Danielle Antonacci

Cerca de 685 frases e pensamentos: Danielle Antonacci

Se está pensando em voar não pense baixo, pois o próprio nome já diz tudo; voar é estar nas alturas, em lugares onde poucos podem chegar e desfrutar de tamanha grandeza na qual se é bem vista por todos os que à vêem!

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

A luz nos ensina que somos meros cegos sem ela.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

Lindos os momentos que pude estar ao seu lado, te amei incessantemente e enquanto estava em teus braços fortes me cobri com teu corpo para não te deixar ir embora, ao seu lado estou segura de que o medo não mais estará comigo, feridas e mágoas são inexistentes quando nos beijamos e nos entregamos de vez, não como uma mera entrega e sim como quem ama, quem quer amar mais e mais .

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

Há coisas inexplicáveis diante os calores, os olhares.
Diante os toques, o falar, o imaginar.
Diante as entregas, sem ouvidos para pensamentos insanos e inquestionáveis.
Diante tantas emoções vividas em um curto espaço de tempo te achei em mim.
Diante as lições e tentações de te ter em meus braços.
Diante a opção de me cobrir com teu corpo para não te ver partir.
Diante a longa sensação de desespero ao não te ver.
Diante ao breve apelo à me socorrer.
Diante as forças da ilusão, na qual o meu coração se recusar a entregar-se.
Diante a dor de um amor que por sua vez, leve brotou.
Diante aos tantos sonhos sem o mero sentido.
Diante a paz incapaz de trazer-a comigo.
Diante o ardor das falas ao ouvido.
Diante ao beijo jamais correspondido.
Diante o desejo de recomeçar.
Diante os teus olhos a me falar.
Diante o abraço tão leve e encolhido.
Diante um amor bem mais que proibido.
Diante ao amor proibido, desistir é o próprio inimigo!

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

Meus pensamentos são como os grãos de areia que não param contra e nem a favor de vento algum.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

Eu não aguento e não quero mais ser forte, ser forte dói, ser forte machuca!

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

As coisas mais simples, sempre tornam a vida mais bonita; valores são atribuídos aos poucos.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

Não preciso ser a melhor em tudo, fazer o que eu gosto é o mais importante, pois a melhora vem com a prática.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

E no fim das contas, temos que morrer para poder viver.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

De uma coisa eu tenho certeza: enquanto houver um sorriso, nem que seja ele ao menos de leve em meu semblante, ainda haverá esperança.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

O sentido da vida é viver ao lado de quem se ama, independentemente de suas diferenças.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

Quando penso em parar meu coração grita por você, e isso me dá forças pra caminhar.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

Quando não deixamos fluir um sentimento mediante certas situações corremos o risco de ficarmos sozinhos, por isso arrisque e não deixe que o arrependimento faça parte de seus planos.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

O fato das portas estarem fechadas não significa que você tem de desistir.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

Tem uma janela que da pra ver o mais profundo lar, são os olhos. Azul, castanhos, verde, preto ou qualquer cor que existe, da pra ver sim. Quem nunca ficou se olhando no espelho e viajou nos próprios olhos, eu já. Meus olhos são grandes e escuros, mas dentro dele há luz, muita paixão. Apesar de viver num mundo onde há muita dor e coisas ruins, sou feliz. Gosto de acordar e ver a luz do dia, de ver quem eu gosto sorrindo, também fechar os olhos e assim pensar no que Deus já fez na minha vida e sorrir, pois são muitas coisas boas. Essa minha janela muitas vezes expressão o que estou sentindo, quando não consigo usar a boca.
Sim, é possível falar com os olhos, você sabe disso! (se não sabia agora sabe!)

Danielle Alves
Inserida por daniellealvesb

O homem morre quando para de sonhar,
Quando não crê no amanhã,
Quando não quer acreditar no amor e quando esquece de realizar.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

Quando fazemos algo para sermos reconhecidos não obtemos o devido mérito, podemos até aumentar o nosso ego com isso, mas deixamos de lado nossa essência.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08

As vezes, a gente se magoa, se machuca, se iludi, cai, mas precisamos ser fortes, dificuldades todo mundo passa na vida e é preciso superar, dar a volta por cima, porque ficar ai se lamentando, sofrendo, chorando?
Você pode se reerguer, superar, fazer diferente, correr atrás da sua própria felicidade e se você não fizer isso não há quem faça por você.
Tem coisas na vida que acontecem para nos dar algum ensinamento e outras só acontecem depois que já estamos preparados para receber, se quer o melhor da vida, então doe o seu melhor para ela, tudo o que vai volta, isso é lei, então plante coisas boas e receberas coisas boas.
Todo mundo tem problemas, mas se você tem algum é porque você conseguirá supera-lo, mas é preciso acreditar em si mesmo, auto confiança não é egoísmo, você precisa acreditar que pode melhorar, afinal, você realmente pode e mesmo que não acreditem em você, você pode, vai lá corre atrás da sua felicidade, da o seu melhor e pode ter certeza que muitos vão se surpreender com suas conquistas e sua felicidade.
É preciso sair do lugar, ficar ai parado, só é perda de tempo.
Você pode, você merece, você consegue

Danielle Mello
Inserida por katiacristinaamaro
1 compartilhamento

"Amor é o que fica daquilo que não ficou. O que é verdadeiro dificilmente se vai – pelo contrário, vai relembrar sua permanência de forma nada discreta naquela manhã de segunda-feira, após uma visita até a padaria, onde aqueles olhares cheios de cumplicidade se cruzarão novamente. No melhor estilo filme mudo, em que se conhecem as falas independente da cena, tudo aquilo que estava adormecido despertará. O coração aperta, o silêncio ensurdece, mas cedo ou tarde as emoções retornam para suas respectivas “caixinhas”. Acreditem ou não, é a forma que o amor encontra de encerrar ciclos e se acomodar no coração de forma a não ser mais espinho"

Danielle Daian
Inserida por lenagiron

Saindo de ilusões...

Por diversas vezes na vida nos iludimos com situações que nós mesmos criamos. É simples assim, nós queremos tanto algo, que fechamos os olhos e achamos que estamos enxergando. Assim fantasiamos, criamos e "vemos" tudo da forma que queremos naquele momento. Aí vem o tempo, aquele lá que nunca para, mas quando estamos vivendo numa ilusão não o vemos passar. Não sei se é certo ou não, só sei que quando ele passa, ele vai derrubando todas as mascáras e um dia, naquele lá que estava determinado, finalmente passamos a enxergar a realidade! Finalmente sim, pois parece não existir mais vida após essa descoberta. Essa verdade dói, ela chega e destrói toda aquela construção, aquela história que inventamos e assim tudo aquilo que antes era a verdade, para nós, se torna uma grande mentira. É como estivessemos na descida de uma montanha russa, na parte em que sentiríamos mais emoção e, de repente, acordamos e descobrimos que tudo não se passava de um sonho. Pois é, o importante é que a vida segue, o tempo passa e depois dessa verdade toda inventada, o que fica são as lembranças e o mais importante, o aprendizado. Vamos acordar para verdades, que são a todo tempo passadas na nossa cara e por medo de enxerga-la como realmente são, as reinventamos e colocamos a nossa maneira, para o nosso bel-prazer.
Vamos acordar para verdades que são, a todo tempo, passadas na nossa cara e por medo de enxerga-la como realmente são, as reinventamos e colocamos a nossa maneira, para o nosso bel-prazer. Afinal, quem quer, faz; quem tem vontade, vai atrás; quem ama, cuida; E por mais que as pessoas tentem ludibriar as verdadeiras intenções, através atitudes, o tempo como mestre da vida, sempre estará ali, nos abrindo os olhos. Só caberá a nós querer enxergar....

Danielle Medeiros
Inserida por reflexoesvida
1 compartilhamento