Coleção pessoal de karlafers

81 - 100 do total de 221 pensamentos na coleção de karlafers

Estou crescendo em uma velocidade inacreditável e transpor barreiras está se tronando meu hobby. É muito gostosa essa sensação de ser desafiada e de colocar aquela cara de guerreira no rosto e encarar os desafios, melhor ainda é vencê-los sem perder a pose. Experimente, você nunca mais vai querer levar a vida dessa forma passiva que levas hoje. Viva a delícia dos desafios e seja ousada para desafiar também, as coisas boas vêm dançando com você quando elas veem que em ti não há medo, as coisas boas gostam das pessoas ousadas, você não precisa ser a mais forte, precisa ser a mais ousada.

Não, eu não passo horas pensando em nós, mas os minutos que eu penso já são o bastante para me torturarem o dia todo. É impossível te esconder em mim, ás vezes parece que você é maior em mim do que eu mesma, mais ninguém precisa perceber isso, então eu te calo e tento falar mais alto que você. Agora eu entendo que os sentimentos realmente são autônomos e independem totalmente do nosso achismo cheio de razões. Mais cara você está aqui, arraigado em mim, corre em minhas veias e não me deixa te esquecer. Mais agora eu me apossarei do meu eu decidido, do meu eu que não perde tempo com bobeiras e assim em segundos mesmo doendo e sangrado a alma vou te arrancar de mim, não vou pensar nas sequelas, vou te arrancar de mim. Seremos apenas eu e meu coração com amnésia de você. Vou sorrir e sair correndo atrás da felicidade e abraça-lá bem forte quando encontrá-la. Porque isso irá me bastar e você não terá espaço nem em minhas memórias, estarei curada de você.

Sabe as coisas que você me dizia, então, eu nunca acreditei, talvez seja por isso que não te amei o bastante pra lutar por nós. Você também podia ter sido mais verdadeiro, ter feito algo que me fizesse crer em suas palavras, pra mim elas pareciam ocas onde não cabia verdade, muito menos amor. E como palavras fazem parete do meu alicerce eu não vi futuro ao seu lado, como eu passaria anos escutando suas palavras ocas? Conclui que todo o seu afeto não me foi e nunca será suficiente, sou pequena mais minha alma é infinda, preciso de alguém que seja como eu, que tenha palavras cheias e sentimento sincero, porque eu leio olhares como ninguém...

Vem colorir meu mundo com tuas cores vibrantes, traz a adrenalina e sua música, vem invadir meu mundo com o teu e me fazer ver que o além é o que nos espera. Eu não quero a perfeição dos contos de fadas eu quero os erros da vida real e quero com você. Tudo muito no lugar me incomoda, eu quero nossa bagunça, preciso de mais entrega, preciso de disposição e ousadia pra enfrentar a gente com um sorriso largo e com o coração saltando freneticamente por nós dois.

O romantismo até certa idade não coube em mim, agora ele está derramando. E descubro que realmente os românticos são loucos e que quanto mais loucura melhor é. E nada no amor é tão estético como pregam, o amor que os românticos vivem não cabe em canções, não cabem nem em seus próprios corações. É tanto amor que chega a ser 'melequento', mais é isso é que, e quando não há a outra pessoa os romanticos declaram-se autônomos e vivem sós todo esse amor que chega até a apertar com uma dorzinha gostosa o coração.

Você acha que eu nunca percebi seus olhares buscando os meus, mais de tanto eu te perceber um dia eles se encontraram e foram os segundos da mais doce tortura que vivi. E nós estávamos ali, um ao lado do outro e ao mesmo tempo em países diferentes, eu quase não me contive, quase sorri pra você, mais eu não podia fazê-lo eu não podia te fazer sentir as dores que os teus sorrisos causam em mim, é eu amo o seu sorriso mas todas as vezes que você sorri eu me retorço em mim e sofro, sofro por saber que algo que eu tanto amo e que eu poderia ter pra sempre jamais será meu. Agora fujo, corro pra não te encontrar porque temo perder-me em teus sorrisos e nesse seu olhar carrasco meu.

O que nos impede de vivermos o 'nós' sou eu. É o medo que me devora na solidão, é o silêncio que você faz quando estou por perto ou é até mesmo as palavras que você diz. Eu quis muito viver 'nós' dois, eu quis como nunca havia querido nada antes, eu quis com o meu eu por completo, na verdade o meu eu gritava por 'nós' loucamente, e o medo mais uma vez calou-me a boca e trancou-te em meus pensamentos. Eu não sei mais quanto tempo você vai durar em mim nem se quer sei se eu vou durar sem você. Mas quero te lembrar todos os dias e não quero perder meus sorrisos que dou sempre que te lembro. 'Nós' não seremos uma realidade, mas eu não quero perder-te na memória.

Estou vivendo tudo o que disseram que eu jamais iria viver, é assim que funciona a vida. Ela é um constante tapa nas bocas maldosas, e nós não precisamos fazer muito, apenas sermos dignos do bem quem ele vem.

Eu sempre espero sempre que me digam a verdade mesmo que eu saiba qual seja ela, mais sempre me decepciono, ninguém ousa me dizer a verdade que eu tanto espero. Tentam me agradar da forma mais desagradável possível: mentindo. E eu como sempre, dou aquele sorrisinho incrédulo e deixo pra lá, deixo pra lá mesmo, não só as mentiras os mentirosos também. Faço questão de pessoas intensamente verdadeiras ao meu lado por mais que a cada dia os verdadeiros no mundo estejam mais escassos. É preferível estar só a estar com falsos. É mais digno ser mal interpretado pelas verdades do que ser amado pelas mentiras.

Eu não vejo grandiosidade no que faço e nem muita beleza nas palavras que rabisco, vejo verdade e isto me basta. Sinto além do que as coisas realmente aparentam ser, e sentir atualmente é uma virtude de poucos. Não retenha seus sentimentos, eleve-os ao extremo sentir demais pode machucar mas não mata, sentir de menos massacra a alma. Intensidade não é defeito é entrega.

Eu tenho um silêncio assustador em mim e ao mesmo tempo gargalhadas encantadoras, talvez meus mistérios se revelem ao tentarem se esconderem. Sou pequena mas tenho uma fé enorme, e meus sonhos são praticamente utópicos, mais mesmo assim não deixo de tê-los. Muitos questionam minha alegria e meus motivos, mais isso não altera o meu ser alegre, na verdade para ser feliz às vezes temos que dispensar os motivos e apenas sê-lo. Faço desnecessárias as opiniões alheias e vivo intensamente minhas alegrias e as dos outros também, ser feliz é o que interessa e isso independe de tudo, depende de mim. Faça assim, ostente felicidade, isso não é feio é apenas feliz.

Se eu começar a falar demais ou a sorrir desenfreadamente é porque pensei em você e preciso disfarçar para que não te percebam em mim, eu sou assim, isso pode ser estranho mais é dessa forma estranha que eu te amei e te nutri em mim. Suas lembranças fazem meus sorrisos mais belos, e mesmo quando eu não mais tiver seus encantos, te terei em meus sorrisos, em meus olhares e isso não vai me machucar, vai me fazer feliz por me recordar da beleza desse sentimento, que mesmo que já tenha se passado, aconteceu. Quem disse que os amores quando se passam só deixam estragos? Isso não é verdade, nossa história desenhou trilhas lindas e risonhas em mim, e acabou porque nós precisávamos de algo mais profundo que não nos oferecemos, mais foi lindo e ainda é lindo, você me fez feliz e eu não esqueço minhas felicidades. Eu não choro de saudades eu dou risadas das lembranças...

Uma palavra proferida por uma mulher é muito mais influenciadora do que uma frase inteira dita por um homem, e este fato é indiscutível. Use seu poder com sabedoria.

Vim trazer o que ninguém trouxe antes ou até mesmo o clichê, mais cada um traz o que é de um jeito próprio. Mas eu devo ser o clichê implantado, meus olhares são poetas, meu silêncio é cantor e minha ausência dançarina, eu faço festa mesmo sem estar, causo dores sem querer e desperto amores inconscientemente. Se sofro? É claro, neste mundo não há quem não sofra, mais eu entendo muito bem o sofrimento e me lido com ele de forma pacífica. Felicidade também tenho e muita e ostento muito bem, a ponto de questionarem a origem dela. Muitas vezes deparo-me com pessoas tentando desvendar o meu eu, então apenas espero, sei que vão se frustar, deixo. Só peço uma coisa: Não se apaixone por mim, eu odeio fazer as pessoas sofrerem, odeio vê-las sofrendo por mim, na verdade odeio o sofrimento por mais que eu aprenda com ele sei que muitos não fazem dele professor. Deixe-me amar com minha intensidade, deixe-me ser feliz com toda a intensidade, se quiser sorrir vem comigo, caso não queira, mantenha distância.

Eu tenho tantas palavras e sentimentos embargados, loucos para saltarem ao teu encontro. Mas se eu disser tudo o que tenho aqui você se assustaria eu poderia tirar de ti toda a reação, mas vou me calar porque não quero ressuscitar em você aquilo que sentias por mim. Porque eu estou calando as palavras e enterrando vivos os meus sentimentos e não quero que me procures agora, não mais quero sua presença e carícias, agora quero sentir o frio e a sua ausência, não te quero mais em mim, não há mais lugar pra você em mim.

No fundo acho que minhas palavras te amam porque meu coração te amou primeiro, o fato é que eu nunca consigo tirar você da cabeça, e em minhas palavras sempre tem traços teus. E mesmo que eu queira escrever sobre outra coisa você é o que me vem à mente. Acho que vou começar a te desenhar pra ver se assim consigo escrever sobre outra coisa....

Que a verdade e o amor se derramem em excesso em nós.

Dei-te todas as possibilidades de conhecer-me, mas você não quis quando podia e agora não mais te permito. Analise meus silêncios e entenda os nãos que ele grita pra você. O tempo passou e construí-me indecifrável, não te preciso, e essa conclusão fez-me indizivelmente feliz, nossa felicidade não pode depender de ninguém, a minha por um tempo dependeu da tua e os meus sorrisos eram consequência dos teus, agora não preciso mais, tenho os meus próprios sorrisos e minha felicidade é exalante. Há momentos em que eu me encontro triste jogada em um de meus cantos internos, aí percebo que não tenho motivos para estar perdida em mim e me ergo, armo um sorriso, jogo meus cabelos e pronto, estou totalmente pronta pra esbanjar minha própria felicidade. E eu amo essa independência...

Abrace a paz, não permita que os sorrisos escapem. É muito fácil nos distrairmos e deixarmos a felicidade ir embora sem nem percebermos, o difícil é a alcançarmos novamente. Não deixe que relances de felicidade te façam perder a verdadeira, sacrifique-se se preciso, sempre vale a pena, por mais que o caminho para a alcançarmos seja áspero e doloroso, ser feliz sempre compensa. E além disso é contagioso. Ostente e espalhe felicidade.

Quem disse que o amor não existe, nunca respirou o alívio de um pensamento bom e nem se quer respirou a dor, porque o amor é como o ar, o ar mantém-nos vivos fisicamente, já o amor é a vida do espírito que nos mantém.