Cristina Custodio

Cerca de 4818 frases e pensamentos: Cristina Custodio

...Somente um amor incompleto pode ser romântico...
(Vicky, Cristina Barcelona)

Woody Allen
1.2 mil compartilhamentos

À Isabel Cristina

Irmã que todos querem bem
Sempre ao lado dos que nada tem
Amando a todos com carinho
Buscando para nós o melhor caminho
Esperança leva com muito amor
Lembrada serás por onde for.

Construindo futuro para quem precisa
Rompendo as dificuldades encontradas
Irás quebrar qualquer barreira apresentada
Sempre com o mesmo dinamismo e coragem
Tens para quem procura uma boa mensagem
Irmã, amiga, mãe e mulher de muita fibra.
Na sua luta pela comunidade com muita vida
Ama a Deus e não esquece a família.

Especial em tudo que faz
Simpatia tu tens de sobra
Com quem dela necessita
Onde quer que a encontremos
Representa-nos onde vivemos
Será sempre a mão amiga
Esperança dos menos favorecidos.

Jamais será desamparada
Alguém por todos amada
No coração de toda gente
Uma lembrança sempre presente
Agradecemos a Deus por sua vida
Rogamos pela alegria sentida
Imprescindível, necessária e querida
O amor é tudo na vida.

Antonio Bezerra
146 compartilhamentos

nas noites de frio
um bom vinho, um edredon
dois corpos no cio

Cristina Saba
42 compartilhamentos

nos dias de outono
as folhas largam no ar
um cheiro de sono

Cristina Saba
51 compartilhamentos

a tua paixão
me molha feito calor
do sol de verão

Cristina Saba
25 compartilhamentos

mostro sem disfarce
o tempo, a vida e o vento
marcando minha face

Cristina Saba
11 compartilhamentos

Encontre alguém que te some tanto que você tenha que dividir. O café, a conversa, a risada, o guarda chuva, a roupa, o corpo, a cama, o sentimento. E a vida.

Cristina Custodio
151 compartilhamentos

Para apagar marcas, é preciso desapegar-se.
E para cultivar o desapego é preciso o primeiro passo, a primeira reza e o último beijo...
É preciso fechar os olhos e parar de sentir com o coração.

Camila Custodio
217 compartilhamentos

E de surpresa em surpresa, o inesperado. E quando o inesperado lhe sorri, como não lhe sorrir de volta?

Camila Custodio
177 compartilhamentos

Eu sei que dentro do seu silêncio corre um rio de pensamentos e que, em algum lugar, suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas.

Camila Custodio
210 compartilhamentos

Bons sonhos. Que a noite te guarde em véus de reflexos azulados da lua, e que o dia chegue trazendo dourado de um novo amanhã radioso.

Camila Custodio
416 compartilhamentos

Sou presente sem embrulho, sem estardalhaço, atrasado, em dia errado, sem laço...
Mas dou-me de presente. Estou presente, não sente?

Camila Custodio
18 compartilhamentos

Por Mais que a Vida seja difícil, Lembre-se ,
Deus é Maior que todos os Teus Problemas!
Confie Nele e Passe por tudo e por todos que tentaram te Parar, pois toda Vida é de Deus e tudo que é bom permanece e o que não serve é jogado fora!
não deixe o inimigo te iludir, pois a boa ilusão do mundo não vale a certeza do que Deus tem para você no Futuro!
Espere e Ore, e verás todas As Vitórias em sua Vida!

Tarcísio Custódio
138 compartilhamentos

Sou um livro aberto, pode me ler à vontade, não tenho nada a esconder.
A tarefa difícil é me compreender nas entrelinhas, nas minhas subjetividades poéticas.

Camila Custodio
33 compartilhamentos

Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade...E um beijo em um canalha por saudades!

Aline Cristina
196 compartilhamentos

Já fui uma louca apaixonada... e me envolvi com a pessoa errada... Já fui enganada e acreditei em meias palavras... Já fui ingênua e me envolvi com qm não qria nada com nada... Já fui inconseqüente e tomei decisões na hora da raiva... Já fui surpreendida com aquilo q eu desacreditava... Já fui uma idiota e desprezei aquele q me amava... Já fui uma tola, tive um grande amor, mas eu não enxergava... Já fui correspondida, mas também já fui desprezada... Já fui sonhadora e tive um sonho lindo, mas tmbm já fui realista e matei esse mesmo sonho... Já tive q fazer escolhas e me arrependi pela decisão... Já segui caminhos orientada pela razão, mas fico pensando o q teria sido se tivesse seguido o coração... Já fui d tudo um pouco nessa vida, me arrependo de certas coisas e de outras tenho orgulho... Hoje tenho lá meus defeitos, mas um dia eles serão corrigidos, assim como um dia as minhas qualidades não passavam d aprendizados, pois tudo o q sei, q faço e o q sou, só eu posso saber se é o melhor ou não p mim. E hoje sou tudo aquilo q eu não fui no passado, sou tudo aquilo q eu não fui ontem. Cada dia em minha vida aprendo uma lição, os meus erros me ajudam a crescer e meus acertos me fortalecem e me fazem renascer. E assim poderei dizer o q já fui, e o q sou, mas o q eu serei nem eu mesma sei. O meu amanhã depende dos meus erros e acertos de hoje, e por isso hj vou errar, acertar e viver.

Kity Cristina
235 compartilhamentos

Se sonhar você já era bom, viver você é plenitude....

Teresa Cristina
75 compartilhamentos

Estive pensando em você hoje a noite, te procurei em meio a tanta insegurança, tantas dúvidas, tantos medos. Talvez esteja errando por pensar tanto, talvez fosse melhor simplesmente deixar de pensar, mas não consigo. Onde você está agora? O que estará fazendo? Será que também está pensando em mim? Confio em você, acredito na gente, mas meus pensamentos me traem, são tão bobos. Essa saudade de você que me deixa tão frágil, a cada música que ouço, a cada mensagem que leio, a cada foto que revejo ela aumenta mais e mais. É, acho que realmente preciso de você, não só agora, mas sempre.

Savanna Cristina
30 compartilhamentos

Cristina fará aniversário neste mês. Sim, Cristina, minha melhor amiga que tanto vos falo diária e amorosamente. É o ultimo dia, beirando setembro, molhando a pontinha dos pés na linha tênue que difere agosto e o mesmo. A data lhe caiu bem. Ela sempre chega por último, quase atrasada ou por absoluto, ou não vai. Um fato, ela falta demais! Faz-me feliz quando vem, mas tem vindo tão pouco que tampouco espero. Quase perco as esperanças de sorri-la de novo, de saudar o seu sorriso completinho e cheio de ferros, mas sem aqueles aparelhos ortodônticos, e sim com ímãs que puxam meus lábios de orelha a orelha me fazendo de bobo, sorrindo frouxo, abestalhado, pensando no quão idiota eu devo estar aos olhos alheios. Mulher amante é perigo, homem amando é ridículo. E eu... Perdidamente e também triste apaixonado pela sua presença, fico endiabrado toda segunda-feira, porque bem sabem vocês, o final de semana é pequeno demais para tanta saúde que aquela crente carrega. Eu? Ora, pois, carrego no corpo tanta saudade que falta esta saúde que ela tanto me fala e gaba, e coragem, e estímulo. A Cristina... AH!, a Cristina!, por que mudou tanto, você? Faltam 25 dias para o seu e a cada um diminui a minha vontade de presenteá-la, mimá-la, fazer o impossível para vê-la mais feliz que todos os dias que vens. E todos, sem exceções ou vinculados desocupados que mentiriam a meu favor, sabem que eu sou o melhor presenteador que a América Central já recebeu falar. A Cristina era mais atenciosa, mais amorosa, vinha mais, compreende? E quando não a via haviam notícias via expresso mais ligeiras que falcão-peregrino. Tornou-se egoísta. Entendo que lábios tão bonitos não deveriam ser expostos, compartilhados ou mesmo desafiados, confesso, por qualqueres como eu, ''Jão'' da mãe maluca que colocou fogo na casa porque o pai não trouxe açúcar suficiente para os 17 cafezinhos diários que a mesma ‘’precisa’’ tomar. Se eu fosse o pai de Cristina, se eu fizer uma Crizinha, eu juro trancafiá-la até velha se for assim tão ínfima a sua coragem de nascer assim tão linda. E não julgo, Cristina. Se o Papa, que é o Papa, não julga, quem sou eu, Deus? ''Você é João Ribeiro". Deus me parece um sujeito meio sarcástico nesta quinzena em especial. Talvez aquela mulher também, afinal, eu queria apenas que os motivos pelos quais eu amo incondicionalmente minha melhor amiga fossem exaltados por esses dias. Mas não. Egoísta, mandona e sumida. Sinto sua falta, Cristina. E sinto sua presença nos dias endiabrados porque eu sou todo de Deus e de todo o seu sarcasmo. Até quando ouso quase citar o diabo em potencial. E Deus é amor, é fé, é real e não aparece em matéria... Parece você.

Julianna Galvão
14 compartilhamentos

Quem tem fé tem luz interior,
e quem tem luz interior, jamais fica na escuridão.

Célia Cristina Prado

Célia Cristina Prado