Cartões Religiosos

Cerca de 568 frases e pensamentos: Cartões Religiosos

O deus de muitos religiosos não passam de deuses manipulados por seus demônios senhores

Para os religiosos,
é a consequência dos pecados.
Para os cientistas,
toda ação tem uma reação.
Para o povão,
todo mundo colhe o que planta.
Para os admirados de bumerangue,
tudo que vai, volta.

Místicos, ao contrário de religiosos, dizem sempre que a realidade não é duas coisas - Deus e o mundo - mas uma coisa, consciência.

⁠De todos os homens maus, os maus e religiosos são os piores.

Em relação à religiosidade e o cristianismo – nunca devemos optar por sermos religiosos, mas sim, cristocêntricos. Pois os religiosos vivem numa busca desenfreada para obter o favor de Deus através de seus próprios méritos. Enquanto que os cristãos primam por ter um relacionamento pessoal de amor entre ele e Deus por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

Outros cristãos e ministros, que parecem ser muito religiosos e úteis, podem se empurrarem, sob influências e maquinarem como levarem adiante seus planos, mas você não pode fazer isso; e se você tentar, você se encontrará em tal fracasso e repreensão do Senhor para te fazer extremamente penitente.

Um exército de religiosos fanáticos traz para o general os subordinados que sempre desejou, ou seja, soldados dispostos a morrer e que não recuam por nada.

"Os religiosos olham o céu por uma fresta. Os não religiosos veem o céu por uma estreia janela. Já os despertos sãos aqueles que abandonando a casa que os limitam, contemplam o céu ao ar livre."

Bom seria se os ateus estivessem enganados quanto à existência de deus; e os religiosos, quanto à sua personalidade.

“Aqui não há negros nem brancos, nem héteros, nem homos ou bis, e também não há religiosos nem céticos, nem espiritualistas, nem ateus ou quaisquer outros. Há apenas pessoas que buscam a mesma coisa: serem felizes.”

Sistemas religiosos são formas de domínio mental e na melhor das intenções atrofiam o pensamento humano.

As pessoas invejosas vasculham e garimpam a vida alheia, buscando motivos para intrigas, confusões, rupturas e inimizades, pois a felicidade e paz dos outros as incomoda e assim buscam sempre manchar outrem pois suas almas cheias de nódoas e chagas permanentes jamais cicatrizam pelo veneno que guardam no coração.
Que Deus as trate, orai pelos que te perseguem e odeiam!!!

por traz de grande morros e cartões postais, arvores de grande importancia medicinais e importantes edificações inabalaveis dos nossos ancestrais, justamente é nesta imensidão terrestre onde meus olhos não te alcança, sinto que você esta em alguma parte deste mundo...
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Aqueles livros que ali jazem empoeirados sobre a prateleira são meus cartões postais e os mapas de onde meu pensamento esteve.

Cuidado com as dívidas! Muito cuidado, principalmente com os "Cartões de Crédito"! Quando menos se espera, tem gente perdendo carros, casa, e o pior, o sossego e às vezes a própria vida, que é o bem mais precioso que temos!

COLEÇÕES

Tenho colecionado tantas coisas ao longo da vida. Cartões telefônicos, moedas e cédulas antigas, papéis de cartas, filmes que não terminei de assistir, revistas e livros que não acabei de ler. São tantas coleções, cada uma com a sua importância, mas as maiores de todas elas são as DECEPÇÕES!

Houve uma época que minha caixa de correio vivia cheia de cartões postais de amigos, cartas de amizade eterna, telegramas de felicitações... Hoje só encontro conta de luz, conta de água e conta de telefone... :(

DEPUS

Minha alma são cartões postais
De amor explícito
Varais de panos coloridos
Ou quintais de milho verde.
Mas sei perfeitamente quando penso
Que quem me põe feliz e aventureiro
Pode me elevar aos ares de repente
Voando com as asas de mim mesmo.
E em meio a todo o caos desta história
Eu sei perfeitamente quando vivo.
E vou morrer berrando
Urrando pela boca das palavras.
O que me toma o tempo
E me constrange
São as relações dos homens
Com o salário
A relação dos bois com o matadouro.
O que me seca o jarro de acácias
Amarrado num gesto inútil.
Mas você é uma quitanda exposta à Ilha
Onde amanheço
E volto pelo avesso
Com a barriga cheia de sorrisos.
Um anjo, louca das profundezas do paraíso
Das cavernas dafelicidade, amém

E, no final seja humilde. Esse é um dos mais belos cartões-postais.

Dezoito anos e um carro, armas, bebidas, cigarros, cartões e identidades falsas. Combinações perfeitas para cair na estrada sem dizer a ninguém, sem ter a companhia de ninguém. Bastava-lhe os CDs de rock que pegara emprestado com Dean e tudo estaria perfeito.
Pararia em motéis baratos de beira de estrada, talvez caçaria pelo caminho, estava sem rumo. No princípio seu destino era incerto, mas depois decidira por passar na Inglaterra e depois nem Deus saberia por onde iria andar.
Precisava daquele tempo só para ela, via-se cercada por pessoas das quais gostava e via-se sem pessoas das quais admirara por anos. Sentia a necessidade de dar um ponto final a suas lembranças, sentia vontade de recomeçar e para isso , só precisava sair pelo mundo sem ninguém lhe dizendo o que fazer.