Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10507 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

A dor da traição, da decepção, do abandono, pode ser grande, mas não pode, de maneira alguma, ser maior que o desejo de prosseguir!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Eu não estou aqui pra ser melhor que ninguém não , Eu estou aqui pra fazer alguma diferença nessa merda de mundo que vivemos...

Inserida por KAIO160

O resultado não é o fim, é somente o indício de que você começou alguma coisa.

Inserida por Robisonlopo

O TESTE À PROVA DE CÁBULA

Firma os meus 
passos na tua palavra, e não me domine iniquidade alguma. 
—Salmo 119:133

Dan Ariely, um professor de economia no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, realizou alguns testes sobre o comportamento humano. Em uma das experiências, os participantes foram testados e receberam dinheiro para cada resposta correta. Entretanto, os participantes não sabiam que o professor não estava testando seus conhecimentos, e sim, se usariam cábula. Ele montou o teste de forma que os grupos pensassem que seria fácil copiar.

Antes do teste, foi solicitado a um grupo que escrevesse o maior número dos Dez Mandamentos que pudessem lembrar. Para surpresa do pesquisador, nenhuma pessoa deste grupo copiou! Mas, em todos os outros grupos, na verdade, houve alguns participantes que copiaram. Relembrar um padrão moral fez diferença.

Há centenas de anos atrás, o salmista compreendeu a necessidade do padrão moral e pediu a ajuda divina para poder segui-lo. Ele orou ao Senhor, “Firma os meus passos na tua palavra, e não me domine iniquidade alguma… e guardarei os teus preceitos… ensina-me os teus decretos” (Salmo 119:133-135).

Este experimento do teste à prova de cábula ilustra claramente a necessidade de termos uma orientação moral. O Senhor nos deu Sua Palavra como lâmpada para nossos pés e luz para o nosso caminho (Salmo 119:105) para orientar-nos em nossas escolhas morais. —HDF

Como uma bússola, 
a Bíblia sempre nos orienta à direção correta. Dennis Fisher

Inserida por pao_diario

Você nunca poderá ser o melhor em alguma coisa sem ser o pior do mundo em outra coisa oposta.

Inserida por Tales_Frexeira

É tão engraçado que as pessoas esperam a vida toda para o momento certo, para fazer alguma coisa.
O agora é que faz o seu momento certo .
——————————————————
O agora é que faz o seu momento certo .

Inserida por Pensadores1234

Quando Deus fala

Ele falou e foi feito. - Salmo 33: 9

Reconhece alguma dessas afirmações? “Vou perder peso.” “Vou começar a ler minha Bíblia todas as manhãs.” “Vou desistir desse mau hábito.” Todos nós fazemos declarações como essas - fortes declarações do que queremos acontecer. Mas dizer algo e garantir que isso ocorra não é o mesmo. É preciso esforço e dedicação, e mesmo assim o que queremos que aconteça pode não acontecer.

Não é assim com Deus. De acordo com o Salmo 33, quando Ele fala, o que Ele diz vem a ser. Por exemplo, o versículo 6 diz: “Pela palavra do Senhor foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo sopro da sua boca”. Deus falou e o mundo veio à existência. Que testemunho da grandeza de Deus! Deve nos lembrar da infinita diferença entre o Criador e Suas criaturas. Quando falamos, expressamos nossos desejos; quando Deus fala, Ele cria a realidade.

Esta magnífica verdade nos inspira a colocar em prática os mandamentos do Salmo 33: 1-3, “Alegrai-vos no Senhor”, “Louvai ao Senhor” e “Cantai a Ele”. Suas palavras geram mundos, e nossas palavras precisam traga seu louvor.

Hoje, vamos fazer mais do que dizer: "Vou louvar ao Senhor". Vamos fazer isso com nossas vidas e com nossas palavras.

Com palavras de poder, Deus formou o mundo.
Através dos céus as estrelas foram arremessadas;
E agora, em honra a Ele, trazemos
nossas palavras de louvor enquanto oramos e cantamos. JDB

O grande poder de Deus gera nosso louvor grato. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Controle do Pensamento

Quaisquer que sejam as coisas puras. . . se existe alguma virtude e se há algo louvável - medite nessas coisas. - Filipenses 4: 8

Quando um pregador visitava um jovem casal, a esposa lhe disse: “Somos cristãos novos e, embora eu tenha sido salvo, vivi uma vida mundana - jurar, festejar e todas essas coisas. O passado continua voltando para me assombrar. Está destruindo minha paz de espírito.

O pastor respondeu: “Quando algo parecido vem à mente, analise e reconheça sua fonte maligna. Então, com a ajuda de Deus, rejeite-a e tire-a da sua vida. Finalmente, substitua-o saturando sua mente com a verdade Dele. ”

Ela seguiu seu conselho e aprendeu a controlar seus pensamentos. Alguns meses depois, ela testemunhou: "Não estou mais sendo derrotada pelo meu passado".

O que pensamos é importante, pois nossas palavras e ações refletem nossas reflexões e meditações pessoais. As Escrituras dizem: “Porque da abundância do coração fala a boca” (Mt 12:34). Uma idéia maligna, uma vez fixada na mente, pode surgir sem aviso prévio. Se permitirmos que pensamentos ímpios dominem nossas mentes, nosso caráter se tornará distorcido.

Quando idéias pecaminosas surgem em sua cabeça, recuse-se a se concentrar nelas. Cite um versículo da escritura, cante um hino ou ore. Com a ajuda de Deus, você gradualmente introduzirá “todo pensamento em cativeiro à obediência de Cristo” (2 Co 10: 5).

Procura-me, ó Deus, meu coração discerne;
Experimente-me, meus pensamentos mais íntimos para aprender.
Ajude-me a evitar o pecado, eu oro,
Guardando minha mente ao longo deste dia. —Anon.

Em público, proteja sua língua; em particular, seus pensamentos! Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

O guerreiro de luz tem atitude de dar o seu melhor;
O apático não tem atitude alguma;

Inserida por JULIOAUKAY

Há criaturas tão sovinas que não se consegue extrair delas coisa alguma – nem mesmo um dente.

Inserida por FrancisIacona

Eu gosto de competição, eu gosto de sabe o quanto eu sou bom em alguma coisa, eu gosto de sabe que fui o melhor, e é por isso que estou fardado a uma vida pequena, uma pessoa que precisa se sentir o melhor, necessita sempre de alguém para faze-la se sentir a melhor, tirando assim qualquer possibilidade de liberdade. Mas afinal existir coisa mais utópica que a liberdade ?

Inserida por DS18

Mas você sempre vai está bem guardado em alguma parte de mim .

Inserida por AndressaCarneir0

Inventei um motor movido a hidrogênio... alguma empresa de petróleo aí afim de me comprar?

Inserida por marcvipop

Todo o erro com o qual aprendo alguma coisa, é sempre bem vindo.

Inserida por AmiltonVlc

Alguma pessoas vão chega até você e dizer que a vida é difícil, não acredite nelas, na realidade a vida é muito mais que difícil, porem, temos dentro de nós, um Leão, O Leão da tribo de Judá, que é maior que essas dificuldades, e esse Leão é Jesus, autor e consumador da fé que nos move para vitória.

Inserida por buarque2

Pode ter certeza que aqueles que ficam insistindo em apontar os outros, é porque tem alguma coisa de errado escondido.

Inserida por buarque2

De alguma forma, era como se estivesse treinado a vencer o encanto do seu sorriso, o brilho do seu ser, algo com o qual preciso lidar quase todos os dias.
Porém,
desabo em amor todos os dias,
tropeço no seu sorriso,
caio no seu afeto...
todos os dias.

Inserida por Denodado

Não é rebeldia o que sinto, o que sinto é indignação! Não tenho habilidade alguma para aceitar tolices pelo simples fato de todos (contrariados por certo) falarem ser normal, ser comum.

Inserida por Dventura

Procuro sempre achar que quando alguma coisa não esta dando certo, eu preciso mudar a perspectiva de como eu estou olhando para essa "coisa"...

Inserida por Esguedelhado

Quando percebemos que algo nos falta?
Quando em alguma razão aquilo chega fazer falta ,
Claro óbvio que é assim ...
Já perdi coisas que passaram muito tempo para sentir a ausencia
e por pouco se importar ja tinha até substituído aquilo que não parecia ter muito valor
E outras que por mais singela e simples
não teria nada que fosse lhe ocupar o lugar.
Ao longo da vida teremos tristezas e problemas e alegrias e satisfações . Lembrando que qualquer reação
é oque o corpo possa expressar entre rir e chorar,
Qualquer uma é tão importante o quanto.Porém já que
não se trata de uma tarefa facil como respirar ou de si depender.
Digo que não existe palavras ou efeitos que consiga mensurar
a importancia de um verdadeiro motivo ou talvez o mais banal encontro com o prazer de rir e gargalhar
sem conseguir parar e lhe doer os quentes da barriga.
Por causa de uma situação, ação ou suposição
você perde o controle emocional por que não tenha que a faça parar
Sorrir é uma das coisas mais fáceis que conseguimos fazer,
tanto por educação ou por generosidade é simplesmente abrir a boca e mostrar os dentes, sem ironia alguma ou com ela também
Agora eu duvido muito gargalhar, por nada lhe tocar
e só pra dizer que esta legal
se não vier do fundo da alma não terá nenhuma importancia.
Ninguém quer impressionar dando gargalhadas
mais confesso que é a expressão mais louca do Ser Humano !!!
A surpresa de gargalhar é sem palavras é louvável
Não há comparação
O Verdadeiro Prazer está em se permitir e se Reencontrar.
por me fazeres Gargalhar sem parar
Era disso que eu estava falando
era isso que eu sentia falta ..

Inserida por YoAlvs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp