Coleção pessoal de Expresiones

1 - 20 do total de 625 pensamentos na coleção de Expresiones

Cada novo amanhecer, é uma nova razão para louvar e exaltar o nome do Senhor.

Pablo Reis Expresiones

Pra mim a vida é uma espécie de cubo-mágico que nasce com você, ele é extremamente complexo e com possibilidades questionáveis de solução, você vai encontrar pessoas que irão tentar te ajudar a resolver esse cubo. Mas saiba que a maioria delas vai dizer: - "Desculpa achei que sua vida fosse mais simples". Mas fica tranqüilo que por mais estranho que pareça o que te faz sentir vivo é continuar tentando.

Pablo Reis Expresiones

Pra mim à solidão quase que já virou uma casa dentro de mim, acho que isso me fez ficar cada vez mais anti-social, quando saio pra algum lugar tenho a sensação de que as pessoas olham pra mim como se eu não fizesse parte daquilo, mas até gosto que pensem assim... Eu já não me importo com quase nada, pra mim tanto faz. Essa é uma forma que uso para afastar as minhas expectativas nas pessoas. Gosto de chamar isso de barreira contra decepções, até hoje ninguém nunca quebrou ela, porém nem tudo é bom o quanto aparenta ser. Bem lá no fundo dessa casa que chamo de solidão está amarrado o meu outro eu, um cara que acredita no amor e que cria mil expectativas em cima de alguém. Um louco que se apaixona até por um bom dia, muitas vezes tímido, muitas vezes cheio de atitudes. Gosta de elogiar até os mais simples detalhes, nada escapa. Essa é a minha personalidade que tranquei todo dia o homem reza pra que apareça alguém pra libertar ele... Mais já disse que para minha proteção e a dele, essa pessoa vai ter que conquistar nos dois.

Pablo Reis Expresiones
1 compartilhamento

Você gostava de histórias de super-herói, e eu, da ideia de você me salvar.

Pablo Reis Expresiones

Fazem dois dias que eu não te vejo, e a saudade me dói como dois anos.

Pablo Reis Expresiones

Eu não sabia viver sem você. Você me abandonou, me deixou sozinho. A única solução foi aprender. Me virei. Desapeguei. E todo o amor que eu sentia? Virou lágrima, escorreu, secou. Virou saudade, pássaro, bateu asas e voou para longe, lembranças que as vezes costumo lembrar. Acabou ai.

Pablo Reis Expresiones

Quando for amor mesmo vocês podem se separar milhares de vezes, podem ficar vinte anos sem se ver e se falar, podem nunca admitir o amor, podem casar com outras pessoas, amar outras pessoas… mas se encontrão e no final terminarão juntos.

Pablo Reis Expresiones

Você não espera ter uma segunda chance quando se trata de sua vida não é? Se desperdiça-la irá se arrepender amargamente. Saia. Quebre a cara. Faça loucuras. Não tenha vergonha. Brinque com os problemas. Ame de verdade.A vida é feita de momentos, e felicidade é você aproveitar-los , sem medo. Sem medo de ser feliz. Viva. Viva para ter histórias para contar e lembranças inesquecíveis. Viva hoje , não deixe para amanhã. Porque a vida é aquilo que acontece enquanto estamos lembrando do passado ou planejando o futuro.

Pablo Reis Expresiones

Esquece o mundo, se joga na vida, sem medo de ser feliz. Mergulha com vontade no mar da felicidade, aconchega o que te faz sorrir. Esquece os planos não realizados, as promessas não cumpridas, os amores não correspondidos, os medos. Tudo se vai, no fim só restam lembranças. Pegue o carro, a tequila, liga o som alto. Dance a noite toda, como se o mundo estivesse preste a acabar. Curta com seus amigos. Namore. Chegue em casa de manhã com os pés doloridos e fale: “Caralho, que noite boa.” Aproveite a vida, ela é curta.

Pablo Reis Expresiones

Ei garota, pare de chorar. Respire fundo, ele não é o seu oxigênio. Se não deu certo, é porque não era para ser. São lembranças pertinentes que insistem em ficar na sua mente, mas que portanto não lhe tiram o direito de se divertir. Coloque algum salto alto, um vestido curto. Ou tome responsabilidade, mas não perca tempo, porque ele é curto. E eu aprendi com a vida que o tempo acaba. Dura, pouco ou muito… mas acaba. Não faz mais sentido sem ele aí do seu lado, mas você ainda tem um motivo para levantar da cama e sorrir. Porque no fundo, você mesma sabe que tem.

Pablo Reis Expresiones

Não adianta se maquiar se depois a maquiagem será borrada com lágrimas. Não adianta sorrir se você quer chorar. Não adianta ficar reprimindo todos esses sentimentos. Você não precisa ser essa “boneca de porcelana” intocável, você merece muito mais que isso. Você merece parar de enganar a si própria e aceitar seu humor, suas manias, suas carências e sentimentos. É errado se privar por medo ou por qualquer outro motivo. Então se for pra fazer: faça de uma vez por todas. Faça valer a pena. Não caia do salto por qualquer pedra que você tropeçar, e se por um acaso você cair? Levanta. Mas levanta sem a ajuda de ninguém. Aprenda a ser menos dependente dos outros e mais depende de você. Pois a única pessoa que você não pode abandonar é a si própria.

Pablo Reis Expresiones

Ei garota. É, você mesma. Sorria. Sorria sem motivo. Sorria independentemente do seu mundo estar desabando ou não. Ignora a balança, os quilos a mais, as espinhas indesejadas, as unhas mal feitas e as cutículas que te incomodam. Respira um pouco, perceba o quão linda você é. Enxuga as tuas lágrimas, engole o choro. Pare de fingir que tá tudo bem e faça estar de verdade. Olha para o céu, repare na imensidão do mundo. Entre tantas pessoas dentro dele, você não é só mais uma. Por que tudo não experimenta ser feliz, pequena? É fácil, basta querer. Ei garota, não se sinta mal. Reconstrua o teu coração, que um dia já foi quebrado. Passe a ver graça nas coisas. Exclui tudo aquilo que te machuca da sua vida. Quando você quiser chorar, gritar e bater em todos, pode… Mas nunca se esqueça de que Deus te quer sorrindo.

Pablo Reis Expresiones

Quando você se torna amigo de uma garota, é como se você assinasse um contrato de exclusividade. Você precisa ter bons reflexos para se desviar dos tapas e beliscões. Precisa estar sempre disponível e não pode se quer pensar em demorar a responder as mensagens de texto dela. Ela vai te xingar e te responder mau a cada 2 segundos. E quando você falar de outra garota perto dela é melhor se preparar para ser ignorado. É, garotas são complexas, mas a amizade delas é muito mais verdadeira do que a de muito marmanjo que tem por ai.

Pablo Reis Expresiones

Qual é? Vai ficar aí parado mesmo? Vai deixar ela escapar pra sempre? Não faz isso. Essa menina vale ouro, dá um jeito de fazer ela sorrir! Quer uma dica? Dê atenção pra ela.Prova pra ela que você não precisa de mais nada, a não ser ela. Dê apelidos, ligue do nada, mande sms de madrugada, diz que a ama, mas diz com sinceridade. Compra um buquê de flores e vai lá na sala de aula dela, entrega pra ela na frente de todo mundo, mostra que você não tem vergonha nenhuma de quem ela é pra você. Empresta suas blusas pra ela, toca violão pra ela na varanda, leva café na cama, vê filme abraçadinho com ela, segura firme a mão dela, fala dela pros seus amigos, manda sms de madrugada. Puxa ela pela cintura, dá beijo na bochecha, poem o cabelo atrás da orelha, beija a testa dela. Joga videogame com ela e deixa ela ganhar, segura o queixo dela com os dedos. Diz que ama ela e não vive sem ela olhando nos olhos dela. Chega de fininho por trás, tapa os olhos dela e diz no ouvido dela: Adivinha quem é? Faz piquenique com ela, deita na grama do lado dela e fique discutindo sobre o formato das nuvens. Deita ela no teu peito e fica olhando as estrelas da varanda, faz ela ouvir teus batimentos e faz pedido pras estrelas. Leva ela no cais e assiste o pôr do sol com ela tomando sorvete. Joga pedra no lago com ela, e suja ela toda de sorvete. Leva ela pra um desses parques de rua e consegue um urso de pelúcia pra ela. Diz pra ela se cuidar. Ajuda ela a cozinhar, e diz que ela é linda. Faz qualquer coisa, mas não fica parado.

Pablo Reis Expresiones
1 compartilhamento

Sonhe mesmo que não realize, chore mesmo que não adiante, espere mesmo demorando, erre mesmo que há consequências e ame mesmo sem ser correspondido. Até porque nesta vida não se acerta sempre e é assim que se aprende.

Pablo Reis Expresiones

Ela é diferente. Mas quando eu digo diferente, eu quero dizer: Esqueça tudo o que você já viu antes, ela é uma daquelas pessoas que não seguem nenhum dos padrões da sociedade. Ela não tá nem aí para o que vão pensar, e seu nível de idiotice consegue ser o maior que eu já vi. Ela consegue ser amável, e insuportável. Ela é amarga e doce ao mesmo tempo. Irônica, sarcástica e engraçada. Ela vive sonhando, mas não tira os pés do chão. Sabe do que precisa e corre pra alcançar isso. Ela se preocupa mais com os outros, do que com si mesma, e seria capaz de tudo, mas tudo mesmo pra fazer um amigo feliz. Experiência própria. Ela já quebrou o coração algumas vezes, e isso a tornou uma pessoa mais fria. Mas ainda assim, ela parte pra novas paixões, novas aventuras. Ela só quer ser feliz e esquecer de tudo que um dia a fez mal. E só mais uma coisa, ela é forte. A menina mais forte, e defeituosamente perfeita que eu já conheci.

Pablo Reis Expresiones

Ela acorda, toma um banho, troca de roupa, coloca uma maquiagem em seu rosto. E saí por aí, sorrindo, como se nada tivesse acontecido, como se tudo estivesse normal. Mas o que ninguém sabe, é que essa mesma garota, logo mais a noite, estará chorando por um garoto que quebrou o seu coração, que deixou ele em pequenos pedaços. Ela sabe que não deve chorar, mas ainda assim… chora. Por não suportar tudo isso, por querer esquecer e não conseguir. Ela chora até dormir, e no outro dia? segue a mesma rotina, e fará as mesmas coisas. Ela só precisa de uma salvação.

Pablo Reis Expresiones

Ela não tem asas, mas nem por isso deixa de ser um anjo. Ela consegue te fazer sorrir, mesmo quando o mundo te dá motivos para chorar. Ela diz ter um coração de pedra, ela diz não se apaixonar por ninguém. Mas por trás desse escudo, existe uma garotinha que não quer se machucar. E que não vai… Porque se alguém ousar a fazer isso, terá sérios problemas comigo.

Pablo Reis Expresiones

Ele era um idiota, não era? Ele te chamava de chata, de feia, de boba, ou de qualquer coisa que pudesse te ofender. Ele implicava com os seus gostos, ele dizia que a sua banda preferida era ruim. Sempre reclamava das suas roupas, sempre dizia que você era insuportável. Até que um dia, ele percebeu que não poderia deixar essa insuportável ir embora. Vocês passaram a conversar mais. Foram horas, horas e horas passadas juntos. Ele te xingava, você o chamava de puto. Se batiam, e mantinham uma determinada guerra entre si. Logo com o tempo, ele tornou o seu melhor amigo. Ele seria capaz de matar o cara que partisse teu coração. Ele tinha mania de ligar todas as noites de madrugada para dizer o quanto você era especial. Tu o chamava de anjo, e não conseguia se imaginar em momentos felizes sem a sua presença. Ele tornou-se uma parte do seu pensamento, ou até melhor, se tornou dono dele. Você dizia que estava com frio, esperando pelo teu abraço. Você dizia que estava carente, o desejando por qualquer coisa. Ele a queria. Ela o queria. Eles se queriam, mais do que deveriam, mais do que podiam. Ele ouvia músicas de rock, ela ouvia músicas tristes. Ele gostava de andar de skate, ela preferia ler romances. Nada poderia ser feito para que o amor diminuísse. Ele acabou descobrindo que todas as noites de insônia passadas porque estava pensando em ti, que todas as vezes que ele disse que não sabiam se eram apenas amigos, que todas as vezes que disse que a amava… Bom, ele descobriu que nada disso foi em vão. E que a partir dali, daria de tudo para poder passar o resto de sua vida chamando-lhe de tua. E você não poderia fazer nada, porque era óbvio que também gostaria de chamá-lo de seu. E que gostaria de passar as noites frias acolhida em seus braços. Vendo o tempo passando, vendo que o amor não diminuía nem um pouco. Percebeu que alguma coisa estava sendo verdadeira até agora. E que quando se imaginasse em um futuro, com certeza seria do teu lado.

Pablo Reis Expresiones
1 compartilhamento

Ela o amava. Ele dizia sentir o mesmo, e ela tão completamente apaixonada acabava acreditando em suas palavras mentirosas. Ela o queria mais do que qualquer outra garota, queria que ele fosse dela. Ele sabia que a tinha na hora que bem quisesse. Ela vivia correndo atrás dele. Ele a desprezava, humilhava, a deixava no chão. Ela se importava. Ele a usava. Ela o queria. Ele somente queria brincar com seus sentimentos. Ela sumiu. Ele começou a sentir sua falta. Ela não o mais queria, já tinha cansado de tudo que ele tinha a feito de mal, e de tão ruim. Ele percebeu o quão de tão valioso ele tinha nas mãos. Ela estava feliz. Ele a perdeu.

Pablo Reis Expresiones