Coleção pessoal de karlafers

121 - 140 do total de 221 pensamentos na coleção de karlafers

E meu olhar às vezes tá me pedindo pra deixar eu te amar. E eu ignoro.

Tem olhar que diz muito mais que muita declaração de amor. Por isso sou dos olhares. Causam interrogação.

Hoje eu queria ser apenas eu e o dia. Mas não, hoje você mais uma vez insiste em torturar-me em tirar-me o sossego da solidão. Você mesmo longe me machuca, então fica mais claro que você não me faria feliz, não te ter hoje dói em mim, mais acredito que se estivesses do meu lado doeria mais... E eu vou te ignorar, ignorar essa sua ausência presente que me massacra, ignorar o seu sorriso que me faz falta. E vou me abraçar, me olhar no espelho e mais um dia, sem você, me amar. Porque eu era muito pra você, você não iria me preencher -eu sempre achei isso- hoje não, hoje a falta que sinto de você me transborda, e não cabe em mim e me faz chorar. Mas vou te esquecer, vou fazer de você lembranças e vou me amar com toda a intensidade que te amo agora. Mas você nunca vai saber.

Seu sorriso é tão lindo que quase te peço pra mim...

Ai ai ai eu tenho medo dos meus olhares incontroláveis que te alcançam, mas tenho mais medo de você interpretá-los.

Sempre que eu te quiz pra mim algo esteve entre nós, agora que nos temos sem barreiras, o meu querer não te quer mais.

Deposito aqui as palavras que desenvolvo em mim, não a fim de fazer-te feliz ou triste, mas a fim de expor o pedaço de você que em mim existe. Às vezes penso que não te conheço mais tenho você impresso em mim, parte alucinante, que me degenera faz retalhos do meu eu. Agora porém, decidi viver só toda a felicidade que eu havia reservado pra nós, porque na verdade felicidade não se guarda, se vive e se deixa exalar... Então aqui serei feliz, vou sorrir e o lugar que era seu será da alegria. Não se espante quando me vir passar distribuindo sorrisos e derramando-os nos lábios alheios... É que agora optei por mim, serei feliz assim...

Eu sempre trouxe comigo a alegria da liberdade de poder saltar de um pensamento insano para o outro, e na verdade nem me dava conta disso. Vez ou outra temos que parar para analisar o que estamos fazendo com nossa liberdade, se estamos usando-a ou se estamos deixando-a ir com a maré. Por mais presos que pareçamos nós sempre temos uma faísca de liberdade pronta para se tornar um incêndio e arder-nos por dentro à ponto de fazer com que suas chamas sejam perceptíveis a olho nu. E isto é felicidade, estar desprendido e solto, nas mão da liberdade podermos gritar aos outros que a felicidade está a disposição...

Só entra na minha vida quem quiser sorrir comigo, porque eu não vou mais chorar, afinal, chorar não me cura. Vou sorrir porque nas gargalhadas há o remédio que eu preciso. Então, caso queira gargalhar comigo segure forte a minha mão e vamos juntos...

Ei, vem pra cá, eu tenho histórias lindas pra contar, sorrisos largos a oferecer e dias muito felizes pra repartir.

Despedidas me rasgam ao meio, repartem-me de mim mesma. Mesmo assim você não se importa, te vejo virar as costas sem nem dizer adeus sabendo que pode ser a última vez que nos vemos, sua frieza corta-me sem piedade, e as lágrimas congelantes e ácidas correm em minha alma fazem caminhos. Eu preciso entender que ninguém sente como eu, ninguém ama com a intensidade com que eu amo, ninguém fica feliz com a intensidade que eu fico, e você pode não ter culpa por sua frieza, mas acho que tem sim. E eu vou te deixar partir e todos os dias sentir a dor que sua despedida cruel me deixou.

Posso não ser perfeita mais minhas virtudes deixam sua beleza no chinelo.

Eu prefiro que me tolerem os sinceros que me chamam de chata, do que os falsos que me chamam de amiga.

Às vezes eu penso que não passo de poesia, mais logo me recordo que poesia é tudo que não sou. Eu tô mais pra revolta do que pra doçura, afinal a vida é um momento que requer sensatez mais que qualquer coisa, requer marra mais que meiguice, requer tapas na cara mais que tapinhas nas costas. Vejo então que eu sou despertar, que despertar é o que a vida me oferece e eu não rejeito. Não há necessidade de te fazer entender, a vida transcende qualquer entendimento. Contudo, só teremos o que oferecemos, e só podemos requerer o que um dia demos.

Eu trago mais do que permito que vejas. Eu trago sorrisos guardados, lágrimas engavetadas, histórias com teias de aranha, e uma vida que não coube no meu mundo, o fato é que vivê-la excluirá muita gente e adicionará muita coisa. Então prefiro mantê-la assim, bem oculta, bem em mim.

Às vezes são nossos defeitos que nos desenham amáveis, quando na verdade não o somos...

Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira – e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (...) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

Nós precisamos parar de sermos medíocres, e começarmos a AMAR. Não há tempo para humilharmos, ignorarmos e odiarmos, na verdade este tempo nunca houve. Nós erramos a todo instante, se nos calamos erramos, se falamos erramos. Não somos e nunca seremos aptos para julgarmos o nosso irmão, pois aquele que se diz justo, justo já não é. Que coloquemos a 'mão na consciência' e o amor no coração para não nos fazermos superiores. Precisamos AMAR mais. O tempo corre, e o que fazemos nos acompanha, não o que temos... ;) Se lega manow... Amar é o maior barato... ♥

Nós sempre sabemos todas as palavras que queremos ouvir, mais por incrível que pareça nós não nos bastamos, e nos achamos poucos para nós mesmos (estranho né?). Mais é sempre assim, e ficamos sós, esperando quem na inteireza das vezes não vem e na verdade nem se lembra. Mas não acredite que isto seja um defeito, pelo contrário, isso é o excesso de amor que temos (qualidade imensurável), que nos faz pensar que todo mundo ama com a intensidade que amamos, e faz-nos acreditar que as pessoas se importariam em virem até nós nos dizer tudo aquilo que já sabemos, mas que queríamos ouvir de outros, sim, porque é isto que nós faríamos... Mas como tudo para quase todos hoje o amor não existe mais, ou quando existe é em dose quase desapercebida, nós ficamos sós, com esse excesso de amor que na verdade não foi feito para nosso uso pessoal, mas sim para o uso alheio.

Eu quero fazer lembranças boas.
Eu quero, mesmo que pareça loucura, querer.
E mesmo que seja clichê, você.
Que não entendam, que ignorem.
É tão simples não atrapalhar, quando não se pode ajudar.