Coleção pessoal de HugoLugaoPetroceli

1 - 20 do total de 66 pensamentos na coleção de HugoLugaoPetroceli

⁠Cuidado ao enganar seu eu Interior pela sua vaidade desejada. Se não houver mudança, ele te derruba junto com ela.

⁠Sem o hoje não é possível ser no amanhã!

Sem desafiar o mundo você não vive. Sem desafiar a si, você já está morto!⁠

⁠o tempo sopra a paz, fluxo da vida, a marcha que pisa na alma e remedia feridas.

⁠A maioria das pessoas não aceitarão seus esforços para mudança, porém o que é importante para você e para Deus talvez não seja importante para elas, mude!

⁠Somos o que buscamos e não o que nos rodeia.

As vezes entramos em looping emocional sem mesmo perceber. Corra para o "centro" de si e observe o carrossel de ⁠zebras pintadas.

Começar de onde estamos pode nos levar a um caminho diferente de onde passamos e projetamos. Se encontrar no descanso, pode nos levar ao lugar onde desejamos.

⁠Quando mergulhamos fundo na liberdade desenterramos o caos interior.

Observe a mente através da própria mente, porque ela mente para a gente.

Desconstruindo um velho ditado de que " ⁠Toda ajuda é bem vinda ", na maioria das vezes permitir-se ser ajudado é mais difícil do que ajudar!

Tudo aquilo que desejamos conquistar é de fato tudo aquilo que já se tem. Basta mudar a direção do olhar e as "borboletas" irão te encontrar.

⁠É Importante realinhar os processos. Investir em nossa saúde mental e física. Ter prioridades que nos proporcionem felicidade e se for preciso desconstruir novamente o que foi construído e deixado, fica valorizado em aprendizado.

Os nossos Medos nos conhecem muito bem. Observar a falta de criatividade deles e declarar "guerra" é sentir a certeza que a Coragem é muito mais forte que eles. ⁠

⁠Todos que se empurram cabem mais no mundo!

⁠A expansão do auto conhecimento é como apagar as luzes e ficar de olhos abertos.

Sentimos ansiedade, sentimos dores, sentimos pânico e é preciso tomar cuidado com tudo que você atrai, porque você atrai sempre tudo aquilo que Teme. ⁠

Mesmo com nossas mentes observando nossas mentes em busca da evolução do auto conhecimento e semelhança, nunca saberemos em quantas vidas refletimos ajudando a transfomá-las, mas elas saberão.

⁠Ja é hora de aprendermos a soltar com Amor próprio mesmo que haja "amor", tudo aquilo que fere nossas almas e acorrenta nossos corações, inconscientemente. Sementes precisam do tempo certo para germinar, para que haja uma boa colheita. Ninguém cuida do jardim e vêem borboletas em noites de tempestades.

⁠Somos seres conectados tanto com o bem quanto com o mal. Mesmo que ainda quase tudo se apague, existe uma centelha que transcende o que rege a razão. E ela se encontra no hipocentro do Espírito. O que nos leva ao estado de reconexão com o bem. Com olhar interior canalizando esse sopro divino essa centelha vira chama novamente.