De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Até onde vão suas ideias? Até onde vão nossas palavras? Grandezas distintas, palavras escassas, sentimentos vastos. Não invista seu tempo em perseguir feições para os teus pensamentos. Quando lhe faltar voz, grite pelo corpo, fale pelos olhos, sussurre pelo sorriso.. manifeste-se, viva. Fazeis silêncio no teu corpo e escutai o que vêm de dentro. Veja que há sempre uma verdade exasperada dentro de ti, procurando acordar o teu corpo, que nas palavras, há tanto tempo, simplesmente enlouqueceu. A felicidade começa quando o dicionário, sem mais nem menos.. termina.
Querida
Quando o dia nasce
Você aparece
De uma forma que até parece
Verdade
A luz do sol em seu rosto
Me faz acreditar no amor
Posso até estar certo
Que você acabará com a dor.
As vezes é preciso abrir mão de certas coisas. É preciso deixar para trás pessoas até então importantes em nossa vida. Isso não é orgulho ou ingratidão, é vontade de seguir em frente rumo a realização de nossos sonhos. Isso é propósito!
Há encontros de casais que até o casal mais atrapalhado na fé é abençoado pelos conselhos de outros casais, graças o poder da Palavra de Deus.
Em meio a tantas formas, eu me desperto
Eu acordo do meu sonho torturante. .
Fico contente,
e até abre a mente de uma forma súbita. ..
No mundo existem ilusões, fantasias que te atraem, que tiram seu foco. Até você voltar ao alvo principal e ver oque permitiu que acontecesse, oque você deixou de impedir, o prejuízo que causou.
Há pessoas que ignora a pessoa que o ama e se preocupa e até sente saudades dela, pois chegará um dia que perceberá perdeu a “Lua” enquanto contava as “Estrelas”.
A finalidade do destino, está no poder de reação de cada um. Ele pode até existir, mais a partir sua reação, voce pode-o substituir
depois de eu ter chorado rios ,eu quis ate morrer depois que foi embora e volta tao tranquilo agora que não tem mais amor
Ajoelhou-se ao seu lado,trazendo o rosto até o seu ouvido,e sussurrou ofegante as palavras:Tome cuidado... Se você não falar,eu a reivindicarei como minha,de algum modo presunçoso e estranho.Me mande embora agora,se eu tenho que ir...Margaret!
"Já pensei na hipótese de eu ser sempre errado ou até ser o errado de tudo, mas pensando melhor "que se dane", posso não ser perfeito para você, mas com certeza serei perfeito para outra pessoa, é só ter paciência, não sou de jogar fora, acho que meu problema é você, amor machuca mas a gente supera..."
Talvez eu estava exagerando. Quem sabe eu estava até vendo coisas... Mas eu podia jurar que ele sorriu pra mim.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
