Coleção pessoal de Oragio

21 - 40 do total de 468 pensamentos na coleção de Oragio

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial !

desconhecidos

O celular permanecerá desligado. Nunca descobriremos ao certo o que nos impediu, quem desistiu primeiro, quem não teve paciência de compreender.

Fabrício Carpinejar.

Pelo menos ele, ainda que insuportável, não desiste.

Tati Bernardi

Eu não estava sumido, você só não precisava de um favor.

Sean Wilhelm.

Ela é 8 ou 80,
Cala ou grita
Vai ou fica.
E assim, Ela foi.

Desconhecido

Eu estive aqui. Estive secando suas lágrimas quando alguém o machucava. Estive ouvindo suas reclamações, suas dores, seus medos e até sobre outro alguém do seu passado. Eu estive sempre aqui por você, te dando os ombros, os braços, as minhas forças e acabou que de tanto dar de mim pra ti, você pegou meu coração.

Desconhecido

Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir é por você.

Desconhecido

Ela o ama mais do que ele jamais saberá. Ele a ama mais do que jamais demonstrará.

Kurt Cobain.
39 compartilhamentos

Você fazia questão de me magoar, eu fazia força para te provocar. Nosso encontro foi desencontrado. E o que tinha tudo para ser bonito acabou ficando cinza, distante, gelado.

Clarissa Corrêa

Restavam-me apenas algumas lembranças de um passado que ainda existia em meu presente. Os ponteiros do relógio não haviam parado, pelo contrário, haviam acelerado. Mas, a imagem daquele rosto antigo aparecia quando fechava meus olhos, e o som daquela risada ecoava pelos corredores. A cada abraço que recebia, um pouco daquele, tão especial, eu sentia. Era impossível deixá-la para trás, pois um dia fez parte de mim.

Daniela Soares

Estar ao lado dele fazia com que todas as peças do meu quebra-cabeça se encaixassem. Sentia-me completa.

Daniela Soares

Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.

Renato Russo
542 compartilhamentos

Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.

Caio Fernando Abreu
265 compartilhamentos

O que foi?" "Não foi nada…" "Vai mentir pra mim agora?" "Olha… Eu não aguento ficar assim.” “Assim como?” “Assim… Eu não suporto a ideia de perder você. Quando você se afasta, eu enlouqueço. Eu sempre acho que você pode cansar e ir embora. E você sabe que eu não suportaria ver você indo embora. Você sabe que a ideia de não te ter mais aqui, me enlouquece. Me tira totalmente do sério. Porque… Eu quero estar com você. Mas eu simplesmente não consigo te fazer ficar.

Desconhecido

Mas eu quis. Quis muito. Quis a gente. Nós. Mas houve um problema. Sempre que estávamos juntos, me sentia indefesa. Você chegava e era como um tornado, bagunçava tudo aqui dentro e trazia de volta todos os medos que eu havia deixado para trás.

I think I like you.

Desconhecido

Você vai perceber o pé no saco que eu era e vai esquecer completamente de sentir a minha falta.

Walking disaster.

Como se estivesse dirigindo por uma estrada acidentada e perdendo o controle do volante, sendo jogada – só um pouquinho – para fora da pista. As rodas levantam poeira, mas você consegue puxar o carro de volta. Mesmo assim, não importa que você esteja segurando bem firme no volante, não importa o quanto esteja se esforçando para tentar guiar em linha reta, algo fica empurrando você para o lado. Você já não tem quase mais nenhum controle sobre nada. E, a certa altura, a luta se torna excessiva – cansativa demais – e você considera a possibilidade de largar tudo. Deixar uma tragédia acontecer… Ou seja lá o que for.

Desconhecido

Era isso que eu queria: reações. Agora sim ela parece a minha garota. Bufando, me mandando ir embora, chorando de amor e ódio, cheia de ciúme, vibrando, pulsando, me jogando coisas, as sobrancelhas circunflexas, aquela veiazinha saltando nas têmporas. Enfim, é assim que eu gosto de vê-la: sentindo. Hoje é ira e desprezo. Amanhã é paixão e carinho. Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.

Gabito Nunes

Não dá para fugir para outra cidade, outro lugar, outro estado. A coisa de que a pessoa está fugindo, seja ela qual for, vai junto com ela. E fica com ela até a pessoa descobrir uma maneira de confrontá-la.

Desconhecido

Tentei me convencer - como já tinha feito antes - de que o corpo desliga quando a dor fica insuportável demais, que a consciência é temporária e que tudo vai passar.

Hazel Grace