Chique

Cerca de 116 frases e pensamentos: Chique

Sentir não é brega. Ao contrário: não existe nada mais chique. Emocione-se e seja o rei da sua insensatez.

Acho chique viver a vida, mas elegante mesmo é cada um cuidar da própria vida!

A admiração, em algumas pessoas, nada mais é que uma forma chique de ter inveja.

Chique é ser feliz! Elegante é ser honesto! Bonito é ser caridoso! Charmoso é ser grato. O resto é inversão de valores!

É um jeito assim...chique de dar um fora: Meu bem, não sou cereja para o teu drink não!!

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, verdadeiro com as pessoas, leal com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios. Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, não trapacear, não enganar, muito menos se achar superior aos outros! Chique do chique é não se iludir com o que vc não tem...…
Quando se pretende corrigir o caráter não há plástica que salve : grosseria, mentira, prepotência,fraude, agressão, intolerância, arrogância, falsidade. Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem antes de tudo de ser humilde e se lembrar sempre do quão simples e breve é a vida e de que, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma a arrogância alheia, e não deixe de fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!

Eu gosto de gente que se diverte sem culpa. Que senta numa boteco ou local chique, que bebe cachaça ou whisky, que não se importa com o que você tem, e sim com o que você é. Que escuta música com você seja a música qual for, apenas pelo fato de estar com você. Gosto de gente que reza, gente que preza. Que pensa além do dinheiro e é da paz o ano inteiro. Gente que elogia a mulher de havaianas ou de salto. Gente que te coloca lá no alto. Que não te faz sofrer e que sabe viver.

Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos
dias de hoje.

A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro italiano.

O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é ser discreto.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.

Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuaçõe inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.

É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.

Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador.
É lembrar-se do aniversário dos amigos.

Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.

Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.

É "desligar o radar", "o telefone", quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico, quando se pretende corrigir o caráter. Não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo, falsidade.

Não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!

Porque, no final das contas, chique mesmo é crer em Deus!

Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, amor e fé nos tornam humanos!

Chique é ser do BEM! Maquiagem não esconde falsidade e boas roupas não corrigem falta de caráter. Chique mesmo é saber apreciar o que é simples e não se achar superior a ninguém. Prepotência e arrogância definitivamente não têm glamour! Lembre sempre q a vida é como o jogo de xadrez: no final, peão e rei são guardados na mesma caixa.

Chique de doer é vc dar aquela piscadinha.. colocar aquele sorriso no rosto mesmo quando sua vontade é esfregar a cara de muitos no asfalto... mais sua boa classe não te deixa!!!

“Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, não adianta ela vai se descabelar"

Não adianta ser chique, se sua alma for brega.

Cada dia me convenço mais de como é chique crer em Deus e procurar aprender um pouco mais de Sua sabedoria nas páginas simples da vida.

Ser chique é ter elegância de alma.

Sem dúvidas, não há anticorpos para a cafonice, que parece ser mais resistente que um vírus letal.

Não adianta se cobrir de Louis Vuitton se o caráter for de camelô. Não importa a roupa que usa, o sobrenome que carrega, nem o chão por onde andou. Chique mesmo é acordar com a alma limpa mesmo depois de um dia ruim, ser admirado pelo que é, mesmo estando com um jeans rasgado ou com um vestido de cetim. ☪

“Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É. Ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.”

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, verdadeiro com as pessoas, leal com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Meu coração é brega. Chique é a sua forma de amar.

Ela é...
Chique. E antes que comecem a pensar em moda, pensem numa pessoa com a alma elegante.
Ela se veste de bons sentimentos, parece que escolhe a dedo os melhores e deixa transparecer. Parece que nem tem nenhum problema, e isso tem a ver com ser chique: Pra ela o importante mesmo é pensar positivo, fazer o bem, amar e esperar sempre pelo melhor, existe melhor maneira de se “vestir”?
Estresse, dificuldade, tristeza, decepção? Claro que ela passa por isso tudo. Mas brilha aquele sorriso e segue.
Importante pra ela não é nem ela, é a diferença que faz na vida das pessoas. Se não for ajudar, ela, elegante, sai de cena.
Isso é talento. Saber oscilar entre se colocar em primeiro lugar e colocar o outro é tarefa pra poucos. Como misturar estampado com listras: só gente chique consegue. E pra ser chique não tem que se destacar sendo diferente. Tem que ser diferente, mas dentro de uma equipe em que todos se sentem iguais. E esse ambiente ela sabe produzir como ninguém.