Coleção pessoal de Fernandaelias

1 - 20 do total de 38 pensamentos na coleção de Fernandaelias

É duro ser ignorado, é duro ser deixado, é duro ser abandonado, pisoteado, maltratado, é duro ser tudo isso, mas é pior quando tudo isso vem de alguém que você mais gosta e mais queria estar junto. É sozinho que você percebe que quem realmente merece você é apenas você mesmo.

Fernanda elias

Eu sou uma pessoa forte o tempo todo, mas quando o meu limite chega eu não sou responsável mais por segurar as lágrimas.

Fernanda elias

Tão perto mas Tão longe tão aberta mas ao mesmo tempo tão oculta sorriso de mil mistérios e olhar de mil loucuras onde meus sonhos não serão os mesmos sem você neles!.

Fernanda elias

Nem te conheço tu não me conhece, mas, eu gosto de você! talvez esse seja o meu jeito de distrair da minha vida monótona sei lá eu me sinto bem quando imagino nossa vida juntas. Não sei, você me faz sentir vontade ter alguém, ou até mesmo de amar alguém de novo, por mais que eu tenha me ferrado anteriormente por ter me apaixonado e me entregado. Mas você e eu nunca tivemos nada nem sequer sabemos nossos sobrenomes. Mas me faz ter vontade de tentar. Pode ser loucura minha talvez até carência, mas me apaixonei! faz sentido, porque é isso que é o amor né... não saber o por quê daquele sentimento existir por quem nem está do nosso lado de fato. As vezes gostar tanto assim de alguém que seja impossível depende do grau de saúde pra aguentar suportar a idéia de que ficar juntos é um fato que não vai acontecer.

Fernanda elias

Às vezes é bom estar no fundo do poço, porque não há mais nada a se fazer além de subir.

Fernanda elias

Não me deixe japonesa não me deixe aqui assim com pena de mim me mostre o seu lado menos cruel diga que viria aqui me ver venha e tire-me desse lugar me leve até você antes que eu morra sem poder te conhecer.

Fernanda elias

Queria teleportar ao teu lado e te beijar me desculpe mas sei la sinto sua falta e olha que nunca estivemos juntas você só fica aqui no meu coração

Fernanda elias

Sabe as vezes eu penso que o amor tá ficando chato atualizado não tá valendo a pena, quem ama só chora quem é amado só pisa a vida só vai ficando complicada quem ama quer o bem quem é amado nem se importa. Sei lá, juro não era essa geração que eu queria estar.

Fernanda elias

Só conheço a tua casca me deixe ver a tua essência? Preciso te conhecer. Quero saber por quem eu tô apaixonada.

Fernanda elias

Sou sua amante no pensamento te observo só com um olhar feito notas de músicas de amor... impossível de tocar.

Fernanda elias

Sua boca me sara sua boca me dosa sua boca me amarga sua boca me fere sua boca me salva me morde me assusta me xinga me beija mas não confia mais na minha.

Fernanda elias
1 compartilhamento

De vez em quando, seremos essas pessoas que deixam pessoas ótimas irem embora porque alguém feriu a gente.

Fernanda elias
1 compartilhamento

Que vontade de dormir direito! Vontade de ter um sono longo até chegar de manhã e acordar com um sorriso no rosto, estou cansada de não dormir bem á noite, o sono não quer chegar...

Fernanda elias
1 compartilhamento

Faz tempo que não durmo bem. Quando deito a cabeça no travesseiro, penso será que hoje meu sono vem? Mas eu mesmo me respondo. Não, ele não vem!

Fernanda elias
1 compartilhamento

Penso que quando meu sono chegar, chegar mesmo a ponto de eu descançar, com certeza será pra eu nunca mais acordar.

Fernanda elias
1 compartilhamento

Ela me disse que tem medo de me perder, mas quem tem medo de verdade sou eu! ela falou que não queria se apaixonar de novo só que no coração parceiro ninguém manda! O que começou com um beijo se tornou muito além disso, foram palavras, promessas e planos. Como largar tudo isso agora e simplesmente esquecer? Não dá meu amor... Já me apeguei a você!

Fernanda elias
1 compartilhamento

Não quero que me prove seu amor,
Só quero que seja a prova dele.

Fernanda elias
1 compartilhamento

Amar no escuro da noite é tão gostoso. Quando a pessoa te beija você pensa sem palavras não quero ir embora.

Fernanda elias
1 compartilhamento

A menina que eu amei
Simplesmente não me amou
não do jeito que eu queria mas
de um jeito que bastou.

Fernanda elias
1 compartilhamento

-Por que está assim?
Ele levou embora o meu amor.
- E o que você fez?
Nada.
- Por que nada?
Porque o meu amor quis ir!

Fernanda elias
1 compartilhamento