Dan Araujo

Cerca de 8056 frases e pensamentos: Dan Araujo

Está comigo ou está contra mim...ou posso ser o melhor;dos seus sonhos;ou pior dos seus pesadelos.

dan

Formula

Não existe receita para esquecer quem se ama, o amor não se esquece, não se destrói, não se arranca, não se elimina; amor é o sentimento mais sublime do mundo, no qual poucos sabem desfrutá-lo e dar seu real valor...
o amor adormece e é isso q tenho tentado fazer nos últimos tempos, adormecê-lo e aprender a viver com isso dentro de mim, fazendo de tudo para não acordá-lo, porque o amor é igual a um vulcão até pode adormecer, mas ninguém pode fazer nada para acabar com ele, mas quando acorda... é uma loucura, entra em erupção, machucando a todos, trazendo enxurradas de coisas do passado que nos fazem sofrer, destruindo tudo aquilo q foi construído ao longo do tempo que esteve adormecido, por isso devemos ter muito cuidado para não desperta-lo e fazer com que adormeça pra sempre como muitos vulcões!

Bruna Araújo
20 compartilhamentos

Amiga, sinceramente nem eu sei como te aguento,e nem sei como você me aguenta, tem dias que você tira o dia pra reclamar e eu só pra escutar, tem dias que você só sabe chorar e eu me seguro mais também não dá, choro junto :'( Tem dias que você tira o dia pra me fazer rir, e outros pra me fazer chorar... Tem dias que a gente só que ficar em casa trancada sem fazer nada, tem dias que não conseguimos ficar em casa. cada dia que se passa, cada mês, ano, eu percebo que apesar de tudo, eu e você estamos juntas pra tudo, não importa absolutamente nada, nós já não conseguimos se desgrudar, e as nossas discordâncias não chegam a ser "briguinhas" porque jamais tivemos uma briguinha que chegasse ao ponto de acabar com a nossa amizade!
Sim, houve momentos que ficamos separadas, mas não foi nada demais e sim por causa de escolas diferentes, horários diferentes, amizades diferentes e acabamos nos desgrudando, mas hoje notamos que não da mais pra ficarmos separadas porque uma completa a outra, sem você eu não riria tanto em um só minuto, não saberia o verdadeiro significado de uma amizade, não teria tanta confiança, tanta irmandade, com você eu aprendi a confiar em quem te demostra confiança, você me proporciona seu ombro amigo sempre que preciso. é com você que eu compartilho todos os meus sonhos e todos os nossos sonhos envolve uma junto da outra, alguns dos nossos sonhos são passageiros mais há alguns que permanecem sempre!
E eu sei que viram mais e mais sonhos, alguns dificieis de se realizar mas nenhum impossível, quero que saiba que apesar de todas nossas diferenças, de diferentes gostos e modos de agir você e eu somos eternas, mesmo se por algum motivo nós separemos saiba que eu sempre estarei ao teu lado, apesar da distância, aonde você for eu estarei ao teu lado segurando a sua mão para que se você tropeçar eu estarei do seu lado para não deixar que você caia, e se você cair eu cairei junto contigo e levantaremos juntas! sempre foi assim e sempre vai ser! EU TE AMO MUITO, e você para sempre será minha melhor amiga, MINHA IRMÃ!

Grazielle Araújo
27 compartilhamentos

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça sei lá... alguns dias que a viu (que na verdade parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque... Se não for normal... Vou precisar de um médico.

Mariah Araújo
151 compartilhamentos

Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir. Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando. Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe, presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não constumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva!

Nathália Araújo
88 compartilhamentos

Vc sabe quem sou??Não,nem eu mesmo posso dizer que sou,minhas conclusões as vezes são aquilo que não quero ser,talvez esteje aí o meu maior erro,vou procurar ser aquilo que sou, não que os infelizes querem que eu seja,desta forma estarei me ingualando ao nivel de estupidez deles.

Daiane Araujo
38 compartilhamentos

Pessoas interessantes não necessitam falar muita coisa, chamam atenção simplesmente com sua presença.

Welber Araújo
87 compartilhamentos

É eu sei... Mas não devia ser.

Acostumei-me a ser assim, mas não deveria. Acomodei-me com o que tenho com o que sei com o que sou.

Acho que todos nós nos acomodamos, esfriamos, negligenciamos nossos sonhos, raciocinamos que não vale apena lutar por algo que tão difícil seja assim de obter.

Então, escolhemos ver os mesmos canais, fazemos tudo igual, tudo igual mesmo!

Parece até que só existe um caminho pra sermos felizes e acabamos acreditando severamente nisso, fazendo do que seria uma exceção uma regra, talvez intocável...é eu sei, mas não deveria ser.

Calhamos com tudo! Pagamos mais do que as coisas realmente valem, por medo de perder tempo demais pesquisando, lemos as mesmas, assistimos os mesmos canais, escutamos as mesmas musicas (muitas delas sem nexo algum) talvez por medo de pensarmos diferente dos outros, estamos nos padronizando... é, eu sei...mas não deveria ser.

Pergunto-me às vezes, ou melhor, questiono se essa vida é o que á pra viver, ou se somos nós que temos que ter com ela. A cada dia fica mais comprovado que somos o que podemos e não o que queremos.

Realmente eu quero fazer a diferença... ser o que há de melhor , sem precisar magoar ninguém. Nem me magoar por um simples “relaxo” ou achar normal pensar que isso não mudaria nada.

As consequências do que penso, do que falo e do que faço me fazem ser quem eu sou.

É eu sei, mas poderia não ser.

Lusandro Araújo
15 compartilhamentos

Na vida encontrei grandes amigos...
Alguns levei anos para conhecer, outros levei apenas algumas horas...
De alguns obtive magoas, mas passou...
De alguns obtive alegrias e essas ficaram...
Aprendi e ensinei(ainda que através de maus exemplos)...
Encontrei amigos com qualidades que faltavam em mim....
Encontrei amigos que precisavam das minhas qualidades...
Creio que amigos são partes de mim que não nasceram comigo,
Algumas chegaram antes a este mundo
Outras chegaram depois...
E fica como uma das missões da minha vida:
Descobrir ou redescobrir essas partes e ir colocando elas no meu coração,
Pra que me tornem uma pessoa mais completa...
Meus amigos,como parte de mim, estão naquilo que eu sou,
estão nas minhas conquistas, nos meus sonhos, naquilo em que me torno melhor,
naquilo que me motiva a me reerguer quando de alguma maneira caio, naquilo que me motiva a lutar e naquilo que me faz ajoelhar a noite e agradecer a Deus pela vida que eu tenho...

Bruno Araujo
65 compartilhamentos

- Quer passar na prova?
- Toma ATROVERAN, Tomou, passou.

Monica Araujo
131 compartilhamentos

Sorria sempre, mais sorria com a alma, com a felicidade de uma criança, com a pureza de uma flor, e com a beleza de um beija flor.. faça da sua alegria uma arma e uma benção, as vezes um sorriso verdadeiro transforma o dia de uma pessoa, transmita sua felicidade, sua energia positiva para aqueles que precisam e merecem.. esqueça os problemas e seja feliz AGORA, esqueça tudo que te causa sofrimento e dor.. guarde as coisas boas no coração e jogue fora o que não lhe acrescenta em nada, isso faz bem, mantenha sua alto estima lá em cima, e tenha uma luz só sua.. uma luz rara, que transmite de um jeito só seu.. pense em você, acima de tudo e todos, seja FELIZ.

Jennifer Araújo
33 compartilhamentos

Se alguma vez tiver dúvidas entre ficar comigo ou com outra pessoa, por favor, escolha a outra pessoa. Quem realmente gosta, não tem 2 opções..

Tiago Araújo
21 compartilhamentos

Vou abrir mão de um amor que causa sofrimento,
Vou seguir um novo caminho,mesmo com este amor vivo em minh'alma,
Vou fazer do tempo o melhor remédio pra cicatrizar esta ferida que por doer tanto queima minha alma,
Vou e tenho que por um final em uma história que onde nela só tenho,algumas horas,alguns minutos e momentos,não posso ter uma vida de alegrias compartilhadas,
Sei que foi um erro,mas meu erro foi um dia ter deixado este sentimento nascer no meu coração.
Você foi e sempre será aquilo que um dia busquei pra mim,você é a pessoa que faz o bem só em sorrir,você conseguiu voltar nascer dentro do meu coração a esperança de que posso amar,mas infelizmente não posso amar você livremente,sou obrigada esconder do mundo o meu sentimento,por parecer um crime que estou cometendo.
Pra que isso não precaleça eo sofrimento não aumente,preciso por um fim nesta história de poucos mas de grandes momentos ao seu lado.

Daiane Araujo
53 compartilhamentos

Deixo desculpas para aquelas que eu feri com a falta de caráter ou até mesmo por não poder suprir e ser quem fantasiaram que eu seria. Que fique o meu adeus para os que não completaram a jornada ao meu lado, que por covardia me abandonaram ou por outros motivos tiveram de voltar. Deixo um grande abraço e ternura para aqueles que simplesmente se foram. Levo comigo todos os sonhos do mundo, toda experiência hoje adquirida, todos os amigos que não me abandonaram com o decorrer dos dias, estiveram ao meu lado me encorajando. Levarei comigo esperanças de que o amanhã tudo será melhor, e que por mais que hoje eu quebre a cara sempre terei a bravura de me refazer e recomeçar. Se tudo der errado, paciência, respirando se pode viver. Sei que não se pode apagar o passado, tampouco voltar e mudar o que lá está, mas sei que posso mudar o hoje para que o amanhã o hoje não me envergonhe. Que eu consiga deixar para trás minha "imaturidade", sei que é impossível, pois por mais que eu cresça sempre serei um eterno imaturo aos olhos dos outros. Que eu goste de mim, acima de tudo. Que eu aprenda que amores vem e vão, que alguns amores são passageiros. Que eu saiba sempre que por mais que um amor de verão seja um amor relâmpago ele pode durar eternamente em nossa mente. Que lembranças boas são feitas para serem recordadas e as ruins para serem esquecidas. Que remoer o passado não me tornará melhor e que chorar pelo que passou não o trará de volta. Espero que eu consiga distinguir a verdade da mentira, o mal do bem, e o fácil do difícil, mas acima de tudo; nunca me esquecer de quem eu realmente fui, e sou.

Reynaldo Araújo
33 compartilhamentos

Para simplesmente se ganhar algo, basta agir como uma criança, mas para se conquistar verdadeiramente um objetivo, é necessário ser homem

Thales Araújo
49 compartilhamentos

Não perco meu tempo,com palavras idiotas,pessoas mediúcres e sentimentos bobos.

Daiane Araujo
415 compartilhamentos

Presa num mundo de incertezas, irônica, sarcástica, gosto do que me tira o sono, corro atrás de coisas imposíveis, não sou boa com números e muito menos com respostas rápidas, sou incerta não sei o que quero da vida, mais eu sei o que ela quer de mim, não coleciono inimigos prefiro me contentar com uma coleção de amigos contados a dedo. Meu coração está livre, e eu estou procurando minha paz interior, não sou igual todos os dias, sou uma mistura de gêneros e sempre tenho efeitos colaterais, procuro me manter no aninimato da minha própria vida, odeio lugares cheios e não gosto de açai, não gosto de bolsa me sinto desconfortável, procuro sempre coisas novas, tomo decisões e sempre aceito pagar o preço, sempre me apaixono pelo cara errado, adoro sorrir, choro facilmente enfim minha vida é um barco que eu ainda não aprendi a navegar.

jeanine araújo
17 compartilhamentos

Pessoas passam, param, marcam e vão embora. Jesus entra, restaura, fica e transforma.

Malanny Araújo
124 compartilhamentos

Em algum lugar de nossas vidas sempre encontraremos a pessoa certa. Nosso desafio é não deixá-la escapar.""

Daysi Araújo
36 compartilhamentos

A moldura do meu rosto, são os cachos.

Maise Araújo
17 compartilhamentos