Cartas muito Bonitas para Namorados

Cerca de 561 cartas muito Bonitas para Namorados

Oração dos namorados

Sabe Cristo, nós estamos amando...
Você foi alguém que amou...e como amou!
E amar é estar junto de quem se ama.
Fisicamente, sempre que possível, espiritualmente sempre!
Por isso não deviam dar tantos títulos para você Cristo, deviam dizer que você foi alguém que amou muito.
simplesmente.
Nós estamos amando Cristo, é sensacional!!
Só que as vezes pinta uma dúvida, fica naquela de
não saber se está amando ou só gostando...gostar a gente
gosta de coisas, amar...a gente ama gente!
Para amar é preciso ter coragem.
porque amar é assumir a outra pesoa inteirinha, com suas qualidades e seus defeitos não é mesmo?
Se a gente fica só no gostar, os defeitos vão obscurecendo as qualidades mais e mais, e de repente o "grande amor"
já era.
Cristo, que nós tenhamos a coragem de amar, amar mesmo como você amou.
Continua com a gente sempre!
e obrigado, obrigado Cristo porque nós nos conhecemos.

C.M
2 compartilhamentos

Como ficar sozinho no dia dos namorados?

Muitas vezes estar sozinho neste dia é benção e prudência, não como muitos dizem ser uma maldição, pois não é nada disto! Porque não adianta ficar acompanhado de uma pessoa que te faz sofrer e não criou maturidade para te namorar. Tem muitos adultos brincando de sentimentos vivendo se ferindo um ao outro com palavras e ações; não é por este caminho que devemos nos envolver com alguma pessoa. Jamais podemos escolher alguém somente pela aparência física, porque isto é efêmero, não devemos deixar a impulsividade nos dominar no momento de nossas escolhas. Ficar sozinho neste dia é um dos melhores momentos para uma profunda reflexão da nossa vida.

Passei pela solidão de não ter alguém do meu lado e creia, eu era cobrado sofrendo preconceitos. Quando estamos só fazemos muitas coisas e nos arranjando melhor criando amadurecimento para um futuro relacionamento com alguém que Deus está nos preparando. Namorados perfeitos não existem, por isso precisamos amadurecer para viver ao lado do outro com suas imperfeições lidando com as crises da união. Tudo aquilo que une sofre atritos. Nos namoros não é diferente, todos tem conflitos e o casal tem que estar amadurecido e resolvê-los, para que não haja separação e estar bem preparando para o casamento.

Elias Torres

DIA DOS NAMORADOS 12/06/2011 - DEDICADO AO MEU GDE E ÚNICO AMOR, MEU MARIDO VIRNNEY!
Meu amor, depois de tantas nuvens escuras, vejo um lindo sol brilhando em nosso favor e nos revelando que há um novo tempo e novos momentos nos esperando. Vivemos nestes dias uma descoberta maravilhosa de nós mesmos. Te amo com um amor renovado e sei que vc tem me amado com o mesmo amor, sou tua para sempre e eternamente e as profundas aguas nunca serão capazes de apagar nosso unico e gde amor! Tu és meu amado e eu sou tua e neste dia em especial continuamos a ser eternos namorados! Mil beijos e um abraço bem gostoso meu amado. FELIZ DIA DOS NAMORADOS P VOCÊ!

Deniane Diniz Domingues
Inserida por Denydd
1 compartilhamento

DIA DOS NAMORADOS 12/06/2011 DEDICADO AO MEU GDE AMOR, MARIDO, AMIGO, COMPANHEIRO MEU ETERNO NAMORADO VIRNNEY!
Meu amor, vc não é perfeito mas é tudo que eu preciso. Vc não é minha alma gêmea, mas é nas diferenças que conseguimos nos completar. Vc não é meu principe encantado, mas é meu escolhido, vc não me trouxe só felicidades, mas me trouxe experiências que me fizeram valorizar ainda mais a minha vida. Vc não é o homem mais lindo do mundo apesar de ser um gatão, mas é o homem mais especial que já conheci. Enfim vc é meu amor, meu marido, meu amante, meu amigo, meu companheiro, meu cúmplice e é e sempre será meu eterno namorado. Te amo mais do que ontem e menos que amanhã! Te amo infinito e além!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Sua eternamente.... Dê.

Deniane Diniz Domingues
Inserida por Denydd
1 compartilhamento

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Pois é,dia 12 de junho,
Dia dos Namorados.
Para uns uma data muito esperarada,
para outros a mais odiada.

E você? Como esta se sentindo neste domingo frio?
Esta com a sua alma gemea ou pensando porque esta sozinho?
Confesso que hoje é um dia especial para mim,
não, eu não namoro.
Mais isso não significa que eu não tenha que comemorar,
eu tenho a sensação de que tudo esta se encaminhando bem.
Feliz com quem eu gosto e muito realizado por ser recompensado por tudo.
O unico motivo para não estar feliz é não estar nesse momento com a pessoa que eu gosto.
Porem, lembre sempre daquela velha frase: Tempo ao tempo.
Eu esperei, e estou conseguindo...
E você? Vai ficar ai parado?

Victor Augusto
Inserida por VictorAugusto
1 compartilhamento

Dia dos namorados: a dialética do amor!

Flávia Squinca


As pessoas apaixonadas esperam ansiosas pelo dia 12 de junho, data “comercial” brasileira definida para comemorar o “Dia dos Namorados”. São meses, dias, horas, minutos planejando o melhor presente para o “grande amor” e, consequentemente, a melhor forma de celebrar o sentimento intenso que traz alegria e esperança no amanhã. Ou seja, é uma data de esperança para aquelas pessoas que ainda acreditam no amor romântico e eterno.
Por outro lado, o dia 12 de junho é a data da saudade e dor para aquelas pessoas que perderam o “grande amor”. É uma data simbólica do fim do amor romântico, uma vez que ela marca a impossibilidade de viver e colocar em prática os mais lindos planos construídos junto com aquela pessoa que dizia acreditar no amor eterno, queria casar-se, ter filhos e envelhecer lado a lado... como “Tarcísio Meira e Glória Menezes”, o casal eterno dos folhetins globais.
Para as pessoas apaixonadas, a data é o momento para relembrar os primeiros acontecimentos: os olhares, as palavras e os beijos trocados, por exemplo, em uma festa universitária cheia de pessoas loucas para “curtirem” sem compromisso; os cinemas, os encontros, a oficialização do relacionamento, as juras eternas, os apelidos vacinados contra as piadas dos amigos (“lindinha”, “fofinha”, “docinho”, “godinho” – ‘sem r para personalizar’, “benzinho”, “baby”...), os planos para serem executados após ambos passarem em um bom concurso público (“ritual do concurso público”), os sonhos, os toques - as mãos e os pés se tocando como se selassem o compromisso de caminharem juntos para realizarem o sonho de amor eterno.
Já para as pessoas que perderam o “grande amor”, a data é o momento para relembrar os acontecimentos que tiram o “amor eterno” da esfera do sonho e o transferiram, sem chance de volta, para a esfera do pesadelo. As primeiras lembranças são idênticas às das pessoas apaixonadas, porém são seguidas de dor, saudade, mágoas e de várias lembranças turbulentas: desvirtuação dos planos, geralmente potencializada pela empolgação financeira (marco da realização do “sonho eterno”), e, consequentemente, pela possibilidade de conquistar a “pessoa ideal” compatível com o novo status quo; as mentiras, as traições, as acusações, os momentos de brigas e ofensas, que em nada lembravam as juras de amor eterno do primeiro momento.
Paralelo ao mundo dos apaixonados e dos ex-apaixonados tem o “comércio do amor”. Nesse período, a cada 10 propagandas ou reportagens na mídia, 9 abordam a temática do dia dos namorados – presentes (o “casal BBB” é chamado para orientar os apaixonados), receitas para selar o amor eterno, entretenimento (no cinema o filme “Eu odeio o dia dos namorados”) e até a fiscalização do Procon nos motéis (point final do dia dos apaixonados...o desejo é compulsório nesse dia)– a mídia busca abordar todos os detalhes do “ritual do dia dos namorados”. Porém, cabe destacar alguns pontos sobre esse “ritual do dia dos namorados”: a valorização de uniões heteroafetivas e a invisibilidade de uniões homoafetivas, para exemplificar o “amor romântico e eterno”; a ausência de campanhas sobre violência doméstica, DST/Aids (como se o relacionamento estável fosse à proteção, em oposição à casualidade do(s) relacionamento(s) vivenciado(s) durante carnaval (palco de muitas traições), evento permeado por diversas propagandas preventivas contra as doenças sexualmente transmissíveis) e, por fim, a ausência de reflexões sobre os efeitos psicossomáticos de relações pautadas na lógica do consumo e do padrão ideal. Certamente, esses efeitos são alguns dos potencializadores de vários transtornos psicológicos ou psiquiátricos (considerados pelos leigos como “síndrome do pé na bunda”) – depressão, síndrome do pânico, suicídio, estima baixa, isolamento, vícios (drogas, bebidas, comida, relacionamento ou outros que permitam a fuga da realidade).
É inegável o caráter paradigmático do dia 12 de junho para as reflexões sobre a dialética do amor. São apaixonados e ex-apaixonados vivendo as mais diferentes e, ao mesmo tempo, semelhantes histórias de amor e ódio, alegria e tristeza, sonho e pesadelo, gargalhada e lágrima, esperança e desesperança, saudade e medo, utopia e real e outras unidades de contrários que se completam e se negam na lógica dos relacionamentos. Enfim, como reflete Mário Quintana sobre o amor e perdas “O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”.

Flávia Squinca
Inserida por squincaf
1 compartilhamento

História Romantica-Dia dos Namorados
(Michael e Daniela)


Tudo começou de uma forma tao inesperada, Como um cara que mora no Norte do Brasil, especificamente em Santarém-Pará
poderia se Apaixonar por uma Garota de Garulhos-São Paulo,sem pelo menos ter à visto nenhuma vez, com culturas diferentes e Habitos diferentes ..
sem duvidas esse foi o tempero para a mais linda História de amor já escrita.....

Por :Michael <downloade_alk@hotmail.com>

.......Essa e a minha História..
Começou em 2008 o que parecia mais um ano comum, se tornou o ano Tao especial.
Nao me recordo o dia a hora o minuto, nen quem adicionou quem, só sei que No momento que conheci Daniela, o meu Mundo Mudou..
os dias foram se passando e o que era uma amizade foi se transformando em amor...

Cada conversa com Daniela era tao especial que sem eu notar, eu já estava possuido pelo amor..
Ficava mais tempo na Internet do que de costume,.Daniela estava sendo naquele momento o meu Porto seguro.....
Passava os meus dias pensando nela, como se a Daniela fosse a unica mulher da face da terra..
Pedi a Daniela em namoro pela Internet em forma de brincadeira, mas ela aceitou de uma forma tao verdadeira.. que eu mesmo pude sentir naquele momento que ela gostava de mim.
Desisti de brincar de amor para amar de verdade, entreguei-me a um amor diferente ..a um amor que poderia nao dar certo,, mas o meu coraçao me convenceu que tudo iria dar certo..

Daniela nao precisava está perto de mim.. Ela só precisa está no meu coraçao..assim como ela está hoje..
Passaram-se meses. e dia 12 de junho se Aproximava, o famoso "Dia dos Namorados", Entrei na internet e vi Daniela no Msn
conversei com ela e disse que faria uma surpresa, Eu nunca fui aquele exemplo de namorado. mas Daniela de alguma forma , Mudou o meu jeito de ser..
Passei o dia 11 um dia antes dos dias dos namorados em casa pensando o que eu poderia dar de Presente, Poderia mandar presentes via correios, mandar um telemensagem, Ligar para ela e dizer que a amava..mas sei lá.. eu queria reunir todas essas ideias em um só sentimento..Foi entao que eu .. e logo percebi que iria fazer algo Simples mas que fosse reunir todos os meus sentimentos..

*Em casa para passar o tempo eu ficava fazendo montagens, tipo aquelas montagens Movie Maker aquele programinha que vem no Windows...
..entao Eiz a ideia que Surgiu.. *_*
Eu poderia fazer Montagem de um video Romantico para Daniela..eu só tinha 1 dia para fazer o video, comecei o meu projeto, pensei na musica nas palavras que iria colocar no video, tive Dani como minha maior inspiraçao..Olhava fixamente nas fotos que tinha dela, como se ela estivesse aqui ao meu lado acompanhando tudo..
:)
Comecei entao a fazer o video, entao reuni as ideias e comecei a fazer , parecia que o tempo nao queria me ajudar. mas eu tinha a certeza que eu conseguiria.
.tinha Momentos que o projeto nao saia da forma que imaginava, e aquelas 24 horas seriam pouco para eu fazer algo tao especial para aquele que me conquistou..
Finalizei o meu projeto as 23:30 da noite.. 30 minutos antes do dia 12/06/08..Fui dormir.. sonhando com a Daniela, pensando o que ela estairia sonhando naquele momento...Entao.
Antes de dormir deitei-me na cama , olhei para o teto de meu quarto e disse: "Te amo Daniela", queria que naquele momento aquelas palavras invadissem os sonhos de Daniela..:)
Logo pela manhã acordei-me as 08:00 e logo entrei no Youtube para Postar o video que fiz para Daniela..demorou pelo menos 2 horas para eu conseguir colocar na internet..Mas enfim consegui...
assisti pelo Youtube para ver se estava tudo certo..
Entrei logo no Msn.. e lá vi Daniela.. acho que talvez apreensiva.. esperando a surpresa ou talvez só esperando que eu a disse-se "feliz dia dos namorados..
Mas logo ela falou primeiro....
- Downloade feliz dia do namorados:)
entao eu respondi:
-Te amo ,feliz dia dos namorados..
Alias (downloade) é meu apelido:)
.
Logo depois mostrei o video que tinha feito para Daniela....
Fiquei apreensivo,, pensando ela gostou? será que fiz o certo?
minhas duvidas logo foram tiradas,....
Pois quando Dani digitava....eu Percebia que eu tinha acertado...fiquei feliz...Uma felicidade diferente que invadia a minha alma ..
----
***Após ver o video emocionada Daniela me disse:
---"Estou chorando aqui amor,
***Eu fiquei Pasmo: nossa foi tao ruim assim, pensava eu....
Mas logo Daniela disse:
- ninguem tinha feito algo parecido assim para mim amor...
Emocianada disse que me amava..
as Palavras de Daniela entravam de uma forma tao linda no meu coraçao..Que até Parecia que ela estava na minha frente dizendo tudo aquilo..

Os raios do sol invadiram minha Janela, e o calor do meu quarto aqueceu o meu coração ..
que amor é esse que controla até o sol..

:) Confesso eu que fiquei muito feliz ."O amor existe de verdade,Para quem acredita".."assim como eu acredito..(Michael)

Aquele dia dos Namorados foi sem dúvida o melhor dia dos Namorados da minha vida...
Eu longe dela e ela Longe de mim..Mas o meu coraçao está bem junyo ao dela..como se fossemos 1 só..





"Eu prometo, No final vai ser você e eu"
Michael

"Eu vou até vc pegar em tuas mãos. olhar nos teus olhos e dizer o quanto te amo.
Michael

"Se fisser isso caso contigo"
Daniela

"entao irei Preparar as alianças que contem o nosso amor"
Michael

"porque logo,logo estarei ai com você.
Michael

*-*
Daniela.
Continua......

Danidown
Inserida por danidown
1 compartilhamento

Meu amr
Este dia 12 d ejunho é muitomais q o dia dos namorados..ele concerteza é o dia que eu estarei comemorando contigo meueterno amr.Saiba que esta data tão especial eu não queria pasar commasi ngm alem de vc minah vida.Você entrou em minha vida e em tão pouco tempo se torno tão imprecindivel no meu equilíbrio vital,se torno a razão de meus sorriso,de minha alegria,demeus passos,de meucaminhar.Voc~e se tornou m eu guia ,meu anjo ,meu destino meu caminho e mais do que nunca quero te dizer que é vc e mais nenhum ngm me faz sentir tão bem,eute amo acima dequalquer outra coisa,e pode ter certeza nada nem ngm vaimudar este sentimento enma força deste amr,pois ao teu lado sou forte e soufeliz e nucna deixarei nada estragar esta felciidade pois vc é aprtidura perfeita do meu coração o encaixe perfeito da minha vida,minha alma gêmea meu eterno amr meu eterno amante eu te amo!!Feliz dia dos namorados!!

Geisy Lemos
Inserida por GeisyLemos
1 compartilhamento

Olá...
Dia dos namorados chegou...
E cá estamos nós...Juntos...Amantes...Eternos namorados...
Preciso te agradecer por ser minha namorada...Por estar ao meu lado...
Eh um dia em que o amor parece pairar no ar...
Um dia em que queremos estar mais junto da pessoa amada...
Eu te amo Nanda...
É ao teu lado que eu quero estar...
É ao teu lado que eu quero ficar...
Hoje, quando imagino minha vida daqui à alguns anos...Você esta nos meus planos...
Teu amor é meu objetivo...
Hoje, te amar é o que me move...
Fazer-te feliz da minha maneira e com minhas limitações... É uma conquista diária...
Uma tarefa às vezes árdua...Você é exigente...Rs...
Porém eu estou aqui...
Com você...
Para você...
E por você...
Se é conto de fadas...Sei lah...
É um conto de fadas verdadeiro...Independente de como seja...De o porque seja...Simplesmente é.
Acredite nisso...
Eu te amo...
Estou com você, pro que der e vier...Sempre juntos...Eternamente juntos...
Só lhe peço que acredite...E caminha comigo...De mãos dadas rumo à felicidade única que nos espera...
Isso é amor...Isso é querer...Isso é amar...
Vêm comigo neste sonho bom...
De-me teu riso...
De-me teus sonhos...
Se entregue a mim...
E eu farei de ti a mulher mais feliz e realizada d mundo...
Quero comemorar o dia dos namorados no auge dos meus 70 anos e olhar pra ti...E ver nas suas rugas...Traços da nossa história...Do nosso amor...
E sentados na cadeira de balanço, vendo nossos netos...Olhar pra você...E dizer...


Eu te amo sua Besta...
Não falei que ia dar tudo certo...

wellington
Inserida por Godric
1 compartilhamento

AMOR NA MADRUGADA

Nas sombras da madrugada aveludada,
A lua ilumina firmamento dos namorados!
Esparge-se na atmosfera calma, perfumada
A profundeza de bel-prazeres apaixonados!

Canta ela, maviosa voz, sons emocionados,
Composição do amor na sedutora alvorada.
Nas sombras da madrugada aveludada,
A lua ilumina firmamento dos namorados!

Penumbra encobre, de dois seres, paixão alada
Nas asas do vento, depois da posse, saturados
Repousa, abraçados, na saciedade desejada.
Vôos fremidos,anseios acesos e recomeçados,
Nas sombras da madrugada aveludada...

Denise Severgnini
Inserida por denisesevergnini
1 compartilhamento

Eternamente Namorados

Se as flores lhe trazem recordações
e as estrela te lembra um amor distante,
regue bem o teu jardim, pois, quando
o teu amor voltar, as estrelas vão brilhar,
a lua surgirá sorrindo, e as flores o exaltarão
por toda a noite, ao vê-lo novamente nos braços dela.

joaquim gomes alves
Inserida por JoaquimGomesAlves
1 compartilhamento

Sem sentido

Ele com sua crista teve vários namorados, iludido como sou, o meu príncipe que era galo, logo mostrou suas asinhas e revelou sua granja, de coração ferido mas orgulho intacto, hoje já não me faz ciscar, tenho por ele várias lembranças, mas nenhum sentimento além de pena, algo que por natureza não lhe faltará!

César Mach
Inserida por juliocsmachado
1 compartilhamento

Esse não é um postulado em defesa dos maridos e namorados, mas um olhar analítico sobre o compromisso assumido por muitos homens meninos.
No caminho para o paraíso não foram educados com afinco masculino. Não estou a defender aos "cafajestes de plantão", pois estes nos usam como pochete sem segurar a mão. Mas me refiro àqueles infelizes fieis com pompa de bom moço e educação de rei, mas na hora de a uma boa moça amar se encantaram com sua própria imagem e na cegueira dessa direção atropelaram a moça sem noção.
São homens que foram cobrados por homens de profissão, faltosos na educação, até mesmo de um homem cristão.
Falam palavras sem noção, a grosseria não esta na entonação, mas na escolha das palavra aparentemente sem intenção.
Revisitem a história desses homens sem noção e então entenderam que foram cobrados para serem homens sem emoção.

Bárbara Branco Alves
Inserida por Barbarabrancoalves
1 compartilhamento

Poema: Dois namorados

"Eramos apenas dois namorados.
Pensando me lembro de tu,
das tuas brincadeiras,
das tuas inocentes e hilárias,
que me faziam sorrir.

Eu me lembro das tuas loucuras,
que me deixavam sem graça,
eu me lembro de como tu fazias eu sorrir,
olhando-me com caretas ...

Com umas caras pintadas engraçadas.
Eu me lembro de como eu me sentia ao seu lado,
e de como eu fazia para está sempre ao seu lado,
fazendo de tudo sempre para que nunca desse errado.

Eu me lembro de tua felicidade infinita,
na hora sempre me erguia,
apenas um olhar engraçado,
e tuas loucuras sadias sempre nos faziam rir no fundo, no fundo,
sempre eram para nos fazerem sorrir."


Campina Grande-PB. 24/07/12.

Wallace Lima da Silva
Inserida por Wallace78
1 compartilhamento

"O dia do amor, o dia dos namorados é todo dia... Não importa a idade, não importa o tempo de namoro, nem se é casado ou não. Também não importa se o seu amor está perto ou longe. Somente o que importa é o amor que tens dentro do seu coração e a certeza de que seu amor é verdadeiro e recíproco! Amor perto e amor longe, é amor.
Amor de casados e de solteiros. Nada pode conter dois corações apaixonados quando se vêem olho no olho e boca a boca. Tudo fica mágico e perfeito." Feliz dia dos namorados!

Nice T. Moore
Inserida por NiceTeixeira
1 compartilhamento

Para ser sincero o "Dia dos Namorados" é uma mera data comemorativa criada pela mídia. Na verdade o "Dia dos Namorados" é todos o dias e as pessoas não percebem isso. Não adianta nada a pessoa ser babaca o ano inteiro e virar um anjo só porque chegou o dia dos namorados. É como eu disse, Dia dos Namorados é todos os dias, todos os dias de convivência, todas as palavras ditas, todas as atitudes tomadas, todos os carinhos feitos, todas as declarações dadas. Do que adianta se dar conta e valorizar a pessoa ao seu lado só no dia 12 e se esquecer os outros 364 dias do ano?
Isso vai além de uma simples data, ou de uma simples declaração nas redes sociais. Dia dos namorados é se dar conta da pessoa maravilhosa que você tem ao seu lado e lembrá-la disso todos os dias, é demonstrar isso todos os dias, não em uma mera data. Então você que tem o amor da sua vida ao seu lado, abra os seus olhos e acorde! Não somente na data "Dia dos Namorados", mais todos os dias, valorize quem você tem ao seu lado. Se você ama, demonstre, demonstre todos os dias porque encontrar alguém que te corresponda e com quem você queira passar a vida ao lado, vou te dizer meu amigo: hoje em dia é quase impossível.

Bárbara Flores
Inserida por barbaraflores
1 compartilhamento

Dia dos namorados é um dia como outro qualquer, para aqueles que cultivam o amor no dia a dia.Para aqueles que dormem com um " durma bem" carinhoso e acorda com um sorriso de, "bom dia" mesmo que seja , as 5hs da manha pra ir trabalhar...Indiferente de datas, o amor plantado tem que ser regado todos os dias , com palavras e atos de carinho,não é necessário presente, mas sim estar presente na vida do outro.Pois mesmo que estejam a kms de distancia um do outro , os enamorados sabem, que os corações são um do outro...
Aproveitem os recém enamorados e aprendam a amar o dia a dia,não deixe apenas para um dia especifico.A vida passa, há de ter prazer de cultivar sempre, esse amor!!!
Feliz amando todos os dias

Elis Bianchi
Inserida por elisbianchi
1 compartilhamento

O dia dos namorados.

Não vou repetir quantos e quais são os dias que têm comemoração programada, mas é um tal de viver às voltas com a obrigação de fazer alusão, comemorar, lembrar de parabenizar, presentear e recriminar ou ser recriminado por esquecer da tal data, que me pergunto, para que existem os outros dias.
Se você se lembra ou se esquece de presentear a sua namorada,só no dia dos namorados, no aniversario dela e no natal, está correndo o sério risco de não festejar o prazer de fazê-lo todos os dias, todas as horas, a semana inteira, o mês todo e ano a ano, cada vez com mais intensidade.
Dia dos namorados são todos os dias de duas pessoas que se amam e não deve haver nenhuma preocupação em marcar dia, hora ou mês.
O melhor presente que você pode dar ou receber da sua namorada é saber que você é dela e ela é sua, e cada palavra que você dá ou recebe com amor é o maior presente.

Marinho Guzman
Inserida por marinhoguzman
1 compartilhamento

"DIA DOS NAMORADOS"
Santo Antonio, traz para mim bom animo.
Quedê meu amor? para refresca minha boca.
Aquecer meu corpo, e com seus braços apertar-me delicadamente.

Quero sentir seu calor.
Meu corpo tremer de emoção.
A minha boca colada na sua boca.
Sentir as fortes batidas do seu coração, tum tum, tum tum.

Ama-me, cala-me com teus beijos ardente,
não me deixar lamentar.
Só me deixa sussurrar que te amo!
A final, hoje é dia dos namorados.

Fátima Duarte 12
Inserida por FatimaDuarte12
1 compartilhamento

Namorados:
O que seriam dos parques em um fim de tarde; dos cinemas aos domingos; das horas da sessão coruja que tem todos os dias; e dos planos das operadoras para as declarações de amor se não fossem eles? Sem esquecer das bossas novas que sempre embalam alguns romances - ah, as bossas... Só por hoje, vamos esquecer que a maioria dos namoros mantidos pela população mundial não passa de um incrível e idiota desperdício de tempo e dinheiro.

Feliz dia dos namorados ♥

Thayline Oliveira
Inserida por tamylimao
1 compartilhamento