Coleção pessoal de LyonLuan

1 - 20 do total de 68 pensamentos na coleção de LyonLuan

Muitos sonhos nasceram em mim todo esse tempo, tantos planos já foram feitos e metas traçadas, no entanto, ainda não encontrei você. A vontade de te abraçar permanece presa em meu ser, o coração apertado chama por você, oh, meu amor, onde estará você? Temos tantas coisas para viver, muita felicidade para dividir. Penso em você todos os dias, e não há possibilidade alguma de não te fazer feliz. Sei que vale a pena te esperar, as vezes bate a carência, mas logo penso na vida que teremos um do lado do outro e todo esse sentimento se anula. Por vezes, em momentos de distração, acreditei que você havia chegado. Enganei-me. Eu vou te esperar, assim como a luz do sol surgi todos os dias ao amanhecer , e quando você chegar, vou te amar por cada segundo da minha vida, em cada batida do meu coração, e quando Jesus me chamar, seja você, a última a apertar minhas mãos.

Lyon Luan

Passiveis ao erro, assim somos todos nós. É uma característica inata, e jamais estaremos imunes. Com o passar do tempo, vamos ficando mais experientes, visto que, a vivência com os diversos fatos da vida nos transformam em pessoas mais maduras. Diante disso, parece que temos as ferramentas para não errar. Ilusão, só se pode atingir esse nível quando for dado o último suspiro de vida. No entanto procuramos aproximar-se de um ponto de equilíbrio, do qual o erro seja amenizado e a dor sentida com menos intensidade. Seria mais fácil, se houvesse uma fórmula, e bastasse somente segui-la. Tudo seria inexoravelmente melhor. Encontramos na Bíblia sagrada, textos que se seguirmos de forma correta amenizará todo o sofrimento, todavia, ele não acabará por completo, pois as Santas Escrituras também nos diz que no Mundo, nós passaríamos por momentos tristes. Mas, tudo um dia, chegará ao fim. E não haverá mais tristeza nem choro nem dor.

Lyon Luan

Je veux son coeur, ma chéri, vous et special à moi. Moi je t'offrirai le mon amour, je te parlerai de doux rêves, je avoir besoin de toi trouver, parce j'veux étreinte et baiser toi.

Lyon Luan

De todas as poesias, a que mais tocou o coração foi a que eu fiz para você.
De todos os olhares,o primeiro foi o melhor.
De todas as mulheres, foi você quem eu quis ter em minha vida.
Todas as vezes que de você tentei desistir, no mesmo instante me arrependi.
De todos os sonhos, você é o mais doce.
De todas as canções, a mais bela é a que faço pra você.
De todas as mudanças, a única que quero fazer é no seu sobrenome.
De todos os pensamentos, envelhecer ao seu lado é o meu preferido.
De todas as imaginações, você me dizendo SIM. É a que me fará mais feliz.

Lyon Luan

Um homem pode ser perfeito, mas, somente para a mulher que é capaz de tirar dele a sua melhor versão.

Lyon Luan

-- Minha doce Sharlott esse sou eu, essa é minha vida, esse é o melhor de mim, talvez não tenha chegado a um nível tão intenso, pois você ainda não mereceu a melhor versão de mim, um dia quem sabe, você conheça esse outro eu. Capaz de mudar completamente a sua vida, te fazer ver o mundo de um jeito que você não está acostumada a ver , pegar em suas mãos, caminhar pelo parque, escutar a tua voz horas a fio, brincar com teus cabelos , te pegar no colo, te levar para jantar, te abraçar e sentir o teu perfume, te amar de uma forma que ninguém te amou. Esse sou eu, Richard Holts, um cara apaixonado, te escrevo essa carta minha amada Sharlott, pois a minha vida é vazia sem a sua presença, o meu mundo não tem cores e meu coração se entristece, mas quando voltar, tudo será alegria. Amo-te com certeza, e sou apaixonado pelo teu abraço, que me acalma e traz paz ao coração.
-- Querido, Richard. Acabei de ler a tua carta e meus olhos não param de transbordar lágrimas, as palavras estão tremulas, pois o coração está acelerado. De fato você é um cara especial, jamais conheci alguém como você, na verdade eu me pego pensando várias vezes, que você é um cara de conto de fadas e que eu imagino estar sonhando. Não tenho vergonha de falar que estou completamente apaixonada por você, e ansiosa para conhecer a sua melhor versão. Confesso que já sofri muito e tenho o coração partido, mas quando penso em você é como se todos os pedaços se unissem. Quero dar a você o meu coração. Quero te amar como se fosse a primeira vez, te dizer coisas maravilhosas, sair pela noite e cantar para você, te abraçar e beijar, como dois adolescente completamente apaixonados. Meu querido Richard, estamos distantes, mas muito em breve estarei ao seu lado, fazendo de você o mais feliz dos homens.
-- Minha adorável Sharlott, mais um dia se passa, e eu longe de você, não posso ser injusto, pois também se aproxima o dia que irei me encontrar contigo. Hoje fui a gaveta, procurar lembranças de nós dois, só para ter o prazer de imaginar você pertinho de mim. Olhei as nossas fotos antigas, nossas cartas de amor, os cartões, foi como se você estivesse do meu lado, querida, lembro daquela foto que tiramos na ponte e você olhava para mim com o sorriso maravilhoso. Doce Sharlott, você foi o melhor acontecimento dos últimos anos. Eu me pego pensando e sonhando acordado sobre cada momento que passei ao seu lado, foi tão perfeito que até duvidava se era real. Que chegue logo o dia do nosso reencontro.
-- Amado, Richard. Falta só uma semana para eu ir ao seu encontro, acredito que essa seja minha última carta, a próxima será um beijo, pois estarei olho a olho, de frente a frente de coração a coração. Adeus meu amor não vejo a hora de te ver. De sua adorável Sharlott.
De fato foi a ultima carta de Sharlott para Richard, os dois nunca mais se encontraram. Richard sofreu um grave acidente e não resistiu. Ao chegar a sua cidade Sharlott soube da noticia e se entristeceu profundamente, hora e outra ela pegava seu baú e lá estava todas as lembranças que tinha do seu amado. Para Sharlott foi tão perfeito, que tudo àquilo ainda era um conto de fadas, pois ela ainda não tinha dado conta que o seu querido Richard, já não estava mais ali. Sharlott se casou, teve filhos e netos, mas nunca se esqueceu do seu eterno amado. Pois, de fato ele mudou completamente a sua vida e a fez entender que um homem pode ser perfeito, mas, somente para a mulher que é capaz de tirar dele a sua melhor versão.

Lyon Luan
1 compartilhamento

Diante disso, escrevo-te essa carta, sem saber o real motivo, que te procuro sem razão, vivi muito tempo sem a tua presença , suportei bem, na verdade o pensamento já não estava mais em você, eu bem sei, ora, o que será necessário para ter no pensamento a sua imagem distante? De fato eu não sei responder, certo que na verdade eu nada sei, e buscando uma imagem utópica, eu vou chegar a lugar nenhum. Escrevo essa carta dizendo quem sou eu, talvez não terei êxito, pois na verdade a superficialidade de sentimentos tornou-me um cara mais feliz, na verdade, feliz não seja a palavra certa, pois se tornar frio é uma proteção para não cair em uma armadilha dolorosa chamada paixão. Um homem se torna atraído por uma mulher até onde lhe permite chegar. Hoje te escrevo essa carta com um sentimento de alegria, pois volto ao inicio de tudo, volto ao ponto perfeito, ao ponto de nunca ter começado, mas quer saber? Eu ainda prefiro cair na armadilha dolorosa da paixão, mesmo sabendo as consequências de tal, quem sabe ela não evolua e encontre um estágio maior, essa talvez, seja uma dúvida utópica. De fato, eu nada sei, busco nas experiências, todavia, nenhuma delas é capaz de trazer certeza. Seguramente, a formula certa nunca foi fabricada, seria muito fácil. Ninguém se machucaria. E seria sempre mil maravilhas. Ao som da música, na beleza da voz, no canto de pássaro, na singela emoção trazida por versos que mexe com a razão.

Lyon Luan
1 compartilhamento

Permita que o eu entre em sua vida e mude tudo
Permita que eu entre em sua vida e traga um colorido diferente
Permita que eu entre em sua vida e ocupe todos os espaços
Permita que eu entre em sua vida e faça acelerar o teu coração
Permita que entre em sua vida e te faça sonhar os sonhos de Deus
Permita que eu entre em sua vida e te encha de carinhos
Permita que eu entre em sua vida e te faça feliz.

Lyon Luan

Pra você, guardo a melhor versão de mim.
Perto de você meu riso é mais alegre.
No entanto, longe de você, meu coração se entristece.
Então, pedirei a Deus, para que meus caminhos se cruzem com o teus.
E assim, não estaremos mais distantes.
Caminharei sempre ao seu lado.
No início se faz olhar, um pouco depois, virou gostar.
Até o passo seguinte de se apaixonar, amanha será altar.
Para que por toda a minha vida eu possa te amar.

Lyon Luan

Cada homem é capaz de dar a uma mulher, o melhor de si, amando-a e transformando a suas emoções em um conjunto de satisfações, desenvolvendo nela a melhor versão de si mesma.

Lyon Luan

De emoção para emoção.
De verso para verso.
De esperança para esperança.
De alegria para alegria.
De choro para choro.
De olhar para olhar.
De gesto para gesto.
De admiração para admiração.
De coração para coração.
De um para o outro.
De ambos para Deus.
Cada vez mais.
E a cada dia,
De uma forma diferente.
E assim, eternamente.

Lyon Luan

A autocrítica é o caminho para o progresso.

Lyon Luan

Eis a minha solidão, essa solidão eu escolho, não por que é um estado maravilhoso, e sim por que o propósito de tudo isso irá me levar à um nível absolutamente perfeito, encontrando de fato o maior dos elos. O elo da perfeição que é encontrado no amor, proporcionado pelo Rei do universo. A minha solidão dói, corrói, e aperta o coração, todavia um dia ela irá embora de vez, não haverá mais sentimentos nostálgicos, e enfim estarei experimentando a mais intensa das felicidades: A reciprocidade de um amor verdadeiro.

Lyon Luan

Ah, o amor, o mais sublime dos sentimentos,
a razão da perfeita sincronia de acordes do coração,
que enche a vida de alegria, que desperta do sono da tristeza.
Viva o amor, pois ele é o sonho realizado,
o verso perfeito, e a mais intensa das felicidades.

Lyon Luan

Esteja com alguém que deseje mudar algo em você. O teu sobrenome. Esteja com alguém que transforme o seu inverno em primavera. Esteja com alguém que te faça viajar, sonhar, e realizar. Mergulhar em um mundo no qual possa encontrar o maior dos dons. O dom de amar.

Lyon Luan

Pensamentos ilustres que vão além da alma, nos fazendo relembrar momentos inesquecíveis, que estão guardados bem no fundo do coração. Que mostram as coisas marcantes da vida. O tempo passa, as pessoas mudam, tudo se renova, mas os momentos célebres da vida ficam para sempre.

Lyon Luan
128 compartilhamentos

De todos os sonhos, você é o que eu mais gosto de sonhar.
De todos os perfumes, você é o mais suave.
De todos os sons, a tua voz é a que eu mais gosto de escutar.
De todos os momentos, estar ao teu lado é o meu preferido.
De todas as flores, você é a mais bela.
Não tem um dia que eu não deixe de pensar em ti.
E não existe a menor possibilidade de eu não fazer de você
A mais feliz de todas as mulheres.

Lyon Luan

Eu ainda não posso te ver, mas posso te sentir.
Eu não posso te tocar mas mesmo assim o teu sacrifico me faz Te amar.Como seria possível não expressar-te adoração?Ah,Deus eu não posso tocar em tuas mãos,mas sei que tocas o meu coração.

Lyon Luan

Se tivesse mil vidas, minha alma jubilosamente as teria oferecido todas de uma vez, para estar com Cristo.

David Brainerd
16 compartilhamentos

Bom seria se em toda despedida, tivesse a alegria do encontro, mas se fosse assim não se chamaria despedida, em minha partida não sei se deixarei saudades, talvez minha despedida como um encontro sem deixar sentimentos de nostalgia, isso somente o tempo irá dizer, mas se um dia a chama da saudade acender em teu coração, busque em seus pensamentos o momento mais feliz vivido por nós,e que essa distância não seja um obstáculo para ainda permanecer vivo em vossa memória e presente em teu coração.

Lyon Luan