Coleção pessoal de mayaradiegues

1 - 20 do total de 99 pensamentos na coleção de mayaradiegues

ela só queria um amor, uma casas e crianças correndo pelo jardim. Nos seus sonhos ela podia ter tudo, mas na realidade ela apenas tinha seus sonhos

mayara diegues

Então ela parou de procurar o amor e encontrou o amor própiro

mayara diegues
1 compartilhamento

ela gosta de revistas, mas prefere os livros

mayara diegues
1 compartilhamento
Tags: #livros #revistas

A liberdade é para ser vivida e não repreendida

mayara diegues

ouvi dizer que: ''O que é de mentira se vai com o tempo e o que é verdadeiro permanece." O problema é que hoje em dia nada é de verdade.

mayara diegues

Eu queria te dizer que sinto a sua falta, que gostaria de voltar ao tempo. Gostaria também que tudo fosse diferente, que você não tivesse feito as coisas que fez,que tivesse pensado um pouco mais em nós e que tivéssemos todos juntos agora. Que por dentro dessa menina que parece ser forte como pedra, por dentro é só uma garotinha que chora em silencio. Mas vidros não tem como consertar ou juntar os pedacinhos e colar. Um dia, talvez, quem sabe...

mayara diegues

Não vou te chamar de animal, porque eu amo animais, mas vou te chamar de bosta, bom, porque você sabe, bosta é uma bosta, é horrível, fedida e os outros pisam e falam: que nojo! sinto muito te dizer que você é uma.

mayara diegues

Vou deixar vc curtir ela,gostar dela, sair com ela,fazer surpresas e declarações pra ela. Vou deixar vc se enganar e se iludir achando que ela é a mulher da sua vida.E eu vou esperar,ou melhor,te esperar. Vou acompanhar tudo de perto,vou fingir que nao me importo que nao to nem ai... Sabe pq? Pq no fundo sei que pertecemos um ao outro e que nem um dos seus namoros e casinhos vao dar certo pq eu sou aquela que vai te completar, aquela que vc vai amar como nunca amou nenhuma outra. Enquanto nao chega a nossa hora eu vou ficar por aqui pq o que tiver que ser sera e eu sei que a gente vai ser.

Mayara Diegues

Talvez o amor de verdade não precise de declarações,presentes, nem tudo perfeito. Porque o amor de verdade não está numa caixa de presente,palavras qualquer um pode falar, perfeição não existe. O amor de verdade está em cada gesto, em cada atitude,em cada beijo aquele que transmite as melhores sensações do mundo,está em cada toque, no arrepio que ele te causa, na imperfeição que se torna perfeita,na cegueira do amor, no sorriso bobo, na entrega do corpo e na alma. Quando a gente ama de verdade tudo o que parecia igual ganha novo sentindo e descobrimos um novo sabor.... O sabor do amor.

Mayara Diegues

Afinal o que é a vida? Como viver-la? Como aproveita-la? Qual o caminho certo a se seguir? O que deve ser feito e o que não deve ser feito? A vida é tão cruel assim? Porque colocamos a culpa sempre na vida? Afinal,o que é a vida?

Mayara Diegues

Ele sutilmente me puxou pela cintura e entre beijos vimos o sol nascer.

Mayara Diegues

Na vida é assim: Vc ganha uma coisa e perde outra.

Mayara Diegues

Nós poderíamos ter nos apaixonado,ter marcado encontros e ter ficado juntos. Podíamos comprar uma casinha no campo pra gente fugir e passar os fins de semana lá, só eu e você. Podíamos ser a felicidade um do outro, a vida e a paixão. Eu poderia ser pra você tudo o que você precisasse, tudo o que você quisesse. Nós podíamos sentar no safá da sala com a pipoca, o refrigerante e ver um filme juntinhos. Eu dormiria no seu colo ouvindo seu coração bater e você ouvindo minha respiração.

Mayara Diegues

Que o ano novo venha com TUDO! com muitas conquistas,com muita sabedoria,com muito amor,com muita paz. Com muita fé,com o espírito renovado, com alegria e com muita vontade de viver!

Mayara Diegues

É o fim de um começo que nunca começou. Só existiu na minha cabeça.

Mayara Diegues

A gente percebe que não precisa, quando não sente falta

Mayara Diegues

Quando eu me apaixonei por você,não pedi nada em troca. Apenas orei para Deus pedindo que você fosse meu.

Mayara Diegues

Quem sabe quando o amor de alguém for verdadeiro eu consiga me apaixonar de verdade. Caso ao contrario não espere o mesmo.

Mayara Diegues

Eu sempre sumo. Não consigo ficar presa a alguém. Quem sabe quando o amor de um alguém for verdadeiro eu consiga.

Mayara Diegues

Tô apaixonada.Passou! Qual era o nome dele mesmo?

Mayara Diegues