Carta de 3 meses de Namoro

Cerca de 458 carta de 3 meses de Namoro

Se é pra imaginar um futuro, eu imagino com você.
A gente vivendo meses de namoro, noivando, casando… Imagino nossos filhos com seus olhos e meu sorriso, nossos amigos juntos, nossa família, uma grande família reunida. Viagens à praias, filme de animação com as crianças, histórias em dias chuvosos, a gente envelhecendo felizes. Não imagino mais ninguém além de você para estar comigo pro resto da vida. Você seria pra sempre o meu melhor amigo.

Jéssica T.
Inserida por teodoriando
1 compartilhamento

Namoro à moda antiga

Hoje não quero brincar de novo,
nesta noite eu só quero colo.
Me cansei deste jogo bobo,
de não poder fazer o que eu gosto.

Me cansei de brincar com a vida,
de viver a me iludir.
Quero você minha vida,
quero-te dentro de mim.

A noite fria apavora,
este coração carente de amor.
Saiba, meu coração só clama
por uma vida cheia de loucuras de amor.

Hoje eu cansei desse jogo bobo,
de não me dizer o que quer.
Querido, eu não sou adivinha.
Me diz logo o que você quer!

Esse seu medo me paralisa,
Eu já me cansei de esperar.
Ou você se declara agora,
ou sozinho ficará.

Vamos parar com este jogo,
Se você não é capaz de dizer,
Digo eu! Eu te quero junto comigo,
E nunca mais quero ter de te dizer adeus.

Sabe quero um namoro à moda antiga,
daqueles com beijos no portão.
Aqueles amores com juras de amor ao pé do ouvido
que mexem com o coração.

Eu cansei deste jogo bobo,
de viver uma vida sem emoção.
Tudo o que eu quero de novo
é sentir o calor das tuas mãos.

Khenya Tathiany
Inserida por khenyatathiany
1 compartilhamento

10 Conselhos para um fim de namoro:

1 - Não implore amor, isso diminui a auto-estima;
2 - Amar é algo voluntário e não obrigatório, é livre de escolher;
3 - Não chore por algo que já foi, não era pra você, pense positivo;
4 - Não force ninguém a ficar com outra por pena, é a pior coisa que se pode fazer;
5 - Pode sempre encontrar outra pessoa como você, que procura alguém para amar;
6 - Não se desgaste com sentimentos de culpa;
7 - Olhe para você e veja como é bonita;
8 - Você é mais que um objeto, é uma mulher maravilhosa;
9 - Quando a deixam porque não a amam; há que fazer para o amor voltar;
10 - Nunca deve se culpar pelo fim do namoro. O amor também se desgasta, a culpa não é inteiramente sua. O amor é igual as flores, que requerem bastantes cuidados e mimos, caso contrário secam....

Amanda Santos
Inserida por amandinhasantos
1 compartilhamento

PEDIDO DE NAMORO
Pago com palavras este amor que tens
Não destinado á mim.
Com o meu carinho deste amor que tenho
Que surgiu por ti.
Compro-te as rosas se estas traduzirem
Este meu querer.
Dou-te a minha vida já que esta aprendeu
Só por você viver.
Grito deste prédio e se não for bastante
Quero navegar.
Pelos oceanos a encher garrafas com seu
Lindo nome enfeitar o mar.
Com a juventude amor que tenho hoje
Quero prometer.
Que se me ouvirdes no amor que tenho e
Tanto todo por você
Quando então velhinho no futuro o mesmo
Que hoje te dizer.

Ezhequiel Águia Queiróz
Inserida por Ezhequiel
1 compartilhamento

Há tempos eu falo que se for pra arrumar um namoro água-com-açúcar ou algo tipo guerra-dos-mundos, eu prefiro estar solteiro... Não suporto mesmice e meias-verdades. Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais.
Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.
Amo situações intensas, grandiosas e verdadeiras. Então, vou esperar até que minha 'princesa encantada' adoradora dos Beatles (assim como eu), usuária de All Star e metida a poeta-música-revolucionária-cineasta, cheia de defeitos e manias e amante de todo e qualquer objeto de consumo do século passado, apareça 'REALMENTE' em meus dias e os modifique. Uma hora essa moça desejada, infantil (porém decidido), chata, ciumenta & divertida virá. E ela vai dar uma corzinha ao meu céu que de vez em quando está nublado. Eu sei que ela chega, desde que eu deixe ela chegar.
Mas paro com minhas idealizações-poéticas da mulher “imperfeita na medida certa”. Sim, porque eu quero uma mulher cheia das paranóias do mundo moderno, mas com uma alma respeitadora igual a das moças do passado...'

Rafael Di Souza
Inserida por Rafaeldisouza
1 compartilhamento

Sol e a Lua

Entre o sol e a lua existe um namoro sofrido!!
Pois praticamente não se encontram.
O sol com toda a sua saliência e a lua...
A lua com seu brilho sedutor...
Sinceramente!!
Eu me encanto com a lua.
Me encanto pelo seu brilho roubado do sol.
Quando não a vejo!
Me sinto órfão... Sem brilho algum...

Poeta Urbano - Junho de 2009.
Inserida por PoetaUrbano
1 compartilhamento

Namorar é muito gracioso e sonhador, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma nascente de aflição, por causa do medo da renúncia e da solidão.

O mito do "Amor Apaixonado" é o que causa mais angústia, pois hoje em dia ninguém demonstra a paixão que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "chata", e é essa expectativa do amor apaixonado que deixa as pessoas isoladas e instáveis. E o mais curioso é que somos nós mesmos os encarregado pela sustentação desse mito.

Morgana Magdalena
Inserida por LenaMorgana2012
1 compartilhamento

Não sinto falta de um "namoro" ou uma simples "ficada" em minha vida. O que me falta, de verdade, é uma paixão a moda antiga, um baile a fantasia (bem brega) no estilo 'Black Tie', ouvir aquela música lenta e dançar de rostinho colado.
Um romance, um alguém que me conquiste com semanas de conversas e risadas, olhares e carinhos. E não uma pessoa que queira experimentar meu beijo sem antes saber quem sou. Eu não preciso de alguém que esteja comigo só por uma noite, eu preciso de alguém que me queira pelo que eu sou, para ficarmos juntos por todos os dias de nossas vidas.

Jéssica Calaça Lima
Inserida por jesslimagyn
1 compartilhamento

RELACIONAMENTO

No começo de um namoro , é notável que um sempre gosta mais que o outro , isso é fato.
Da mesma maneira , quando um namoro termina , é óbvio que um sofre mais , e muitas vezes durante o relacionamento , aquele que começou gostando menos é quem está sofrendo mais.
Neste caso , por mais que o sentimento seja grande , o melhor é começar um novo relacionamento ...gostando menos ; isso é um ciclo , não existe um casal que se gostem na mesma medida , porque o amor não se mede .
Sempre haverá aquele que gosta mais , e aquele que sofre menos.

Rose Bueno
Inserida por roselennon
1 compartilhamento

Namoro é quando não se tem certeza absoluta de nada, a cada dia um segredo é revelado, brotam informações novas de onde menos se espera. De manhã, um silêncio inquietante. À tarde, um mal-entendido. À noite, um torpedo reconciliador e uma declaração de amor.

Namoro é teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses são comemorados, a vontade de surpreender não cessa — e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco. Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, viajar para um fim de semana juntos vira o céu na Terra: nunca uma sexta-feira nasce tão aguardada, nunca uma segunda-feira é enfrentada com tanta leveza.

Namoro é como o disco “Sgt. Peppers”, dos Beatles: parece antigo e, no entanto, não há nada mais novo e revolucionário. O poeta Carlos Drummond de Andrade também é de outro tempo e é para sempre. É ele quem encerra esta crônica, dando-nos uma ordem para a vida: “Cumpra sua obrigação de namorar, sob pena de viver apenas na aparência. De ser o seu cadáver itinerante".

Desconhecido
Inserida por almabordada
1 compartilhamento

Como terminar um namoro ?

"Amor, senta aqui, a gente precisa conversar.
É que tem um tempo já que eu venho sentido umas coisas diferentes, não sei bem explicar, mas eu tinha que te falar, não podia continuar guardando isso só pra mim, já tava ficando meio que difícil esconder. Sabe o que eu sentia por você quando começamos a namorar? Pois é, agora é diferente. Não sei como eu deixei isso acontecer. Se eu pudesse escolher, talvez fosse diferente, ou não. Mas essas coisas a gente não escolhe, simpesmente acontecem. E aconteceu.
Eu só queria que você soubesse que eu sempre te amei, que eu sempre fui sincera, que eu nunca fingi sentimentos e não queria ter que fingir agora, me sentiria muito mal tendo que fazer isso. ;/ Por isso estou aqui, te contando toda a verdade, abrindo o jogo pra você.
- Amor, espera, não levanta assim, não vai embora. Me deixa terminar por favor.
Eu sempre achei que você era a mulher da minha vida, mas...
- Mô, calma, não vai embora.
Continuando... Mas se antes eu ACHAVA, hoje eu tenho CERTEZA... Não sei te explicar como tudo aconteceu, talvez o amor não tenha mesmo explicação, mas eu tenho a certeza de que eu te quero comigo até o fim dos meus dias, que o que eu sentia por você no começo, não é nem um terço do que eu sinto hoje. Eu quero que você seja a pessoa que vai estar na minha cama, do meu lado todos os dias ao amanhecer, e que eu vou poder acordar com um beijo, dizer que te amo e que estou indo trabalhar. E te deixar dormindo um pouco mais. Eu quero que você seja a pessoa mais importante da minha vida, e que juntas possamos fortalecer esse amor cada dia mais. Então, amor. CASA COMIGO?"

Maysa da Silva
Inserida por OpsMaysa
1 compartilhamento

Amor ,tanta coisaa ja aconteceu nesses 11 meses de namoro né? e quanta coisa ainda ainda estar por vir .. a minha vida nao tem mais sentido sem vc do meu lado ,sem teus braços me dando conforto ,sem teus beijos que me tranquilizão e sem teu sorriso que me faz sorrir.E eu quero estar ao se lado por q der e vier .pq alem sde namorada ,eu sou sa melhor amiga e sua companheira. eu sou te fazer a pessoa mais feliz do mundo!

te quero pra sempre tá?

camila almeida de menezes
Inserida por MILAVINI
1 compartilhamento

Amor mais um aniveersário de namoro né? fazermos hj 1 ano de muita feliciidade o/ \o/ quem diria q iríamos chegar a tanto.amor desejo que a gente posso comemorar muitas e muitas datas de namoro!
Não esquece q eu te amo muitooo e q eu estou ctg pra tudo q vc precisar ;] eu sempre estarei ao seu lado sempre ;D
Parabéns pra gente amor ;D

camila almeida de menezes
Inserida por MILAVINI
1 compartilhamento

Quando Nasci decidi Te acompanhar por vários anos,
E hoje estamos aqui quase que um namoro,
Algumas coisas eu sem entender,
As vezes me afastando e seus pensadores me puxando pra perto de te .
Escola um lugar onde nos libertamos dos opressores
Onde dar pra viver transformações,amizade,conhecimento enfim,
Onde começamos viver nosso futuro

PauloVinicio
Inserida por PauloVinicio
1 compartilhamento

Mor vc lembra o dia q eu pedi vc em namoro,intao dês daquele dia eu quis declarar o meu Amor por vc,mais eu n encontrava palavras para te falar,mais agora eu encontrei muitas palavra para te falar Oq eu sinto por vc do fundo do meu coração ....
Mor vc é a mulher mais incrível q eu já conheci,vc e a mulher q eu sempre pedi a Deus,vc e a mulher q eu quero para minha vida inteira,te amo muito,o meu Amor por vc n tem explicação o tanto q eu te Amo,obrigado do fundo do meu coração por vc ter entrado em minha vida e por ser minha namorada <3 <3 Te Amarei para sempre eu te prometo I Love you S2

japadajeni
Inserida por japadajeni
1 compartilhamento

Teoria do cachorro morto.
Cachorro = seu namoro.
Arbusto = nova vida pós termino.
Seu cachorro morre, você enterra ele e planta um arbusto em cima para ocupar aquele buraco que ficou, e segue em frente. Após certo tempo, sente saudades do seu cachorro, das boas lembranças dele e tenta ressuscita-lo, esquecendo que ao desenterrar o cachorro, estará matando o arbusto por nada. Não há milagre que de vida a seu cachorro, e você conclue que foi tudo uma grande perda de tempo.

San Qayin Nettoo
Inserida por sanqayin
1 compartilhamento

FALTA
Eu sei me relacionar,
só falta a relação.
Eu sei namorar,
só falta o namoro.
Eu sei estudar,
só falta o estudo.
Eu sei conversar,
só falta o assunto.
Eu sei o que é beleza,
só falta o belo.
Eu sei o que responder,
só falta a pergunta.
Eu sei animar,
só falta o ânimo.
Eu sei sonhar,
só falta o sonho.
Eu sei que sei tudo isso,
E talvez a maioria não me falta.

Jhoy Anthony
Inserida por JhoyA
1 compartilhamento

Me bate uma indignação quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...?
- Seis anos.... que pena... acabou... é... não deu certo...

Mas é claro que deu certo, deu muito certo até quando durou, se durou seis anos porque não deu certo?

- A porque não foi para sempre.

-Você vive para sempre?

- ...

Guthierres
Inserida por guthierres
1 compartilhamento

" Hoje nós fazemos 3 mêses de ‪#‎Namoro‬ .
Agradeço a Deus por ter colocado vc em minha vida....saiba que cada dia que passa vou te amando mais e mais...saiba que o amor que sinto por vc aumenta a cada dia....sou muito ‪#‎Feliz‬ de estar ao seu Lado...nunca sentir essa felicidade antes....vc é muito ‪#‎Especial‬ pra mim.
Ao Longo do passar parece que te conheci a muito tempo...pra mim parece que nem é 3 mêses de namoro, mais sim 1 ano e alguns mêses.
É ‪#‎Amor‬ engraçado neh rsrs é essa sensação que sinto...uma Loucura rsrs...
Lembre-se #Amor que ‪#‎Eu‬ ‪#‎Te‬ ‪#‎Amo‬ e sempre vou te ‪#‎Amar‬. Saiba que eu nunca vou desistir de vc...porque eu te amo e ninguém te amou assim como Eu....por que so Eu e mais ninguém te ama assim....saiba que eu sou a primeira e a ultima em sua vida....em breve estaremos nós casando....nao vejo a hora desse dia chegar....anota ai esse ano vai ser o ano da sua Vitória e da minha, pode ter certeza Amor. Nunca desisti dos seus Sonhos...Luta pelos seus objetivos e nunca pare de crer nas promesas q Deus tem pra sua vida...eu sinto muito orgulho de vc....e te admiro pela pessoa que vc é....te amo amor e parabéns pra nós bjs :-*:-*:-*

Karina da Silva Galvão
1 compartilhamento

Máquina da desinvenção
[J.W.Papa]


Desinventei a amizade, desinventei o namoro, desinventei a cidade
desinventei tudo que fora inventado, e antes que fosse tarde
me revoltei com o sistema, chutei o balde
desinventei a velha máxima de que adolescente é tudo rebelde
e assim segui pela vida... desinventando as invenções existentes.

Desinventei minha infância, abandonei os livros, os amigos, a escola...
Senti-me como se fosse um adulto temporão
no pleito dessa minha nova desinvenção fui trabalhar nas férias:
- vendendo picolé, carpindo lotes, acompanhando e cuidando de idosos -
Logo alguém viu a merda que fiz e cismou de desinventá-la por mim.
Então, tive de me adaptar! Uma vez que, barriga vazia não para de roncar.

Sem querer inventei o fórceps!
Assim que nasci, desinventei o parto normal
e foi essa, a minha primeira desinvenção que deu o que falar.
Tornei-me logo cedo um grande desinventor
- marginalizado por minhas ideias revolucionárias de desinvenção.

Desinventei a guerra, desinventei a fome, desinventei a miséria
desinventei tudo que havia de ser desinventado
segui em frente desinventando tudo que pude sem olhar para trás
até que um dia cismei de inventar uma máquina que desinventasse as desinvenções
e assim tudo cessou de ser desinventado por mim.

J.W.Papa
Inserida por JotaW
1 compartilhamento