Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce
Agora eu preciso me cuidar
Pois eu não vou quebrar só porque você não está aqui
Quero escapar dos seus braços
Quero viver como eu quiser
Ela não vai correr atrás de você.
Ela não vai fazer nada, no máximo tentar esbarrar em você para ver se você se toca. Ela não vai ir “encher o seu saco” como as outras garotas fazem. Ela vai ficar em seu lugar, te olhando, admirando o seu sorriso. Ela vai dar indiretas com olhares e te encantará com seu sorriso, mesmo ela não percebendo. Ela irá sempre ficar sem graça ao ver você se aproximando. E acima de tudo isso, ela realmente espera que você vá até ela e tome uma iniciativa. Ela espera do fundo do coração que você a faça feliz e a deixe estar do seu lado. Será que você não percebe?
- eu ja cansei
Sabe... Eu percebi uma coisa, você me odeia porque te conheço como você é, uma árvore malvada e engolidora de pipas,você também me odeia porque precisa de mim, eu sou o único aqui que empina pipas sem mim você morreria de fome.
O que você faria se eu decidisse não empinar mais pipas este ano hein ?! O que você faria ? Eu digo o que você faria, você morreria de fome. Isso apavora você não é ? Sem mim você não é nada.
(Charlie Brown)
E se eu morrer?
Imagina como seria, você me mandar SMS sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria ON line, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais estaria ali, imagine o mundo sem mim, e me diga se faria alguma diferença pra você.
E que no momento certo se reencontre e que nada, nada seja por acaso...
Tatyane Nicklas
Eu odeio você, te odeio por você fazer tudo o que eu menos gosto e ainda me culpar. Como pode me culpar por fazer algo que você mesma faz?
Sim, eu sou você.
Não importa o que você diga sobre amor
Eu continuo querendo mais
Deixo minha mão no fogo
Mais cedo ou mais tarde, eu consigo o que estou pedindo
Não importa o que você diga sobre a vida
Eu aprendo toda vez que sangro
A verdade é uma estranha
A alma está em perigo
Eu tenho que deixar meu espírito ser livre
Para admitir que eu estou errada e depois mudar de idéia
Desculpe-me, mas eu tenho que seguir em frente e te deixar para trás
Eu não posso perder tempo, então dê um momento
Eu percebi que nada está quebrado
Não preciso me preocupar com tudo que eu fiz
Vivo cada segundo como se fosse o último
Não olho para trás, tenho um novo caminho
Eu te amei uma vez, precisava de proteção
Você ainda é uma parte de tudo que eu faço
Você está no meu coração como uma tatuagem
Como uma tatuagem
Eu sempre terei você
Eu sempre terei você
Cansada de jogar todos esses jogos
Não se trata de tomar um lado
Quando eu olhei no espelho, não aliviou
Machucou o suficiente para pensar que eu poderia parar
Admito que eu estou errada e depois mudo de idéia
Desculpe-me, mas eu tenho que ser forte e te deixar para trás
Se eu viver cada momento,
Não mudará momento algum
Ainda uma parte de mim em você,
Eu nunca me arrependerei de você
A lembrança de você ainda
Marca tudo que eu faço
Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser
Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação
a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado
com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar
e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer
marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go
me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal
Não se sinta inferior a ninguém, você é a única pessoa a qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização e atenção de ninguém. Saiba que você só terá o valor que der a si mesmo.
Mantenha o foco naquilo que você acredita, valorize sua historia, enobreça sua vida e o mundo ao seu redor será atraído á você.
Não se sinta inferior a ninguém, então viva como tal.
Lestat.
Segundas chances não costumam parecer sempre. Eu sugiro que você dê uma boa olhada nessa. É a sua chance de se tornar o herói que sua filha já pensa que você é.
Dr. Hank Pym
E antes que você desconfie, já lhe digo:
Não...eu não sou o tempo todo esta que você pensa que sou!
Em mim existem outros mundos, habitam outras galáxias, pairam outras órbitas!
Sei que isso pode lhe parecer confuso, e confesso, que até à mim me confunde às vezes!
É que ser eu, consiste em ser muitas outras que vivem dentro de mim, cada uma com seu mundinho particular.
Mas te garanto - e até juro! - que sem elas eu não seria nem metade do que sou!
Por toda a eternidade
Já que você decidiu assim, de não ao namoro.
Vou embora, mas vou embora chorando.
Não sô por min, mas por você também.
Pois sei que ninguém vai te amar como eu te amo
Alguém já se atreveu a te dar a lua?
As estrelas?Sei que não!!!Eu te dei!!!
E mesmo se a lua estiver dormindo e não aparecer
Farei travesseiros de nuvens para mostrar que é sua
E se estiver um tempo nublado, chuvoso... E você por
Ventura não ver o brilho da sua estrela...
Não te preocupe, pois sou teu anjo!
E irei atrás desse brilho, enfrentando vários Deuses
Mais protegido por um...
Percorrendo varias galáxias renascendo em mil seres
Mas trarei pra você...
E quando sua estrela cair no mar fique alegre pois ele e seu agora
Ele ira guarda sua estrela e ira segurar sua lua
Pois você não me quer mais como anjo, não quer mais os preceitos de um Amor Angelical.
Junto com o mar a estrela a lua e unido com a força de Deus
Estarei no fim do horizonte, por toda eternidade.
Pois simplesmente te amo
Quando você chorar, eu talvez não poderei sarar as feridas que causam o seu choro, mas poderei enxugar as suas lágrimas....
Aconteça o que acontecer, conte sempre comigo!
Te Amuu <3
Seja forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados.
Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita, nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar.
Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.
(Josué 1:6-9)
"Reflexão"
Pensei que você fosse diferente
Mas parece como todas as pessoas normais
Pensei que seria pra sempre
Mas só vejo o fim que você me traz.
Pensei que amar pra sempre
faria bem pra gente
Mas infelizmente nunca ouve á gente
O que ouve foi um fim derrepente.
Mais sinceramente é melhor assim.
Pensei que sim!
Só que mesmo assim eu ainda disse não
Acho melhor eu seguir
Mais será que é fim essa é a questão.
Pensei que suportaria mas me enganei
melhor eu partir antes que á chuva me impeça de ir
e você me peça pra ficar
Deixa eu ir antes que ás pétalas das flores comecem a murchar
Antes que eu comece a chorar por cada sentimento que você irá
arrancar.
Pensei em olhar para traz mas preferi não olhar
coitado do meu pobre coração
que sofre calado a anguistia dessa desilusão
Que me roubou á única luz que eu tinha
e me jogou na escuridão...
Meu bom e velho amigo. Não existe melhor companheiro e confidente, que você, meu travesseiro.
Quando a saudade invade meu quarto no meio da noite e me abraça, é você quem me dá forças para aguentar e suportar a dor.
Só você me estimula a refletir e repensar qual caminho seguir. Suas palavras ditas em silêncio ecoam pelo quarto e me acalmam. Faço minhas confissões de forma reservada à você, que me ouve com tanta atenção.
Já tivemos infinitas conversas e foi assim que você conheceu cada detalhe meu. Se houvesse algum segredo a quem confiar, essa pessoa certamente seria você.
Todas as noites quando estou triste e me deito, é você que me da colo e me conforta. Cada lágrima que escorre do meu rosto é você quem as recebe. Cuide para que não se percam e guarde-as com carinho para que eu possa revivê-las sempre que precisar. Mas deixe-me te avisar: ainda existem oceanos inteiros por chorar e sei que aí dentro há espaço suficiente para caber todas as lágrimas do meu ser.
Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu
Era tudo o que eu queria
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem você cresceu,
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases.
você veio , mudou tudo , da garota fria e radical que não queria saber de nada , você transformou na garota que queria viver por você.
Você é meu marco do horizonte, divide a terra e o céu, o céu e o inferno, diria incansavelmente que preciso de você , incansavelmente como as ondas do mar que nunca cansam de dançar a luz do luar.
Quão tentador é praticar alguns atos , mas de todos esses deliciosos atos , eu admito , sou culpada por ser viciada em cada parte do seu corpo , não consigo mais não te desejar todo o tempo , não consigo mais querer tirar minhas mãos de você. Me abrace , olhe para mim , sinta como eu me sinto , se sinta um herói ,prestes a enfrentar o mundo e ganhar , sinta o melhor sentimento jamais sentido .
(...)
Eu cuido de você, mesmo de longe.
Através das minhas orações.
Do meu pensamento positivo.
Do meu bem-querer.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
