Coleção pessoal de Anaiza3Durval

101 - 120 do total de 182 pensamentos na coleção de Anaiza3Durval

⁠"Tenho uma pequena familiaridade com as palavras, mas nem sempre saberei me expressar. Quero escrever até perder os dedos, até esse anseio me devorar."

⁠"Não escrevo por você, embora espere que essas frases te alcancem um dia. Sua inconstância é o que te arruína com qualquer garota. Vai ter que se contentar em ter todas e ao mesmo tempo nenhuma delas. Nós nunca chegaremos a ser "nós". Por mais que eu queira acreditar que o temos é real, que quisesse confiar... Só seria real se fosse único, e único é a última coisa que isso é. Seja sincero ao menos essa vez, e admita que nunca se importou com quem seria."

⁠"Há uma flor em meu jardim que nunca murcha. Nem frustração, nem derrota atrapalham seu crescimento, mas ela só está viva porque não sou responsável por ela."

"⁠Perguntas sem respostas... As respostas podem até existir, mas terei tempo suficiente pra descobrir?"

⁠"Eu vou escrever, vou rasgar e rabiscar em textos para não explodir. Se você não queria isso, não deveria ter se aproximado de mim."

⁠"Fazer o certo é deixar os outros felizes, mesmo que você tenha que ficar triste?"

⁠"Aproveite a vida o quanto puder. Não espere o tempo passar porque você não vai conseguir voltar para o início, não importa o quanto deseje mudar as coisas... Siga em frente, trace novos caminhos, o seu caminho. Que Deus te abençoe."

⁠"Nunca diga: "eu te amo", se não tiver certeza. Essa frase evoca responsabilidade que pessoas imaturas não tem."

⁠"Por que toda vez que decido abrir o coração, termina em frustração?
Até quando...?"

"⁠Às exatas 4:17, o motorista checou os passageiros para partir. Logo, logo, estaríamos na estrada e isso me excitava, embora o destino fosse Arapiraca, havia uma sensação de aventura, afinal são seis horas de viagem.
Às 4:21, o relógio começou a correr junto com o asfalto. O caminho tão banal, não parecia o mesmo sob a escuridão das fracas luzes dos postes, não conseguia enxergar o céu e coloquei os fones.
Às 10:30, enquanto ouvia "Never Alone" da Balow Girl, as nuvens choraram e não pude tocar suas lágrimas do lado de dentro da janela.
Quando finalmente chegamos, houve uma algazarra sobre quem tomaria banho primeiro, escovas e maquiagens sendo emprestadas, uma loucura sem precedentes.
Entramos na igreja bem arrumados e sentamos, esperando a noiva do meu primo chegar. Sei que as mulheres parecem gostar de se atrasar nesse dia para criar um suspense, mas se um dia eu me casar, vou tentar não fazer isso. Você nunca sabe se é um atraso elegante, ou se a noiva vai dar bolo e fugir..."

Eu já faço voluntariado com crianças em uma igreja, não quero aturar a infantilidade de um adulto.

⁠"Ele quebrou as promessas uma por uma, mas eu só me dei conta disso no fim."

⁠"Mesmo que as condições sejam diferentes e as pessoas mudem, toda vez que nos apaixonamos, parece que começamos do zero em algo totalmente novo."

⁠"Nem esquerda, nem direita. Só quero seguir a paz com todos e traçar meu próprio caminho."

"Precisa ter coragem de arriscar a amizade ou vai perder a oportunidade de estar com alguém que ama, porque não há segundas chances."

⁠"Eu quis fugir do que eu sentia, mas quem disse que isso adiantou? Você não pode fugir dos seus pensamentos, nem de si mesma."

⁠"Sem bajulações, sem rodeios, apenas seja direto, droga."

"⁠Eu pensei que estava escrevendo furiosamente, mas na verdade já me conformei há muito tempo... Se houver nobreza nisso fico feliz, mesmo que não compense quão tola fui.
Somos impossíveis, é diferente e ao mesmo tempo parecido, onde você começa, eu termino. Você banca o herói, tenta salvar todo mundo e apesar dos avisos e do labirinto, eu continuo correndo, me perdendo.
Por mais que as chances de fracasso sejam altas, vou te salvar, mesmo não sendo uma heroína, mesmo não sendo especial pra você, mesmo sabendo que ela é sol e eu tô mais pra lua ou um fantasma.
Amor e ódio preenchem o dia em que nos conhecemos, tudo depende de alguém erguer a bandeira nessa guerra silenciosa, mas já cansei de lutar batalhas perdidas... Meu Dom Quixote interior está pensando seriamente em se aposentar.
Estou pronta para a execução que eu mesma preparei, vou morrer aqui e seguir outra estrada.
Queria parar o tempo naquele abraço, odeio me despedir, mas não existem duas respostas corretas nessa questão e nossa história não foi escrita pra existir."

⁠"Esconder coisas também é uma forma de mentir, sabia?"

⁠"Estatisticamente os relacionamentos sempre acabam mal. Mas quando duas pessoas se dão bem e conseguem se conectar... Acredite, é um milagre.
Um milagre belo demais para que você faça pouco caso dele."