Cura do Sofrimento

Cerca de 29329 frases e pensamentos: Cura do Sofrimento

Você não nasceu amargo,
se tornou amargo e, foi por absorver toda a maldade praticada contra você, em algum momento da sua vida.
Você não é culpado pelo seu sofrimento passado, mas a partir do momento que conhece a causa e a forma de se curar e ainda assim prefere se vitimizar, ao invés de trabalhar na libertação, você assume a responsabilidade sobre o seu sofrimento e de todos que convivem com você.
O esforço de se vitimizar ou se curar é o mesmo.
Se liberte do amargor, se libertando das mágoas.
Perdoe para se curar e curar a todos que sofrem junto com você.

#JaneFernandaN

Ela desvia o olhar quando me vê olhando em seus olhos pois o bloqueio não é culpa dela e nem o coração frio, simplesmente ela experimentou o ⁠lado ruim dos relacionamentos, mas, sei que quando ela está comigo eu me sinto bem e quero fazer o máximo para vê ela feliz.

A gente não deve,
Sofrer por amor tanto assim.
Porém, todo amor mesmo breve,
Eu guardo bem dentro de mim

Não importa o peso que você tenha em seus ombros, a escolha de ser feliz hoje é de dentro pra fora.
Se você tem vivido um processo de dor e sofrimento por circunstâncias externas que estão fora do seu controle, sendo indefinido o resultado e o tempo de sua solução, saiba que a escolha de sorrir agora é sua.
Em primeiro lugar entenda que tudo é do jeito que tem que ser, procure aprender com o que está vivendo.
Em segundo lugar, pare de antecipar o que ainda não aconteceu porque geralmente não acontece mesmo e, quando acontece, é bem menos doloroso do que você ficou meses imaginando.
Faça a escolha certa agora, pratique e deseje o bem para o próximo, sorria e agradeça o milagre que é a sua Vida.
Viva um dia de cada vez e seja feliz só por hoje

Aprenda a agradecer o aprendizado e não a situação. Você não precisa sofrer para aprender, mas é certo que sofrendo sempre alguma coisa se aprende. Quando o subconsciente perceber que você consegue
aprender sem sofrer, ele dispõe das coisas para que continue sua evolução através da vida, continue seu processo de aprendizado, sem sofrimento.

⁠Em segredo nós descobrimos a verdade sobre o amor...
A experiência realmente ensina que amar sem ser amado é como sofrer uma facada nas costas direto no coração...Descobrimos que o amor de verdade vai além da dor de uma paixão.

⁠⁠⁠⁠ENTREVISTA: Etapa 01 - Quadro de pergunta 03

- Qual sua posição no mundo? Porque estamos aqui?

- Pelo fato de sermos mesquinhos, eu não diria que tenho uma posição. A dor que sinto é a mesma de milhares. Não quero ser lembrado! Não fiz nada de interessante para sê-lo. Não quero afunilar a dor que é estar no mundo!

Sempre digo que, 'a vida é uma ilusão'. Um berçário de vida e de mortes que acontecem todos os dias. Quantos amigos já se foram, bons amigos. Estar aqui nessa prisão (mundo) é saber que um dia a morte nos será necessária, novos ou velhas almas. Sempre me pergunto da finalidade de estarmos aqui todos os dias, durante anos, vivendo situações nas quais não desejaríamos. Engolindo tantos sapos, aprendendo com a dor, com o choro. Aprendendo com os reflexos que ficam atormentando a pele, a mente, a semente.

Não tenho posição, nada fiz por merecê-lo. Estar aqui nesse mundo de Meu Deus é desgastante. Se vale a pena? Eu diria que não. Como disse um filósofo da antiguidade, viver o oposto tem uma contrapartida muito doída. Vejo pessoas sorrindo, mas no fundo só enxergo dor. O oposto das dores são os sorrisos que sempre acabam ao amanhecer. Estar aqui, é um pedido que não nos foi feito.

--- Risomar Sírley da Silva ---

Quando você tem filhos, você aumenta as chances de ser feliz, bem como as de sofrer.

⁠NÃO sofremos pela atitude do outro. Sofremos pq cultivamos e criamos EXPECTATIVAS e ILUSÕES de segurança.
São nossas REAÇÕES que contam e NÃO o evento.

⁠Dizem que não existe amor sem dor. Mentira! Se dói é qualquer outra coisa, menos amor. Amor é bálsamo e não sofrimento.

Vivemos em um tempo, que o bom e o ruim é basicamente a mesma coisa.
tudo se resume a um curto momento,
quando você acha que está feliz ou bem , em uma questão de segundo, tudo muda.
você percebe que a felicidade é apenas passageiro e logo a realidade é apresentada com um requinte de crueldade.
Não sei para que fomos criados,mas de uma coisa eu tenho quase certeza,se alimenta do sofrimento humano.

Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. No caso de aproximação, seja sempre grato (a) à Deus, à vida, à família, aos amigos e aos que se aproximaram. Em caso de afastamentos, agradeça muito mais!

O amor é como uma faca de dois gumes.
Com a mesma intensidade que você ama alguém, você esta sujeito a sofrer por tal amor.

⁠Ninguém poderia sobreviver à compreensão instantânea da dor universal, pois cada coração só foi moldado para uma certa quantidade de sofrimentos.

⁠Nos dias de chuva, quando o clima me impede de te ver, sinto sua falta... isso me faz sofrer...

Quanto menor o coração
Maior o ódio.

Sofrer sem olhar para Deus é o mesmo que ocultar a sua esperança no mundo, aceitando qualquer casquinha paliativa como solução para suas dificuldades e depressão alheias.

⁠Acredite quando puder: assim que a alma sofrer, lembre-se de onde, quando e como ela caiu.

Todo dinheiro oferecido às práticas dos prazeres da carne, da luxúria e das mentiras, aumentam os juros da vergonha, do abandono e do sofrimento, mas não cobre o seguro da morte espiritual.

⁠Nenhuma dor deve ser banalizada, porque é real para aquele que a sente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp