De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 290175 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Que o amor e a imaginação me levem até vc...

Ainda há muitas histórias para serem lidas, para serem escritas, para serem lembradas. Até para serem vividas, quem sabe?

"Às vezes as pessoas se incomodam até com meu silêncio, imaginem com meu barulho."

"A vida é cheia de vai e vem até que um dia eu fiquei sem você, sem ninguém."

"Saiba você que, provocar é inconfundivelmente uma arte feminina. Até podem tentar, mas, poucos são aqueles que resistem a tanto requinte e crueldade em arquitetar o 'bote' em sua presa. Olhares fulminantes que logo se desviam do alvo, as mãos entrelaçando nos cabelos, a língua deslizando suavemente no contorno dos lábios, o arrumar do decote e tantos outros trejeitos que só elas, ou seja, somente nós conseguimos fazer. É homens... Sinto muito lhes informar: sentem-se... E podem babar!"

-Aline Lopes

"As coisas começam a dar certo quando você resolve abandonar o drama e investir na comédia. Até a felicidade prefere um pouco mais de diversão."

-Aline Lopes

Eu espero, sou paciente, falo baixo e até dou aquele sorrisinho, mas não abusa, já deixei de brincar de casinha há alguns anos.

"Tem gente que admira tanto a minha vida que compra até pipoca para assistir o espetáculo."

-Aline Lopes

Até as estrelas param de brilhar para o meu amor por você prevalecer nesta noite maravilhosa.

"O que fere não é o abandono, e sim a forma como chegamos até ele."

-Aline Lopes

De alguma forma algo sempre acaba me levanto até você, quando quase acredito que não sinto mais a sua falta, quando estou me convencendo que não tem mais nada nesse presente que nos ligue, algo de inevitável acontece levando meus pensamentos até as lembranças tuas. Toda força que parecia presente então se transforma em uma respiração, uma longa respiração. É apenas uma foto sua, que me apareceu, em meio as fotos de amigos de amigos, e lá você está. Meu sorriso sai, involuntário.

Nesse momento, um momento tão longo que anestesia meu corpo, sua lembrança, o seu sorriso. Uma imagem, tantos pensamentos, tantos sentimentos, ainda, tantos sentimentos. Adormecidos, quase sufocados, indignados por ainda estarem por aqui.

É difícil resistir a tentação de não olhar as outras fotos, mesmo sendo difícil assumir a fraqueza, a vontade é maior. Não vai ser bom, não vai fazer bem, a expectativa em ver mais de ti, de te ver sorrir e feliz, tão longe, tão bem, tão sem mim. São sensações tão inesperadas, tão de surpresa a colocar em dúvida tantas certas, ao mesmo tempo bem como o presente, ao mesmo tempo pensando em como seria agora, você aqui.

Então vem a mente, sabe, aquelas coisas que eu gostaria de dizer, coisas que não mudam nada, coisas que eu simplesmente me imagino te dizer, coisas que você talvez nem imaginem que estão aqui. Coisas que só com o passar do tempo e com a distância consegui perceber, quanta coisa que às vezes tenho aqui, me faz por breves momentos ter uma coragem arrumar alguma desculpa para te procurar, só pra conversa, só pra contar, por contar. Dentre elas algumas desculpas. Passam tantas coisas na cabeça, tantas conversar que poderiam acontecer, são diálogos jogados ao nada. Imprevisível, somos um ao outro um pouco menos que apenas estranhos. Diferentes.

Eu, que relutava em mudar, aprendi da pior maneira que eu mudaria, que não permaneceria sempre igual, aprendi quando a distância chegou e o tempo te levou, e assim aprendi que a vida sem ti faria de mim outra pessoa, aquela pessoa que você conheceu só era o “eu” por ser parte de você.

Se um dia eu tiver a oportunidade, ao te ver, de dizer algo, seria: Sinto saudades de mim, desse eu que encontro em você.

Eu vou seguindo sozinha esse caminho desconhecido, esbarrando no acaso, vivendo o inesperado, até que algo que realmente vale a pena me pare ou apenas mude minha direção.

Vou continuar errando e continuar me machucando, às vezes até acertando, mas pode ter certeza. Eu nunca vou deixar de tentar!

“Às vezes achamos que os defeitos de alguém não serão suficientes para atrapalhar, até descobrir que eles foram fundamentais para acabar com tudo.”

Sou uma amor-ateísta. Praticante, militante e xiita. Uma mulher-bomba sem coração.
(Até quando)

E se for só pra criticar não perca seu tempo,
porque é bom ser invejado e até odiado...
porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!

“Falando sério, o que será de nós dois? Até uns dias atrás a minha única vontade era estar com você, viver cada segundo dessa paixão sem me preocupar com o amanhã. Hoje, só o hoje me bastava. Mas agora que carrego comigo a certeza de que é amor, o hoje só pra mim é pouco, preciso de você amanhã também; e depois de amanhã, quero você pra vida toda. Então não consigo parar de me perguntar: O q será de nós dois? O sentimento que carrego por você é tão forte, sólido e verdadeiro que a idéia de estar perante um juiz dizendo que te aceito já não me parece mais tão medonha e assustadora, faria isso hoje se fosse possível, só pra ter certeza de que você vai estar pra sempre comigo. É amor, sim é amor, tenho certeza! Amor que me faz te incluir em todos os meus planos, amor que me faz te querer até q a morte nos separe, amor que já até incluo no meu nome seu sobrenome, amor que já nem consigo ver meu futuro sem você ao meu lado. Falando sério, o que será de nós dois agora que a paixão virou amor? Me diz.”

Não importa se não está conseguindo falta, o que importa é que você vai treinar até conseguir

Até os ratos já sabem porque é que não os gostamos. Porque eles passam em lugares que jamais vamos passar.

Nunca pensei que alguém pudesse sorrir com os olhos, até conhecer você.