tudo o que fazemos,
Impetuosidade esplanada,
Semblante de incertezas,
Da decisão tomada.

Quando pedimos opinião,
Nem sempre recebemos a sinceridade,
Às vezes nos é dada,
Uma palavra que não vale a amizade.

Simples, é sim com certeza
Que vivemos num mundo vazio,
Onde é mais fácil a malvadeza,
Pra ferir o coração gentil.

A felicidade, quando compartilhada,
Com pessoas com má intenção,
Acabam com as alegrias,
De um puro coração.

Existem certos humanos,
Que acabam com sentimentos,
Nos levando a enganos,
Destruindo relacionamentos.

Esses língua mal falada,
Inventando ou plantando maldade,
Fazem a pessoa amada,
Duvidar do amor e crer nas iniquidade.

Que todo a beleza do relacionamento,
Era uma mera bobagem essa emoção,
E que todo o sentimento,
Desapareceu, como se fosse uma ilusão.

Enfrentar as adversidades,
Comprar brigas com afinidades,
Lutar com muita emoção,
Fazer valer o que sente o coração.

LMarochi 03/01/18

Inserida por LindomarMarochi

A vida não tem piloto automático; é preciso decidir e assumir as responsabilidades da decisão.

Inserida por sargentoclaudinei

Ser forte e corajoso de verdade é tomar uma decisão e mantê-la, fazer o que tem que ser feito. Nenhum homem que tenha moral consegue se sentir em paz se deixar por fazer o que tem que ser feito.

Inserida por MentedeConquistas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp