O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
Eu te amo, Ba.
Te amo com tudo o que sou
e com tudo o que tenho para te oferecer.
Amo você de maneira despida,
transparente.
E ainda me surpreende
às vezes até me custa acreditar
que esse amor que entrego inteiro
seja recebido
e devolvido
na mesma intensidade.
Eu te amo mais do que você possa imaginar — e muito mais do que eu consigo entender.
“Você me faz mulher”, ela disse.
E a mulher mais realizada deste mundo, em todas as hipóteses.
Respondi que só em vê-la sendo minha
— e deixando a paixão do nosso amor nos consumir —
já me faz sentir de maneira surreal.
Em réplica, ela disse que também não sabe explicar essa sensação,
mas que talvez o corpo dela fale melhor comigo.
Quase enlouqueci aqui e respondi:
Ele fala.
Ele grita.
Ele demonstra.
E eu sei exatamente
o que ele está querendo
que eu saiba
de você.
paixão, amor, desejo, sentimentos
O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva, por isso se chama presente.
Madrugada silenciosa é sinônimo de pensamentos que fazem um tremendo barulho aqui dentro.
Essa turbulência gritante em mim traz consigo as incertezas de um futuro próximo, e isso me angústia.
O medo é assustador quando não se sabe quais serão as próximas etapas, ou melhor, o que essas etapas vão render.
Imaginar te perder, por exemplo, além de amedrontar causa um certo desespero, pois infelizmente é uma possibilidade quando não se sabe o que pode acontecer.
Hipóteses serão inúmeras, surpresas serão inevitáveis, sentimentos incontroláveis, essas são algumas das coisas da vida e os seus quebra-cabeças.
Entretanto enquanto houver vida para ser vivida farei o que preciso for para amenizar essa dor, que insiste em querer me enlouquecer, quando penso que posso te perder.
Porque te perder pode até ser uma possibilidade, mas não permitirei que se torne realidade.
Quero beijos e abraços
Mas não só nas segundas feiras, que são marcadas pelos encontros nos corredores da universidade
Quero sair de mãos dadas
Mas não só as quartas feiras pra assistir aos jogos do Flamengo ou Santos
Quero cafuné e grudinho
Mas não só nos domingos preguiçosos, nos quais não queremos levantar da cama
Quero você aqui comigo todos os dias
Sem dias da semana definidos
Dividindo e compartilhando sonhos
Quero uma vida ao seu lado
Já não é mais uma reclusão obscura da loucura, na verdade é bem real e clara. A inconstância me explora como em uma mistura incompreendida do momento de intersecção em que existe a explosão de um grito com a fragilidade do alívio em parar de gritar.
Estou enlouquecendo, penso eu. O coração que bate em meu peito parece não saber parar quieto dentro do meu corpo e luta em querer habitar em outros. Sim, em outros. Ele não se contentou em fazer abrigo em um ser, e agora bate não só por dois, mas sim por três. Por mim e por elas. Elas!
A possibilidade de múltiplos sentimentos de amor não era entendida, até que eu me peguei dividida entre duas pessoas. É incomum, chega até parecer anormal pra alguns, mas isso existe. Existe!
Isso porque o nosso eu é como um quebra cabeça que tem várias peças, e cada uma delas o seu encaixe. No meu caso possuo dois encaixes. Um é incontestavelmente a minha razão, a segurança de um futuro brilhante, cheio de conquistas, com força e a vontade incansável de ganhar o mundo. O primeiro amor, aquele responsável que me fez ser o que sou hoje, uma mulher. Amor maduro, que não mede esforços pra fazer o impossível em prol do outro. União estável de corpos comprometidos com o bem estar e felicidade do nós. Por outro lado, o outro é intensidade de emoção, que foi despertada por uma paixão proibida. A fascinação pelo novo e o desconhecido, que remete a insegurança do talvez, mas que arde de desejo por querer algo que para muitos não deveria acontecer. No entanto acontece, e é indiscutivelmente alucinante, forte e verdadeiro.
É descobrir que se pode ser um homem da porra pra uma, sendo uma mulher do caralho pra outra. E o pior é perceber que as diferenças existentes nas atitudes, nos gostos, no modo de ser, nos projetos, nas convicções, no comportamento, no temperamento de ambas me fazem completa.
Eu sou feita de sentimentos, não posso fugir deles, pois eles estão aqui suplicando para que eu me resolva comigo mesma. Não se pode ter tudo que se deseja. Que pena! Essa é a lei que move o mundo, se pudesse talvez nem mundo existisse. Por isso preciso me decidir, decisão é tomar para si uma escolha, e escolha significa o descarte de uma opção. Não queria que duas pessoas incríveis para mim fossem opções, isso faz parecer que elas não são pessoas e sim coisas. Isso me deixa tonta, só em pensar que posso fazer a escolha errada, já que cada uma das opções traz felicidade, e deixar a felicidade passar dá medo. Sendo ele, o medo, um fator de decisão, que me faz, por vezes, me sentir limitada. E uma vez que eu me decida será um caminho sem volta. Não terei o direito de me arrepender, portanto façam suas apostas, pois eu até então estou deixando acontecer. De modo que, se no destino ninguém manda, eu não posso contrariar o meu, logo nesse caso eu resolvi apostar nele.
Somos um encaixe sem igual, pode acreditar. Eu nunca tinha sentido com tamanha intensidade, às vezes até ousei me enganar, ou talvez fosse tola e não percebia. Não percebi, é um fato. Achei que já tivesse encontrado o que precisava e que aquilo me bastava. Nossa, como podemos ser facilmente surpreendidos e descobrir o que é sentir por completo!
Você e eu, nossos corpos, nossos sentidos, nossos desejos, nossos suspiros, nossos beijos, meu eu em você, você em mim. Tenho percebido e descoberto pouco a pouco todos os dias. Posso ver e sentir toda vez que tenho você junto a mim, junto ao meu corpo, junto ao nosso amor.
Somos plenitude, somos amor.
Eu sei que não deveria te falar mais nada, que não tenho o direito de se quer te dizer algo, mas o meu coração pede pra fazer isso.
Sei que não sou tudo aquilo que você pensou que podia ter.
Sei que eu poderia ser bem mais e te proporcionar o melhor de mim.
Sei que tudo que vivemos ao longo tempo foi sincero e verdadeiro.
Sei que você é uma pessoa incrível, de bom coração e linda de todas as formas possíveis.
Sei também, que esteve disposta a amar e se entregou a mim de maneira única e especial.
Eu sou grata por tudo que passamos juntas. Por todas as conversas jogadas fora. Por todas as horas estando ao seu lado só pra ter o prazer da sua companhia. Por todas as noites de sono perdidas pra escutar sua voz e ter você mais presente perto de mim. Por todo o carinho, dedicação e amor que foi me dado. Pela a alegria de te ter em minha vida. Por todos os perigos, que inesquecivelmente corremos. Por todas as lágrimas derramadas, que com certeza não foram só de tristeza. Pelas mágicas entregas de corpo, alma e coração. Por ter conhecido você como mulher, linda e apaixonante mulher (sorte daquela que ganhar o seu amor, pois será infinitamente feliz e satisfeita). Grata pelo seu sorriso (o mais perfeito sorriso, que encanta a qualquer um e comigo não foi diferente). Grata pelos seus conselhos, puxões de orelha e respostas, que por minha "pouca experiência" pôde compartilhar comigo. Agradeço a Deus a oportunidade de viver você e a sua intensidade. Sentir seu cheiro, sentir seu sabor, sentir seu toque, sentir o gosto do seu beijo, sentir seu desejo transbordar e encontrar o meu.
Você é e continuará sendo um lindo presente que a vida me proporcionou. Conhecer você foi algo ímpar e indiferente a comparações.
Que Deus conforte esse seu coraçãozinho tão grande, que habita em alguém tão pequeno.
Espero que você supere o mais rápido a minha ausência sabendo que você estará sempre presente em minha memória e coração.
Que toda essa dor que deva está sentindo agora passe logo e se transforme em força de vontade de recomeçar e ser feliz.
Que nada no mundo seja capaz de retirar a sua alegria de viver e curtir a vida de forma boêmica.
Você é umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, não posso nunca te proporcionar somente o básico, pois você merece tudo. Tudo!
E é por isso que me retiro da sua vida para não mais te dar esperança de algo que, infelizmente, não tenho capacidade de retribuir. É pelo seu bem, por sua dignidade, e por esse sentimento tão forte, que não posso me permitir em nenhum momento ser fraca.
Não estou sendo fraca em te deixar. Por favor não pense assim. É por saber que preciso antes de tudo ser soma, e nessa equação estou dividida.
Segue tua vida e vai ser feliz de verdade. Como te disse estarei torcendo pelo seu sucesso e rezando pra Deus te proteger, mesmo que de longe. Lute! Conquiste! Voe! Beijo de alguém que te ama, não da forma desejada, mas que te ama.
Confesso que mais uma vez não resisti. A vontade e o desejo se sobressaíram a razão deixando que a emoção, o prazer do momento, o perigo e a aventura em estar com ela acontecessem. Foi uma tarde indescritível, uma entrega sem igual. Os corpos se encaixaram perfeitamente em total sincronia que até as melodias mais belas sentiram inveja. Tinha um quê de despedida. Choveu, fez sol, choveu novamente. Estava claro e ficou escuro. Que sensação gostosa, que sexo foda. Ela me fez tirar do imaginário e transformar em realidade o melhor e mais louco querer.
Nunca imaginei ficar tão feliz com a doce transformação das palavras escritas, dos pensamentos vividos e das histórias contadas em um recanto de transbordar da alma.
Tive a alegre certeza que esse conjunto de letras que pode formar um poema, uma canção, um drama, uma poesia, ou um conto possa transmitir traços do nosso eu, do meu eu, na qual pessoas conhecidas, ou nem tão conhecidas assim sintam ali o mesmo que senti ao escrever tal texto.
Obrigada por motivarem ainda mais a me debruçar de vez na paixão que não entendo muito, mas que sou totalmente encatada chamada escrever.
Ainda não fez nenhuma conquista.