Cyro dos Anjosbiografia

Cerca de 10910 frases e pensamentos: Cyro dos Anjosbiografia

Uma mulher é como um piano, cada nota deve ser tocada e sentida, para criar o arranjo mais harmonioso possível.

Cyro Kamradt
Inserida por lucas_anschau

É falso, mas a intenção é verdadeira, o bem querer é real e mútuo.

Cyro Kamradt
Inserida por lucas_anschau

Inclusive essa complicação, entre língua e fato científico ocorre, pois a língua não consegue descrever o fenômeno, devido a sua limitação.

Cyro Kamradt
Inserida por lucas_anschau

Posso dizer que eu e você somos como duas nebulosas em colisão, que formarão as mais belas estrelas.

Cyro Kamradt
Inserida por lucas_anschau

Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço...

Maria Beatriz Marinho dos Anjos
109 compartilhamentos

Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições.! Em cada nuvem, em cada arvore, na escuridão da noite, refletida de dia em cada objeto, por toda a parte eu vejo a tuda imagem.! Nos rostos mais vulgares dos homens e mulheres, até as minhas feições me enganam com a semelhança. O mundo inteiro é uma terrível testemunha de que um dia ela realmente existiu, e eu a perdi para sempre..

Heathcliff - O Morro dos Ventos Uivantes
133 compartilhamentos

Não sei como explicar, mas certamente que tu e todos têm a noção de que existe, ou deveria existir, um outro eu para além de nós próprios. Para que serviria eu ter sido criada, se apenas me resumisse a isto.? Os meus grandes desgotos neste mundo, foram os desgostos de Heathcliff, e eu acompanhei e senti cada um deles desde o início; é ele que me mantém viva. Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria, para mim, uma vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer..

Catherine - O Morro dos Ventos Uivantes
93 compartilhamentos

Aprendi uma vez a olhar o mundo de cabeça para baixo.Já pensaste como é que pode funcionar em determinados momentos?O que é ruim fica bom,o que é infeliz fica feliz,o que é triste fica alegre e, quando a gente olha para o chão,vê o céu.

Jane Tutikian - A rua dos secretos amores
198 compartilhamentos

Pior do que estar sozinho é se sentir sozinho.
As vezes sinto como se não existisse alguém ao meu lado com quem eu pudesse compartilhar o que sinto. Sempre estive cercada de pessoas. Nenhuma delas foi verdadeira o bastante pra continuar junto de mim. Eu não sei o que esta acontecendo com a minha vida. Eu só sei ficar triste, me sentir sozinha. Sinto como se um vácuo profundo preenchesse o meu coração, a minha alma. Eu que sempre pedi a Deus amigos fieis, pessoas fieis.
Quando me olho no espelho, a única coisa que vejo é desgosto.
Não estou me dando bem na escola, na vida.
Sinto como se fosse me afundar, sempre, sempre.
Me sinto em constante solidão. Assim como também parece que as outras pessoas tem outros planos e cujo eu não estou dentro deles, as vezes ate meus pais esquecem de mim. O que me torna diferente das outras pessoas. Nunca tive sonhos, ou melhor, nunca tive motivos pra sonhar. Porque quando eu começo a construir um sonho, sempre alguém destrói. De que adianta uma vida assim? Sem motivos. Morrer iria adiantar? A culpa ainda seria minha, como sempre foi. Porque simplesmente tudo o que acontece de errado, sou eu, ou eu estou envolvida. Muitas vezes já me senti menosprezada pela minha própria família. Porque sou a que tenho condições de vida mais precárias e que nunca pode se igualar a ninguém porque aconteça o que acontecer, eu sou sempre a pior.
Não sei por que motivos estou escrevendo isso. Acho que estou cansada de tudo o que vem acontecendo durante todos esses anos e eu sempre me calei. Nunca tive voz. Parece que mesmo querendo gritar ninguém ira me escutar. Quanto aos amores? Eles já não existem mais. Nunca floresceram e nem irão florescer. Pessoas como eu, sem sonhos, sem planos, não tem no que acreditar. Será meu Deus que nunca serei feliz? Ou será que isso não passa de uma simples maré alta? Espero que com o tempo tudo isso passe e eu finalmente possa ser feliz como sempre tive vontade de ser, mais não consegui. A única coisa que ainda me mantém viva é a esperança de um dia ser igual a todo mundo e poder fazer as coisas que tenho muita vontade de poder fazer. Quero aprender a amar, a confiar nas pessoas, construir meus sonhos. Ser normal. Ou melhor, ser aquilo que nunca pude ser e que as pessoas talvez temessem que eu fosse. Não quero que daqui a algum tempo continuem me vendo como qualquer uma, com que eles possam rir, abusar e depois pisar em cima como se fosse um brinquedo comum, um brinquedo qualquer. Já chega. E quando dizem que existe injustiça no mundo, não mentem. E onde estão os meus direitos de ser feliz? Aonde estão minhas chances de poder viver? Será que é impossível conseguir ao menos um pouco disso que desejo. Se não puder ser feliz, me devolva parte do amor que me foi tomado. Porque através disso poderei construir algo. Porque quem tem amor no coração consegue sobreviver somente disso. Eu quero que fique claro que não estou culpando ninguém por isso. O que quero que saibam é que a minha depressão me consome a cada dia que passa, me transformando num bicho de sete ou ate mais cabeças cuja eu não sou capaz de decifrar. Como consigo escrever isso? Como disse, a única coisa que tenho é a esperança de tentar mudar.

mundo dos desconhecidos escrito por Luana Altoé.
71 compartilhamentos

O tempo faz tudo valer a pena
E nem o erro é desperdício
Tudo cresce e o início
Deixa de ser início
E vai chegando ao meio
Aí começo a pensar que nada tem fim...

Ana Carolina - O avesso dos ponteiros
74 compartilhamentos

Não pergunte-me sobre o que o meu amor é capaz.
Apenas me de o seu coração: Pois tudo posso no amor que me fortalece.

Alex Fernandes dos Santos Valença ( Anjo Negro )
32 compartilhamentos

Boa Noite!

Como foi o seu dia?
Você está bem?
Fez algo especial hoje?
Você está cansado(a)?
Trabalhou muito?
Viu aquela pessoa que você estava sentindo saudade?
Aprendeu algo novo na escola?
Descobriu algo novo e que te encheu de inspiração ou novas ideias ?
Você sorriu muito hoje, ou se entristeceu com algo?
Se alimentou bem?
Está cuidando bem de você e da sua saúde?
Abraçou seus amigos ou seu amor?
Você está feliz?

Me conte as novidades, tudo bem! Não precisa me dizer nada, mas ao ler esta mensagem, espero que tenha essa certeza alguém mesmo de longe se preocupa com você e deseja a você todo bem.

Continuando a nossa conversa; Não sei como foi o seu dia, mas se está aqui me lendo, é provável que esteja tudo bem!
E que você conseguiu da melhor forma fazer tudo, que se propôs e deve ter muito para agradecer.
Isso é maravilhoso e você, é incrível.
Quero aproveitar o momento e lhe desejar uma noite linda, harmoniosa e de muita paz.
E se, por acaso hoje não foi do jeito que queria que tivesse sido, procure descansar, entregue para Deus suas preocupações e ansiedades, acalma seu coração e alivia a tua alma.
Amanhã você terá um novo dia, uma nova oportunidade e tudo dará certo, tenha fé!

Receba também um abraço carinhoso e cheio de afagos em seu coração, dessa sua amiga aqui que sempre quer te ver bem e feliz!

Durma bem, tenha doces sonhos e que Deus te abençoe hoje e sempre.

Magali dos Anjos (Meus Pensamentos Angel Euterpe)
14 compartilhamentos

Eu amo o meu assassino... Mas o teu! Como o poderia eu perdoar?

Catherine - O Morro dos Ventos Uivantes
11 compartilhamentos

HOJE NAO HAVERA POESIA.Hoje nao havera poesia.Nao pode o poeta cantar amor no peito que reina so melancolia.N'alma despedacada em que se agita,Qual escravo punido que sofre e grita sob o latego cruel do seu senhor.HOJE NAO HAVERA POESIA.Se quebrada do poeta a lira fora.Padecendo em trista agonia,Dor que rompendo-lhe o peito qual ferida.E ofuscando-lhe a mente,despedida de deusa maior e musa inspiradora.HOJE NAO HAVERA POESIA.Tambem o passaro canta impotente acordes de divina harmonia.Se cala,ante a bala, que de repente da alma ferroz do cacador.HOJE NAO HAVERA POESIA.Manto da desesperanca hoje cobre de negra solidao o espirito pobre,do poeta que ontem cantava alegria em doces encantos do amor mais puro.Que iguais nao ha noutra musa que procuro.HOJE NAO HAVERA POESIA.TALVEZ...nascendo radiante a alvorada,Trazendo de volta da vida a alegria.No dorso enfim a deusa amada e de resto me traga ainda a lira inteira,para cantar a FELICIDADE VERDADEIRA...cyro vercosa

cyro vercosa
Inserida por vercosa

Rasga essa máscara ótima de seda
E atira-a à arca ancestral dos palimpsestos...
É noite, e, à noite, há escândalos e incestos
É natural que o instinto humano aceda!

Augusto dos Anjos

Não sou capaz de amar mulher alguma, o amor da humanidade é uma mentira.

Augusto dos Anjos

Vivo bem por que vivo intensamente cada segundo como se fosse o último

rubens carlos dos santos junior. Jaz
13 compartilhamentos

O Lar é a oficina onde forjamos o nosso caráter.

Cyro Valadao Rosa

A nobreza de um homem está na sua capacidade de perdoar.

Cyro Valadao Rosa
Inserida por cyrovaladaorosa

A lesma,embora insignificante,deixa um rastro luminoso por onde passa.

Cyro Valadao Rosa
Inserida por cyrovaladaorosa