Coleção pessoal de CarolDaudt

Encontrados 9 pensamentos na coleção de CarolDaudt

Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.

Mario Quintana
2.9 mil compartilhamentos

Não busco a perfeição em ninguém, porque não quero que busquem em mim.

chorão
454 compartilhamentos

BRISA E FURACÃO
Sinto como o vento, em um acesso de furia que passa devastando tudo, mas que logo se redima e fica quietinho passando devagarzinho para lembrar q ao mesmo tempo que é forte é doce. Na força ele tenta arrancar tudo como se fosse para esquecer, tirar pela raiz aquilo q incomoda e faz sentir dor, o grito de desespero q vem junto, por saber q ainda restarão pedaços, sabendo q aquilo fez parte de uma dor que demora a adormecer. Em soluços, pensa melhor, vê q tudo passou e mesmo que tenha restado escombros está ali para poder se reinventar e mudar de curso. E vai virando brisa leve de primavera que leva perfume por onde passa e se alegra pq ali tbm restarão pedaços de um tempo feliz tempo de flor, cheiro de parque com maçã de amor! E assim sou eu passando pela vida as vezes em brisa as vezes em furacão, tudo é emoção!

Caroline Machado Daudt

Carol Daudt
1 compartilhamento
Tags: http://caroldaudt.blog.terra.com.br/

ENTRE A DECISÃO E A BOLHA DE SABÃO!
Decidir, ato de dar impulso, começar, recomeçar, ter coragem e muita força para encarar o pior dos medos humanos, o DESCONHECIDO. Arriscar perder o chão, criar asas, não limitar-se. Às vezes paga-se caro pela escolha, senti-se na pele a dor do arrependimento uma ferida que dificilmente cicatriza. Então começa tudo outra vez a decisão ronda sem escrúpulos, sem te dar chance, ou vc escolhe tentar, ou vc escolhe continuar, ficar do jeito q está! Se abtua a essa covardia, ou coragem. Para viver todos os dias da mesma forma é necessário q tenha coragem, coragem de não encarar a vida e deixar que o tempo passe e vc continue um simples nada, parado na sua vazia e triste bolha que provavelmente é de sabão e não inclui emoção, fina e frágil. Só desperdício de razão e lamentação.
A casa da decisão é vc, teu corpo, tua mente! Você pode ganhar muito, mesmo que se arrependa da escolha, ao menos o seu tentar foi um ato de voar, jogar-se de asa quebrada do penhasco e ter certeza que vale a pena insistir na escolha de VIVER, ainda que isso resulte em uma baita dor na cabeça, alguma costela quebrada. E ai, vc tem que decidir se cura e se joga outra vez na vontade de acertar o rio que conduzirá você ao novo rumo, novo desconhecido que vai te dar mais vontade de jogar-se e tentar, pq deu certo!! Essa roda de decisão é a vida passando. Então, vai passar em vão?? Continuar na bolha de sabão?? É mais uma decisão!

-Carol Daudt-

Carol Daudt
2 compartilhamentos
Tags: http://caroldaudt.blog.terra.com.br/

Asa Quebrada, Peso do Amor
Triste por não poder voar, por não ter asas para voar. Saber q esse sentimento é apenas uma vontade de fugir, para não encarar, medo de enfrentar e saber q não pode escolher amar e acabou amando demais, sem mais, sem dó, sem razão. Então, o amor pesou a asa quebrou e a dor ficou. Fica ali uma dor q sufoca, arde e queima, uma dor de saber que nunca mais o pedaço da asa existirá e voar já é apenas um sonho, uma lembrança uma dor q não descansa. Sentir pela ultima vez o vento no rosto, o bater de asas, doce como em um sonho ao redor de um arco-íris. Apenas uma lembrança na caixinha da vida.
-Caroline Daudt-

Carol Daudt
1 compartilhamento
Tags: http://caroldaudt.blog.terra.com.br/

Convulsão de Sentimentos
Todos os dias acordo com a certeza de que tenho uma convulsão de pessoas dentro de mim, que fazem parte de todos meus sentimentos. Vezes andam de mãos dadas, vezes se atingem feito raios, são extremos, inquietos. Quando se unem são como dois corpos, que se transformam em um, erradiando puro êxtase, excitação, emoção, uma fúria de grande harmonia.
Os caminhos são sempre diferentes, talvez por que eu não saiba qual das pessoas está ocupando o lugar da verdadeira, mas, o caminho que eu teimo em seguir e não sair dele é justamente para encontrar em meio essa loucura a pessoa que é dona deste lugar.
**Carol Daudt**

Carol Daudt
1 compartilhamento
Tags: http://caroldaudt.blog.terra.com.br/

BORBOLETAS NO ESTÔMAGO
Entre tudo isso que acontece em minha volta, a única coisa que quero é ouvir o som do silêncio, sentir sua paz. Estou com borboletas no estômago, falta pouco para que eu as vomite!! A paz que procuro é de um amor tranqüilo de um momento sem pensamentos. Apenas observar e soltar essas borboletas. Quero o silêncio do violão, o grito dos pássaros o cheiro do cravo, tudo em uma composição perfeita para paz que necessito!! Apenas me sentir plena no meio dessa rotina, que tem sua beleza, mas que não me sustenta. Preciso de uma inundação de paz, uma inundação de tranqüilidade, liberdade para poder seguir. Até mesmo o barulho de um sorriso, faria meus ouvidos adormecerem.

-Carol Daudt-

Carol Daudt
1 compartilhamento
Tags: http://caroldaudt.blog.terra.com.br/

Quero ser Todas…
Prefiro ser mulher, preenchida de criança, andando com esperança de um dia brincar com a vida e não de bonecas. Dar risadas dos problemas como se num passe de mágica tudo fosse se resolver e sentir que tudo ficara bem!! Ser astronauta das luas ao meu redor que iluminam os dias, poder brincar de apenas sonhar!! Existir criança mulher e amar essas duas que sou tão eu, uma só não me basta, pq uma completa a outra, ou as outras que ainda não descobri onde estão!

-Carol Daudt-

Carol Daudt

Minha Inspiração sua Respiração….

Acordei com inspiração, o sol batia forte na janela.
Como meu coração bate por você, irradiando amor por todos os lados!!
Sorri, quando vi que o que faltava era tão doce, macio e tenro,
Hoje sei que o doce era o amor, o cheiro, teu calor!!

Quero você sempre assim, a sua liberdade de escolher estar comigo, quero te amar em paz e deixar vc ser feliz da forma que escolher!!
Espero que seja sempre comigo!
Amor aprendi que, amar é como ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar!

Acordei com inspiração, vc batia na minha janela irradiando luz para minha vida!!
Acordei com uma canção, o barulho da sua respiração.
Acordei com inspiração, que a vida permite sentir a emoção em pequenas coisas, como amar você, como a paz que vc me traz!
-Carol Daudt-

Carol Daudt
1 compartilhamento
Tags: http://caroldaudt.blog.terra.com.br/