Debora Bellentani

Cerca de 1906 frases e pensamentos: Debora Bellentani

Egoísta. Ciumenta. Idiota. Retardada. Forte. Feliz. Alegre. Magoada. Indecisa. Confusa. São inúmeros adjetivos que descrevem uma mulher. São poucas pessoas que conseguem entendê-la. Talvez nem ela mesma se entenda. Contudo, são de um valor imensurável. Prosa e poesia em versos de timidez. É o olhar que revela, o sorriso que encanta e o gesto que condena. Mulher é como um paraíso em meio às chamas, é como a imensidão que pode acabar depois de um passo. Significa errar, falar, dialogar. Mulher é sentimento. Embora algumas sejam frias, há nelas o unico desejo de sentir. É o quente e o frio, alto e baixo. Mas acredite quando uma mulher disser que sente alguma coisa. Acredite porque no coração de uma mulher há pouco espaço para tanto segredo. E com todas as coisas que ela sente, ainda sim é capaz de ter uma personalidade unica. Ainda é alguém capaz de ser admirada.

Debora Dalsasso
33 compartilhamentos

Uma mulher madura...

Não provoca...já é provocante!
Não é inteligente...é sábia!
Não insinua...mostra sutilmente!
Não se precipita...espera o momento certo!
Não pensa em quantidade...prefere qualidade!
Não vê...observa!
Não anda...caminha!
Não julga...analisa!
Não procura...desperta os seus sentimento e vontades!
Não prende...deixa livre!!!
Porque...
Sabe o que quer...
Como quer...
É...
Quando quer!

Débora Bastos
202 compartilhamentos

Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por ti AMIGO, Como quaisquer uns, sempre tiveram nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que estas tão bem... Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas, nossas infinitas danças em plena Segunda-Feira... Lembras?O que seria de mim sem você?! Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas... Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados, te amo ♥

Débora Lins
29 compartilhamentos

Só aquele que é o outro nos mostra como nós somos!

Debora Satt
29 compartilhamentos

Tudo começou na brincadeira...Eu sai daqui achando que ia curtir com a sua cara,achando que ia fazer você gostar de mim,mas a convivência contigo me mostrou que você é mais que um rostinho bonito e me fez mudar completamente a minha vontade de querer fazer você sofrer por mim.Mas eu não queria dar o braço a torcer,eu queria porque queria fazer você gostar de mim sem ser retribuido,mas eu acho que essa minha vontade foi tanta que eu simplesmente acabei de apaixonando por você.
Não consigo esquecer seu jeito conquistador sem querer conquistar, o seu jeito brincalhão e carinhoso durante o pouco tempo que passei com você. Suas frases loucas me fazem lembrar de ti a cada minuto...quando leio um livro ou quando ouço uma musica ou quando simplesmente penso em você.
Hoje depois das desilusões, eu lembro dos seus sorrisos, dos seus carinhos e principalmente da sua cara querendo disfarçar que queria ficar comigo mas tinha meod de hesitar.
Hoje você se foi da minha presença, mas não da minha lembrança, porque você conseguiu deixar em mim uma vontade de viver a vida. Hoje, eu só recordo...Seus lindos olhos azuis discretamente querendo dizer: "Foi bom enquanto durou..."

Débora Duarth
8 compartilhamentos

Sou onça criada, menina mimada, doce espinho. Nunca fugi de nada, só me meto em roubada, mas no fim da rodada, sou eu quem venço, touché!
Eu posso até morrer de amores. E ao despetalarem minhas flores, observando cada pétala cair, chorar minhas dores, mas no final, aprender a cair.
Rir do tombo, amadurecer.

Débora Braga

Ultimamente não tenho sido boa: irmã,amiga,prima, sobrinha,neta,filha.
Ultimamente não tenho falado com profundidade sobre o que sinto, não tenho conversado com quem tenho confiança, últimamente luto com muitas guerras internas,e luto a todo custo para não ser derrotada, ultimamente sinto um nó na garganta,um grito de silêncio que quer evacuar universo a fora,sinto que tudo dentro de mim é como uma bomba preste a explodir,sim ultimamente tenho vivido muitas noites frias,com ausência de mim mesmo.
Ultimamente sinto falto de quem eu já fui um dia,sinto falta que mesmo em um mundo com pessoas que machuca outros, eu sempre procurava um bom motivo pra rir,sinto falta da minha inocência que um dia foi tirada de mim,sinto falta das minhas fantasias que um dia destruíram por mim,sinto falta do "meu mundo encantado",que um dia foi consumido.
Ultimamente sinto falta dos meus risos sereno,sinto falta das minhas gargalhadas profundas,sinto falta do meu amor sem medida.
Ultimamente sinto falta da minha garra em vencer,de lutar e nunca desistir,de sempre tem algo bom a oferecer a alguém,uma palavra de conforto que seja.
Sim, ultimamente sinto falta de mim.
Perdoe-me por ultimamente não está sendo uma boa: irmã,amiga,prima, sobrinha,neta é filha, perdoe me,se ultimamente me ausentei em datas comemorativas, perdoe-me se fiquei calada com todos meus sentimentos, não quis importunar a sua vida tão corrida,pois você tem seus próprios problemas, você tem seus sonhos para ser alcançados, não quis lhe incomodar,pois você poderia dizer que estou fazendo"um showzinho"ou um "draminha", perdoe-me por ter pensando em falar com você,mas não fui.
Porque você sempre foi o melhor: irmão (a),amigo(a),primo(a),tio(a)...que eu poderia ter,me perdoe por ter sempre te desejado o bem,por sempre me preocupar com você,me perdoe por sempre fazer esforço em saber como está,em ir te visitar,e sorrir com você,sendo que por dentro eu estava a chorar,mas você é uma pessoa especial,querida,e que amo muito,desculpe se não quis desabafar com você,eu não queria te incomodar.
~ Débora Cristina

Débora Cristina
5 compartilhamentos

As vezes confundo você com ervas daninhas, mas acho que não devo humilhar as plantinhas.

Débora Comis
52 compartilhamentos

Há alguém aqui


Há alguém aqui, eu sei
Alguém que não seja você
Que me machucou
Que me iludiu
Alguém que fale a verdade
Que me fale de amor

Hoje estou com este alguém
Este alguém me faz ser feliz
Algo que você nunca me fez ser
Você me mostrou que sempre existirá
Alguém melhor do que você

Débora Almeida
21 compartilhamentos

Não sei se choro
Se fico alegre
Se grito
Se calo
Se morro
Se vivo
Se lembro
se esqueço
se abraço
se mordo
se belisco
se falo
se respiro
sei lá

Débora Almeida
22 compartilhamentos

Para que?

Namorar,
Por namorar?
Não tem graça!
Namorar,
Sem beijar?
Ih!
Namorar,
Sem amizade?
Esquece!
Namorar,
Sem felicidade?
Não entra!
Namorar,
Sem cumplicidade?
Não adianta!
Namorar,
Sem amor?
Fala serio!
Namorar,
Para acabar?
Não comece!

Débora Almeida
16 compartilhamentos

Na busca
De sabores
De cores
De paixões
De rumo novo
Na busca do desencontro
Do inexplicável
Encontrei você.

Débora Almeida
11 compartilhamentos

Surpreenda-me

Surpreenda-me
Com o seu jeito de ser,
Como uma criança,
Na descoberta da vida,
Como um homem,
Na descoberta do amor

Surpreenda-me
Como se eu fosse única
Com o seu gostar
Como olhar de
Quem olha pela ultima vez

Surpreenda-me
Como o poeta
Em sua poesia

Surpreenda-me
Arriscando,
O seu futuro
Comigo

Surpreenda-me
Com o seu olhar
Com o seu sorrir
Com o seu respirar

Surpreenda-me
Apenas...
...Sendo unicamente
Você.

Débora Almeida
14 compartilhamentos

Gostaria de caminhar para algum lugar e não ter medo do que encontrar. Seguir um rumo certo e não me decepcionar...

Débora Queiroz
27 compartilhamentos

Recaída
Eu estava sendo forte,
Considerava-me mais forte que a morte
Mas hoje, sei que não sou...
Minha maior fraqueza é
O meu coração que insiste em me desobedecer.

Pensei que estava começando a te esquecer
Mas agora vejo que era apenas
O que eu queria
E não o que eu sentia.
Meu cérebro de repente parou de me obedecer.

E, tudo voltou, ou.
Na verdade não voltou, porque nunca FOI.
Mas na verdade... O que me deixa
Confusa é...
A certeza de que eu sempre vou te amar.

Débora Comis
13 compartilhamentos

Oração da noite

Bendito Deus,

A noite se aproxima e debaixo da tua bondade venci mais um dia...
Te dou graças porque Tua fidelidade se fez presente em cada minuto e mesmo que houveram alguns desafios Tua presença me fez do meu dia abençoado e creio que minha noite será abençoada por Ti também...
Posso repousar meus sonhos, meus planos para o dia de amanhã em Ti, sabendo que o futuro que tens preparado é bom, perfeito e recheado de surpresas para aqueles que confiam em Ti... e eu confio Senhor...
Peço ainda mais uma vez que Tua proteção e paz estejam sobre minha casa esta noite ...
Em nome de Jesus,
Amém

Debora Aggio
59 compartilhamentos

Reconhecer o erro do outro é fácil, julgar e apontar seus defeitos também... difícil é assumir nossas limitações, fraquezas...só seremos livres quando aceitarmos que todos estamos sujeitos a errar e que somente Deus é quem pode julgar...
E mesmo podendo fazer isso Ele decidi antes de tudo nos amar...

Boa tarde!


Débora Aggio

Debora Aggio
42 compartilhamentos

Seja Bom Para Muitos, Educado Com Todos, Mas Confie em Poucos.

Débora Henrique
29 compartilhamentos

Seja bem vindo Outubro, :)

E ao Senhor eu entrego cada uma da minhas expectativas, cada sonho e desejo do meu coração que só Ele conhece...
Ele que é especialista em transformar aquilo que parece impossível, devolve a esperança quando muitos acham que não vale a pena esperar... Sim Nele minhas certezas são renovadas, e as frustrações já não são mais encontradas... porque os sonhos que Ele tem , os planos e Sua vontade são muito maiores e melhores pra mim...
Então posso dizer que esse novo mês será mais que abençoado, pois o Senhor é quem está ao meu lado...

Débora Aggio

Debora Aggio
27 compartilhamentos

"Metade de mim agora é assim, de um lado a meiguice, a delicadeza, a verdade. Do outro a força, a esperança e a coragem para ultrapassar todas essas barreiras que insistem em me deixar assim, confusa, porém o que não me falta são forças para querer mudar e melhorar.."

Débora Verneque