Criação e inspiração
Dê o seu melhor, e priorize sua atenção para este exato momento de tua existência, pois é este o momento responsável pelas próximas etapas de sua vida, que poderão ser prazerosas ou infelizes.
Com seu passado você não poderá mais contar.
Que o brilho de sua felicidade
seja mais intenso amanhã.
(Teorilang)
Se nossa lembrança às coisas de Deus sempre nos inspira com simplicidades e leveza da alma, porque queremos complicar tudo com inveja, luxo, ambições descabidas e poder?
Que necessidade é esta de querermos nos fazer de superiores diante de outros da mesma espécie?
Que diferença fará, se colocarmos lado a lado, no leito de morte, um multimilionário e um mendigo?
Quando a ignorância é mórbida, a alma é cega.
(Teorilang)
A vida para ficar melhor diante das adversidades, tem que ter abraços, sorrisos, flores e muito amor no peito!
Podem até dizer serem amigos,mas no fundo,eles se aproveitam do que temos se fazendo de melhores do mundo.Não aceitem,se desconfiam,fale e se afastem..chegue perto de quem quer seu bem,e não quem quer o seu dinheiro.
A vida é uma oportunidade diária de fazer melhor, de tornar o ruim em bom, de fazer a diferença, de impactar lugares e pessoas com a nossa presença - despretensiosamente - e de garantir que saiamos do mundo melhores do que éramos quando nele chegamos.
Se você, pai ou mãe, não importa, considera que exista um lugar melhor no mundo do que no aconchego do abraço de seu (s) filho (s), então talvez você ainda não tenha se dado conta do quão fantástica é a oportunidade da maternidade/paternidade.
A todas a crianças do mundo,a todo o Planeta meus desejos de muito mais amor,muito mais educação e oportunidades para um Brasil melhor.
Muito mais respeito e contemplação a tudo o que tenha vida,que seja vida,ao que respiramos ao que nós da vida, muito mais amorosidade!!
Namastê!!!!!
“Na vida é por vezes melhor viver a dúvida e a incerteza sobre uma decisão que não tomou, a ter de enfrentar a dura realidade do erro que cometeu.”
Quando nossos ancestrais tornaram-se bípedes, jamais imaginaram que a tecnologia um dia nos faria voltar a andar de quatro.
De quatro rodas...
SONETO DO VERBO POETAR
Da oração inspiração o verbo poetar
conjuga-se com amor, dor, ínclito
uma flexão enunciada do espírito
um evocar eclodindo de um versar
Vem primeiro o dito pelo não dito
pra no manuscrito ter ato de criar
o invisível em tangível no lapidar
e o sendo se ordenando em rito
Nesta norma gramatical vem amar
numa proposição avessa, um delito
também enumerado, sofrer, chorar
E assim, na conjugação do inédito
une-se sentimento e muito idear...
O verbo poetar vai além do infinito
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Junho de 2016
Cerrado goiano
A inovação está no nosso dia a dia, mais próxima do que você imagina e muito mais simples do que parece.
*Existem Pessoas Melhores do Que Eu!*
É fácil achar homens que se deferênciam de mim,
Basta abrir uma rede social
Um aplicativo de mensagem
Ou sair na rua,
Será fácil achar homes mais bem trajados do que eu,
Com capital estético mais elevado,
Com rendas per capita mais significativa que a minha,
Homens mais aristocráticos que eu,
Mas nenhum é igual a mim.
O que me diferencia de todos?
Tal vez à minha legitimidade,
O meu caráter ilibado, meus princípios meus ideais,
Poderia ser qualquer um desses requisitos mencionados
Como também os são,
Mais o que me diferencia de todos
É a essência
Eu sou essencialmente diferente!
A sensação de que mais temos a agradecer do que a reclamar fica evidente quando criamos o hábito de reconhecer as graças recebidas.
Temos todos nós um PODER EXTRASSENSORIAL ilimitado e estamos mais interligados com o Criador e Sua criação do que conseguimos anuir.
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Frases sobre cobrança pessoal
- Mensagens sobre a minha motivação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
