Colleen Houck

Cerca de 19 frases e pensamentos: Colleen Houck
Colleen Houck (3 de outubro de 1969) é um escritora norte-americana que alcançou a fama internacional com duas séries de obras literárias: A Maldição do Tigre (2011) e a Saga do Egito (2015).

“Ele tinha uma expressão de melancolia quase humana. Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária.
Olhei dentro daqueles grandes olhos azuis e sussurrei:
- Queria que você fosse livre.”

Colleen Houck

Quero que lembre quem você é, apesar de todas as coisas ruins que estão acontecendo com você. Porque essas coisas ruins não são você. São apenas coisas ruins que aconteceram com você.

Colleen Hoover

Se eu fosse um carpinteiro, eu construiria para você uma janela para minha alma. Mas eu deixaria a janela fechada e trancada, assim, toda vez que você tentasse olhar por ela... tudo que veria seria seu próprio reflexo.Você veria que minha alma é um reflexo de você.

Colleen Hoover

Sejam compreensivos em relação a tudo. As diferenças das pessoas, suas semelhanças, escolhas, personalidades. Às vezes é a variedade que faz uma coleção ser boa.

Colleen Hoover

Nem tudo vai dar certo no meu caminho e nem todo mundo ganha um final feliz. A vida é realista e, às vezes, as coisas ficam feias e só nos resta aprender a lidar com elas.

Colleen Hoover

“O amor é a coisa mais linda do mundo.Infelizmente, é também uma das coisas mais difíceis
do mundo para suportar, e uma das coisas mais fáceis de jogar fora”

Trecho de: Hoover, Colleen. “2.Point of Retreat (Ponto de Partida).” #Métrica2

Colleen Hoover

Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas em capítulos, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porcaria do fôlego.

Colleen Hoover

As coisas que nos derrubam na vida são testes, e esses testes nos forçam a escolher entre desistir, ficar caída no chão ou sacudir a poeira e se levantar com ainda mais firmeza que antes.

Colleen Hoover

Às vezes, as coisas não acontecem em ordem cronológica na vida das pessoas. Especialmente em nossas vidas. Já faz um bom tempo que a nossa ordem cronológica ficou bem confusa.

Colleen Hoover

Pensei em Kishan e em quanto ele parecia terrível na superfície. Por dentro, era tão inofensivo quanto um gatinho. O irmão perigoso era Ren. Por mais inocente que o tigre de olhos azuis parecesse, era um predador irresistível. Absolutamente atraente - como uma planta carnívora. Tão atraente, tão tentador, tão mortal! Tudo o que ele fazia era sedutor e possivelmente perigoso para o meu coração.

Colleen Houck
Inserida por kimyanjo

Não podemos mudar a direção do vento,
meu amor, mas podemos nos alinhar de modo que ele não nos derrube.

Colleen Houck
Inserida por sandra_rummer

Um lírio do deserto não olha com ciúme para uma reles violeta.

Colleen Houck
Inserida por pensador

Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.

Colleen Houck
Inserida por pensador

Se fracassarmos, pelo menos lutamos para nos livrar das amarras que nos foram impostas. Ninguém pode nos censurar pela tentativa que fizemos de nos tornarmos algo mais.

Colleen Houck
Inserida por pensador

Às vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.

Colleen Houck
Inserida por pensador

Todas as dores do mundo desaparecem se você puder encontrar um motivo para rir e, se não puder, as coisas costumam parecer diferentes pela manhã.

Colleen Houck
Inserida por pensador

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

A Viagem do Tigre,Colleen Houck

Tudo o que ele fazia era sedutor é possivelmente perigoso para o meu coração. ❤

Colleen Houck - (A maldição do Tigre)

‎"Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres podiam demonstrar emoções, mas por algum motivo eu tinha a impressão de que podia sentir seu estado de espírito. Parecia melancólico."

Colleen Houck - (A maldição do Tigre)
Inserida por pegasusdg