Danielle Antonacci

Cerca de 684 frases e pensamentos: Danielle Antonacci

"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."

danielle
Inserida por danielle_ianzer

As vezes me pedem para mudar meu jeito de ser, mas sigam aqui minha linha de raciocínio, não estaria eu errada buscando a imagem que o ser humano julga ser correta? não seria errado se eu não tivesse uma personalidade única? Sim, seria errado. Não mudarei, desculpe-me mas não quero ser vazia, não quero viver sem individualidade e muito menos ser uma pessoa fútil com fragmentos de outras pessoas.

danielle
Inserida por Danielle-Candido

vitória Danielle
[...] Estamos aqui, comemorando mais um ano de sua vida, recordo-me que passamos juntos essa data há mais de 4 anos, isso mesmo, a 4 anos que você entrou na minha vida de um jeito assim que não há mais como sair e nem eu quero e nem você quer.O tempo voa, nós dois crescemos e crescemos juntos, vivendo juntos, aprendendo juntos, caindo juntos, sofrendo juntos e sorrindo juntos, não em todos os momentos pois houve hora, dias e meses em que a saudade me consumia com vontade de você, mas Deus nos concedeu os melhores momentos juntos.Você continua a mesma menina, mas posso dizer com toda sinceridade do mundo que se tornou uma mulher incrível e não há pessoa mais adequada para lhe dizer isso a não ser eu. Sou muito seguro de minhas palavras e não estou lhe escrevendo apenas porque é seu aniversário, e sim porque você merece mesmo todas as homenagens nessa data tão especial pra mim e pra você. E para aqueles que disseram Não e até você mesma disse não, eu digo com toda certeza do mundo um Sim, mas um sim tão suado, tão sofrido, tão lutado, mas um Sim que está valendo á pena e valerá sempre. Não sou o melhor namorado do mundo mas faço de tudo pra ser o melhor pra você, por isso te desejo toda felicidade do mundo, que Deus te abençoe sempre e que venham muitos e muitos anos juntos, comemorando essa mesma data.
Nem mesmo o destino é perfeito, mas de uma coisa eu tenho certeza, nada acontece por acaso!
Eu Te Amo

Pedro Hugo
Inserida por PedroHugo10
1 compartilhamento

Danielle Duarte de Medeiros, aluna da Escola Estadual Berilo Wanderley, nascida em 08 de outubro de 1996 na cidade de Natal - RN, filha de Luiz Duarte Da Silva e Maria Lúcia de Medeiros tendo cinco irmãos. Foi campeã brasileira de arremesso de peso em 2010.
Nascida em Natal - RN aos seis meses após seu nascimento mudou-se para uma cidade de interior chamada Cerro Corá, onde lá viveu até os 14 anos de idade.
Aos 13 anos seus pais se divorciaram e ela passou por momentos dificeis em questões familiares, foi ai que no atletismo encontrou forças para não desistir e percistir.
Com sua primeira medalha de bronze no campeõnato estadual do Rio Grande do Norte em 2007, a campeã brasileira não parou, e foi por cinco anos a campeã estadual do RN, também foi quatro anos campeã do JERN'S sendo dois anos de atleta ouro destaque, vice-campeã Norte e Nordeste no arremesso de peso e no lançamento de dardo, além de ter ganhado vários festivais.
Ainda em 2010 a atleta foi convocada ao campeõnato Sul-Américano que foi realizado em Lima - Perú, onde conquistou medalha de bronze no arremesso de peso, conquistando mais um importante titulo, dessa vez não só para o RN, mas para todo o Brasil.
Aos 15 anos mudou-se de volta à Natal finalizando seu ultimo ano no atletismo e consagrando-se a primeira atleta feminina de arremesso de peso a conquistar medalha de ouro em um campeõnato brasileiro pelo Rio Grande do Norte e também por ganhar uma medalha de bronze em um Sul-Américano.
O termino de sua carreira como atleta foi trágico, logo que hávia falta de investimento e patrocínio. Com o fim, hoje Danielle vive com sua mãe e três irmãos, mãe e filha trabalham juntas em uma loja de cabelos humanos e cursa o 1° ano do ensino médio.
Contudo a mesma se diz feliz e realizada pelas conquistas e também confiante e entusiasmada para novas conquistas, buscando sempre o melhor.

22/08/2013 Natal - Rio Grande do Norte.

Danielle Duarte
Inserida por DanielleDuarte08
1 compartilhamento

Danielle Kroll
O que falar de uma amiga que sempre está do seu lado que sempre te apoia que as vezes vocês brigam mais depois tudo passa, o que falar de uma amiga assim?!
Bom dificil dizer mais do que eu já escrevi, mais saiba é dificil não impossivel. Amiga é aquela que como eu já disse sempre está do seu lado pra tudo que te apoia e que as vezes nós brigamos mais depois uma de nos duas acabamos percebendo que a outra so quer o nosso proprio bem. As vezes perdemos uma amizade tao linda nao perfeita eu digo tao (como na lingua dos outros) tao invejada.. Mais fique sabendo a inveja cai e você quer saber o que fica? Fica uma amizade linda uma amizade pra ninguem botar defeitos quem botar algum defeito prova que faz parte da lingua dos invejosos, mais como eu estava dizendo, as vezes perdemos uma amizade tao perfeita por besteiras por grande besteiras, mais eu quero que a nossa dure pra sempre, as vezes paramos em algum lugar tirando fotos e as pessoas olham e dizem
- Olha que idiotas...
Mais se tiramos fotos se passamos papeis de idiotas é porque se um dia tomarmos caminhos diferentes em nossas vidas que ro ter suas fotos, cada foto vai explicar como a nossa amizade cresceu a cada dia..
Bom acho que já disse demais, vou ficando por aqui.

Melhores amigas
Ontem Hoje
Amanhã
E até quando a nossas vidas permitirem. Danielle Kroll sempre

Kenia Cristina Borges
Inserida por keniacristina
1 compartilhamento

O que mais me assusta é ignorância dos letrados, a má fé dos abastados e a cegueira dos incapazes.

danielle estacio

O que o amor nos ensina sobre o desamor? Quais são as formas de desamar um alguém? - Concluo eu ,que, só conseguimos desamar alguém quando nos amamos verdadeiramente!

Danielle Duarte

Nem sempre aquele que sorrir é feliz, assim como, nem sempre aquele que chora é triste....Nem sempre aquele que grita é apavorado, assim como, nem sempre aquele que cala é calmo...Nem sempre aquele que se expressa é extrovertido, assim como, nem sempre aquele que fica quieto é tímido...temos a constante a mania de nos basearmos naquilo que parece ser, por isso sofremos tantas decepções e frustrações ao longo da vida! Esquecemos de aprender de cada um, pela sua essência. Olhamos sempre o exterior, o que é expressado e/ou palpável. Esquecemos que na vida, nem tudo que parece ser, é! E o mais importante: esquecemos que na verdade, nem sempre somos, apenas estamos e só isso...

Danielle Medeiros

A vida é um relógio.O seu tempo está passando,e você tem duas opções!Ficar sentado ouvindo o tic tac do relógio até seu tempo acabar,ou fazer de tudo com que cada minuto seja inesquecível,e com que cada dia valha a pena.

Danielle Gomez

Até quando você vai esperar a iniciativa de alguém, por uma coisa que você quer ?

Danielle Gomez

Quando eu não brigar mais com você, quando eu deixar você ir pra onde quizer, quando eu concordar com tudo o que você falar, quando eu não mais debater. Pode ter certeza, eu haverei desistido de você.

Danielle Gomez

Quando o assunto é amor eu me torno clichê, fico a "moda antiga" , viro uma romântica descontrolável, fico até brega… do tipo que escreve cartas, faz surpresas,descreve o tamanho do seu amor o tempo todo. Quando se trata do amor eu fico besta, idiota, viajo na maionese, fico o dia inteiro no mundo da lua. Quando se trata do amor, pra mim vale tudo, até me entregar por inteiro.

Danielle Gomez

Estar sozinho é ter tempo pra tudo. Pois quando estivermos juntos, terei tempo só pra você.

Danielle Gomez

Distância

Eu tento jurar que quero distancia, eu até queria, eu até tentei.

Apaguei suas fotos do celular, seu numero de telefone, as medidas
perfeitas do seu corpo do meu encaixa.Eu até sorrindo estava, cara..Já
tinha até ido pra balada..
Estava aprendendo a viver com a ausência.
E bingo, quando desisto de te encontrar, sem o menor puder você
aparece. Sem vergonha nessa sua cara linda, moço, você me vem sóbrio,
desajeitado, falando devagar e com aquele sorriso no canto da boca que
me fez lembrar porque durante tanto tempo atei minhas vontades aos
seus passos.
Aquela olhada geral pra ver se tudo continua no lugar. E sim, está
tudo do mesmo jeito, corpo perfeito, cheiro gostoso, com um par de
olhos verdes que parecem enxergar o que tem por trás do meu sorriso e
esse par de coxas que me faz perder o rumo da nossa conversa.
Você ainda tem aquele jeito cafajeste que me faz sentir nojo de mim
por te querer tanto.

Me equilibrar em cima desse salto enquanto te vejo, é como segurar uma
bomba sabendo que ela pode explodir em minhas mãos a qualquer momento.
Eu tento esconder o que sinto, enquanto você disfarça o que sou em
outra dose desse whisky barato que você tenta engolir.
Mas uma vez, moço, eu vou te enterrar nesse copo de vodka e fingir que não vi.

E se alguém me perguntar, quem é aquele ali? Com o sorriso no canto
dos olhos, eu vou dizer ... ELE? ele não é NINGUÉM ... apenas uma
projeção do meu passado que não cabe no meu presente.

Danielle Cano
2 compartilhamentos

Os seus olhos podem te enganar , te mostrando que sou frágil. Mas a sua dor te dará a certeza que eu posso machucar bem fundo.

Danielle Gomez

O importante é ter caraté mais o maís importante ainda é nunca deixar de ser importante.

Danielle Costa

Poema do dia das mães

Maravilhosa, amorosa, especial
Mãe minha princesa
Aquela que me consola quando choro
Aquela que faz tudo para me ver feliz
O nome dela é amor
A razão da minha existência
Te amo mãe!

Danielle Navarro

Não sou menina, e nem mulher. Sou o intervalo do tudo ou o nada!

Danielle Duarte

Não sou a mesma desde o primeiro beijo. Você me olhava, e eu ficava sem graça e meio sem fala. Eu nunca demostrei muito o que sinto, mas por você foi de imediato, não podia controlar cada movimento, e assim... A saudade chegou!

Danielle Duarte

Antes de explorar a possibilidade verifique a reciprocidade.

Danielle Moscatelli