Coleção pessoal de marcelo_b

Encontrados 12 pensamentos na coleção de marcelo_b

Parece um quebra-cabeças, mas é só a minha vida amorosa mesmo. E o problema é que não me canso de insistir nas peças que não se encaixam em mim.

Marcelo B.
1 compartilhamento

A gente percebe que é amor quando não cabe dentro do peito e então temos a necessidade de o transformar em palavras.

Marcelo B.
1 compartilhamento

Essa noite eu fiquei só. Me vi abandonado no meio de milhares estrelas, e não encontrei você em lugar nenhum. Eu que orbitava ao seu redor, agora não tenho mais razões para seguir. Virou poeira estelar. O céu já não tem mais brilho, eu preciso de você, preciso da minha lua de volta.

Marcelo B.
1 compartilhamento

Ela quer voar. Suportou tantos espinhos nesse jardim de paixões floridas, respirou tantas histórias, e como uma borboleta, foi transformando cada flor em um novo amor. Agora ela quer voar, em busca de novos caminhos, de um outro jardim, um novo lar pra pousar.

Marcelo B.
2 compartilhamentos

E quanto mais o tempo passa, mais eu preciso de você aqui. Não sente saudade? De quando éramos apenas nós, sem ninguém para dizer o que fazer ou o que deveríamos ser? De repente você foi embora, sumiu e me fez sumir também. Não me reconheço sem você. Virei pó e o teu vento me levou. Um dia, quem sabe, a tempestade passa e eu te encontro em meio às estrelas.

Marcelo B.
1 compartilhamento

Eu te amo. Todos esses anos, todo esse tempo em que estamos juntos, continuo te amando do mesmo jeito. Talvez não na mesma intensidade, pois o que eu sinto por você só cresce. Eu te transbordo, você faz parte de mim, me fez acreditar que a vida realmente tem um sentido, que tem uma razão. Essa razão é você. É dona dos meus sorrisos mais sinceros, da felicidade indescritível que sinto, e do amor incondicional que guardei por anos até te encontrar. Tenho muita sorte em ter você, sonho em um dia acordar e ao olhar para o lado ver você ali, linda, até mesmo descabelada, com os olhos pequenos abrindo aquele sorriso que não consigo explicar, é a coisa mais linda que eu já vi. Peço pra Deus cuidar de você, pois não consigo estar presente o tempo todo, mas logo seremos apenas eu e você. É meu trevo de quatro folhas. Eu te amo, daqui até o infinito. Você é o meu infinito.

Marcelo B.
1 compartilhamento

Eu não me arrependo de nada, você foi a minha vida por todo esse tempo, aproveitei cada segundo ao teu lado, cada sorriso bobo em meio ao silêncio dos nossos olhares, cada "eu te amo" acompanhado de um beijo na testa onde ali era depositado todo o amor que eu senti, e ainda sinto. Infelizmente nosso laço se rompeu, cada pedaço para o seu lado, seguimos o mesmo caminho por muito tempo, mas agora já não existe mais "nós". Ainda dói, e vai doer por muito tempo, não sou bom com despedidas, mas te desejo toda felicidade do mundo, e que você encontre alguém que possa te amar do tamanho que você merece.

Marcelo B.
1 compartilhamento

E você realmente vai deixar ela ir embora? Vai deixar a coisa mais importante da sua vida passar pela porta e nunca mais voltar? Sei que as coisas estão difíceis, você está confuso e não sabe direito o que fazer, mas sabe o que quer, e perder a mulher da sua vida não é uma opção. Ela é joia rara, seu raio de sol em meio à tempestade. Então pense direito, às vezes só precisamos de um tempo pra pensar, pois decisões rápidas trazem arrependimentos longos. Não a
deixe ir.

Marcelo B.
1 compartilhamento

Eu só precisei disso. Esse seu sorriso que me dominou, o teu jeito que me fez perceber que era isso o que eu estive procurando a vida toda. Você não faz ideia do que eu sinto, na verdade, nem eu. É algo indescritível, algo me diz que é amor, ou talvez, quem sabe, um sentimento muito maior, maior do que eu, maior do que nós. Nunca senti isso antes por alguém, mas foi só você aparecer pra me fazer sentir, enxergar e viver esse sentimento louco. Eu só precisava disso. Sim, de você. Você é o motivo de tudo isso, eu estou feliz por estar contigo e quero ficar com você pro resto da minha vida. Se amarra em mim e não solta nunca mais, eu prometo te fazer feliz até o último segundo de nossas vidas. Eu te amo.

Marcelo B.
1 compartilhamento

Se você for um sonho, eu não quero acordar nunca mais.

Marcelo B.
1 compartilhamento

E mais uma vez eu me afundei, mais uma vez meu coração em pedaços. É sempre minha culpa, eu me importo demais e falta reciprocidade. Talvez eu não seja capaz de encontrar o amor, talvez ele esteja fugindo de mim.

Marcelo B.
1 compartilhamento

Seu amor bateu na minha porta, mas decidi não receber mais visitas, se vier, tem que vir pra ficar.

Marcelo B.
1 compartilhamento