Autobiografia Relato
Trata-se do meu dito ter visões ou seja sensações,deja vu dos traficantes do outro bairro dos quais eu era cliente roubarem minha casa e moravamos eu e minha mãe e eu rastreiei que nas oficinas mecânicas vizinhas haviam câmeras,na moraria havia cameras,na rua de cima havia cameras e na rua principal havia cameras na Mecânica e Serralheria e mesmo o meu vizinho do fundo e seu pai colocaram câmeras na casa dele.
Autobiografia Relato
Trata-se de mais uma das minhas ditas visòes que tive nos tempos da minha falecida mãe viva a cerca de 7 anos atras que era percepçòes como um deja vu ou seja foram os teaficantes do bairro vizinho que eu comprava que eram ladròes e eu pressentia eles entrarem em minha casa e então eu vasculhei e descobri cameras na casa onde morava um policial meu vizinho,nas duas oficinas mecanicas na vizinhança na rua principal na serralheria,mo fim da minha rua na marmoria e posteriormente meu viziinho do fundo instalou cameras.
Autobiografia Relato
Trata-se como disse das minhas visões ou seja percepções que algo poderia acontecer e que foram mesmo mal entendidas,semelhantes a deja vu eu pensava nos teaficantes wue me vendiam drogas do bairro vizinho eque também eram ladrões e que poderiam entram na minha casa e moravamos eu e minha mãe porem eu sabia das cameras nas duas oficinas mecanicas,na casa do policial que era vizinho,na marmoraria ,e na serralheria na rua principal e ainda nas casas na rua de cima e ainda o meu vizinho do fundo e seu filho instalaram cameras o que me deixava confortado em detrimento ao roubo.
Autobiografia Relato
Trata-se do meu dizer que corrijo o eletricista sobrinho do homem meu cliente de produtos ha anos atrás o dos relatos de fazer sinal de arma com as mãos embriagado eu mencionei ele não ter cnh na verdade ele possuía com seus anos de experiência desde jovem com auxiliar de elétrica e eletricista me ludiabriaram com assunto de ele ter sido contratado para mecânico e motorista com mentiras e era boato.
Sociologia de agregafos
Sociologia de Ahregados II.
Ainda sob as classes não somente as drogas sintéticas,mais o estelionato e a agiotagem e as vias normais não condicionadas como forma de organização e ordem social um sociedade normal no trabalho,no comercio,na polìtica e nas relações humanas.
Pedagogia Racionalempirista
Trata-se do meu conceito de disciplina ou seja desde a sala de aula infanto juvenil com o controle da indisciplina como assuntos transversais aos estudos( rua,brincadeiras,casas,relações) ainda ( comportamento( atenção,tarefas e execução e compreensão e entedimento ) validas para a andragogia e também para as instituições penais tal como o monitoramento psicológico.
Sociologia de Agregados
Trata-se do meu conceito de vida em SociedadesConflituosas ou seja ou o individuo se torna com desenvoltura um bandido de alguma forma( na indùstria ou emprego ,no comércio ou polìtica) ou se torna vitima do ilicito( drogas licitas ou ilicitas ainda a doenças mentai) ou se torna um criminoso declarado( traficante,ladrão,assassino) em malta ou não.
Sociologia de Agregados II.
Lìderança do narcotrafico em areas de conflito ou seja pobreza e misèria ou mesmo com as drogas sintèticas nas classes superiores o excesso a rigor do que fora e é o alcool e o tabaco.
Sociologia de Agregados
De fato aqui trato de uma questão coerente o de serem os Líderes de Facções criminosas Psicopatas e para uma rápida observação de provas do Tráfico Legal e das Zonas de Conflitos esboço atraves dos testes projeticos em psicologia a observação da reação desses narcotragocantes e mesmo desde a base das hierarquias das facções o condicionamento somente de reações etereotipadas em zonas de conflito em campos de conflito e desigualdade para a atuações de facções como líderana ou seja locais propícios e mesmo as relações com as penas de muitos anos em regime fechado empenitencisrias estudais e federais.
Psicologia da Energia Primordial II.
Ainda sobre o material e imaterial a aplicação da ciência racionalempirista para adescoberta do desconhecido mesmo o espiritual,anímico,oculto e das ciências.
Psicologia da Energia Primordial
Trata-se um conceito de Paramundo ou seja em observação da memória imaterial e parapsicologia ainda já formulado relacionei o parapsicologico com o material em detrimento a parapsicopatoogia e psicopatologia ou seja como se relacionam uma com a outra e mesmo as religiões com alma e Espìrito e essas ou seja as estruturas da mente como meu fundamento e esse paramundo é inerente as experiências parapsicologicas como a telepatia e telecinesia ainda clarevidencia então observando o Efeito Gezefeldt como em meu escritos relaciono essas energias como concomitantes uma a outra ainda sob energia em meu conceito as dimensões e frequências ou seja uma carga em repouso ou uma em trabalho( desencarnado x encarnado).
Psicologia da Energia Primordial
Trata-se do meu conceito de bionergia ainda o orgone sexual em meu fundamento também alma e espírito e tensão sexual e energia ( calorifica,beta,alfa em eletrofisiologia) assim o organismo integrado em energias ainda que a bioenergia em meu princípio seja totalmente imaterial assim provo a relação material e imaterial corporea como base ao geral,holistico em meu princípio.
Psicologia da Energia Primordial
Trata-se do meu princípio de instintos no tocante a observação em psicologia animal da luta de femeas de Pardal commachos para selecionar o apto para a gala e ainda outras aves que lutam macho com macho por território assim homens e mulheres tem suas finalidades instintuais como seres biológicos ainda nas relações de casal e nas relações de ambos na sociedade.
Psicologia da Energia Primordial
Trata-se do meu conceito de capital intelectual e capital cultural ou seja o entendimento,comportamento,hábitos e coatumes no tocante a experiência,conhecimento,entendimento e prática dentro dos espaços sociais exceto nas restrições culturais,historicas,raciais,étnicas reforçando a conservação da identidade de povos,grupos,etc ainda esses passíveis de analise,observação e cerceamento dos universais.
Doutrina Jurìdica Racionalempirista III.
Ainda em detrimento ao fato social e a democracia no Poder Judicìario como meu conceito a advocacia é uma representação dos e nos conflitos sociais deve ser pensada em detrimento a costumes,hábitos,comportamentos e a defesa ou ampla defesa é mais ou menos em detrimento a constatação do lesivo,do dolo,do dano,da infração como tipificada na norma.
Doutrina Jurídica Racionalempirista II.
Ainda em detrimento a filosofia jurìdica no tocante a observância do fato social então o dano deve ser pensado tal como a açäo no tocante a sociedade e sua ordem formativa e de organização e essas em detrimento aos costumes,hábitos,comportamentos e a preservação do individuo.
Doutrina Jurídica Racionalempirista Fim
Mesmo em detrimento a novas atividades sociais o plano subjetivo e objetivo deve ser o mesmo ou seja respeito a ordem e no caso de contestação mesmo como ampla defesa as formas não lesivas a sociedades.
Doutrina Jurídica Racionalempirista
Trata-se do meu princípio de filosofia do direito ou seja como o individuo em posse de sua consciencia em não lesar o outro ter seus direitos garantidos essa é a base do meu conceito de capacidades a possibilidade de se reconhecer como ser social sem dano ao outro e em ação de seu benefício,compessação.
Cutucar onça com vara curta - Educaçäo familiar,conclusão.
Estòria
Contos escolhidos
Ou seja o doutor como psicopedadogogo pôde ensinar e entrar em contato com a escola ou melhor instruir os pais a isso para não haver violência ou bullying contra os filhos e mesmo momnitoraer sua discilplima e rendimento escolar e mesmo serviu de base dos criterios wur devem ser usados prlos pais de qualquer criançamesmo em contectar as supervisoras,diretores,coodenadores e ensinar os filhos a buscar auxiiio em caso de coaçäo não presenciada por professores.
Ainda não fez nenhuma conquista de likes.
Top mais compartilhados
Doutrina Jurídica Racionalempirista
Trata-se do meu princípio de filosofia do direito ou seja como o individuo em posse de sua consciencia em não lesar o outro ter seus direitos garantidos essa é a base do meu conceito de capacidades a possibilidade de se reconhecer como ser social sem dano ao outro e em ação de seu benefício,compessação.
Doutrina Jurídica Racionalempirista II.
Ainda em detrimento a filosofia jurìdica no tocante a observância do fato social então o dano deve ser pensado tal como a açäo no tocante a sociedade e sua ordem formativa e de organização e essas em detrimento aos costumes,hábitos,comportamentos e a preservação do individuo.