Cansei de ser Alguma coisa que não sou
1,2,3 ame como se nunca
houvesse amado
alguma vez,
4,5,6 respeite o sentimento
dos outros com muita
sensatez pois chegara tua
vez,
7,8,9, faça sempre o bem
mesmo que tenham te feito
o mal, pois mal nao se paga
com mal,
10,espero que tenha compreendido,pois o
amor,o respeito e o bem,
estarão sempre contigo.
Pare de acreditar que amanhã você fará alguma coisa. Ou você faz agora, ou vai sempre existir um amanhã depois de amanhã para te fazer adiar.
Quando a gente é jovem, alguma esperança existe: talvez, algum dia, alguém me ame. Talvez, algum dia, alguém me entenda. Talvez, algum dia, eu me entenda e eu me ame. Talvez, algum dia, a vida entre nos eixos e comece a fazer algum sentido. Talvez… e esse talvez não chegava nunca. Não, ao menos, da forma que eu queria.
Quando você tiver que dizer não para alguma pessoa, evite desculpas e vá direto ao assunto. Além de ser mais transparente você ganhará mais credibilidade por conta da retidão nas ações.
Minha vida está numa fase muito boa, Tipo renovo então não vou fazer questão alguma de vc, Que me julga e que me crítica, Não vou nem contar com vc nessa nova #Fase!
Foi-se o dia, vem a noite
Misteriosamente surge alguma nostalgia,
Uma dor, uma alegria,
Um não sentir nada e um querer tudo.
Querer sem saber, querer sem doer,
Querer tudo e não querer nada,
Mas quero, quero tudo,
Quero a tua pele na minha,
Quero o teu calor, o teu cheiro,
O teu ser, a tua alma.
Quero ter-te, possuir-te, amar-te,
Até ao fim com todas as minhas forças.
Amar-te é belo, é sublime
Exalta todas as forças do meu ser,
Equilibra o universo perdido na alma,
O ser e não ser da essência pura,
O êxtase total das nossas forças.
Um dar e receber sem limites,
A união, a simbiose, a cumplicidade.
Tal como a noite e o dia, completam-se.
Um dando lugar ao outro.
O ciclo completa-se e flui,
Para outro dia onde tudo recomeça.
Talvez religião seja isso, jogar-se de um precipício acreditando que alguma coisa maior vai tomar conta de você e carregá-la até o lugar certo.
Havia algum desejo humano mais lamentável – ou mais intenso – do que desejar outra chance em alguma coisa?
Secretamente, no fundo do coração, quase todo mundo acredita que existe algum sentido, alguma objetividade na vida. Ninguém quer acreditar que a vida é aleatória.
A leitura me faz sentir que realizei alguma coisa, aprendi alguma coisa, me tornei uma pessoa melhor. A leitura é uma felicidade.
materialmente falando
somos feitos de carne
e osso
e sangue
e espírito
e fluidos
e com algumas pedras nos sapatos
mas sentimentalmente falando
nos tornamos almas
(in)felizes
(im)perceptíveis
(in)críveis
(in)falíveis
(im)prováveis
(in)suportáveis
(in)saciáveis
(in)capacitáveis
(im)postas
(in)coerentes
(in)determinadas
(im)pacientes
(in)toleráveis
(in)fundadas
(im)palpáveis
(in)decentes
(in)calculáveis
(in)substituíveis
(in)imagináveis
(in)descritíveis
e com algumas lágrimas escorrendo
corpo abaixo
lavando o coracao
porque a alma a gente lava a seco
engole a seco
desidratando
silenciosamente vivendo
ou morrendo
depende do contexto!!!
"Feliz daquele que é feliz"
Eu sempre achei que o material poderia suprir alguma falta, alguma carência ou tristeza, que incrivelmente perpetua dentro da gente. Sempre achei que a felicidade de realizar alguns sonhos, fossem possíveis apenas com a frase errônea de:
- Dinheiro não trás felicidade, manda buscar!
Sinto em quebrar as vossas pernas mas... Tudo com o tempo se torna tão... Comum, normal e não faz tanto sentido, quando algo apetece muito os nossos olhos, em seguida, inexplicavelmente deixa de tocar o nosso coração, daí meu irmão...
Tudo o que você tem não lhe serve mais, pois o que mais você queria, um dia se foi e já não volta mais.
Ama o frio, quem não o sentiu na pele. Ama o calor, quem de alguma forma, se refrescou. Mas somente aquele que sabe a dor dos extremos, opta pela neutralidade de tudo.
15/03/2019
Bom dia
Amanheceu... levantar é preciso!
Levantar-se de alguma mágoa sofrida,
ofensa recebida,
multa descabida.
Levantar-se é preciso:
Se o dia não foi propício,
a chuva caiu desordenada no espaço não desejado,
O rio ousou desafiar à quem dele se aproximasse.
Levantar-se é preciso:
Se a fé anda vacilante,
Os meandros da vida obscuros,
E o mal anda solto fazendo todo tipo de maldade.
Não pedimos para nascer,
mas já que nos foi dada a oportunidade de viver,
Precisamos viver pra valer.
Precisamos sim...
Fazer valer a fé que nos guia, ilumina e conduz.
Fazer valer a energia que supera obstáculos para continuar sempre bem.
Fazer com que o bem supere o mal e nossos dias voltem a brilhar e florescer.
Creio em você, ... em mim, e em nossa capacidade de abraçar e fazer o amor vencer:
Sempre!!!
Quando você coloca alguma coisa na cabeça, não descansa até terminá-la. Você é ambicioso, muito motivado e impossível de derrubar. Desafios para você são empolgantes, não algo do qual se afastar. Você ama um debate bom e animado - e também adora estar certo neles. Claro que a sua falta de paciência e eventual teimosia podem chatear aqueles a sua volta, mas eles valorizam o fato de que você sempre faz as coisas acontecerem. Sua força de vontade e energia incansável te levarão longe na vida. Só não se esqueça de também separar um tempinho para respirar, ok?
Minha felicidade está de camper,Em alguma esquina ou escombro,Atirando picos de felicidade,Sem eu ver onde é a fonte,Felicidade me enxerga,Mas não está atirando,Como um Sniper...Ideias clichês ou verdades do pastê,Curdo é o povo ,Eu curto seu polvo,Lança tinta, mancha minha retina de água transparente,Esquecendo do parente ,perante a ideias berrantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp