Camila Ramos

Cerca de 11042 frases e pensamentos: Camila Ramos

Sinto que viver esse sentimento é inevitável,
Fico horas tentando me explicar o inexplicável.
Sim, eu fico assustada, pois não sei onde isso me levará.
Então, é perfeito, você é verdadeiramente o que eu quero,
Pois no meu mistério falta alguém que me diga o óbvio
Com um ar tão extraordinário, e o óbvio é a verdade mais difícil de enxergar.
Sinceramente, eu não suporto mais nenhuma tentativa de esquecimento,
Pois tentar te esquecer dói, e tentar matar isso,
É tentar me matar, pois você faz parte de mim, e eu não posso te perder,sem me perder também.
Você seria um acaso em minha vida?
Sinceramente... Não!
Eu te desejei cada instante, cada minuto eu te quis, em cada momento
Eu te imaginava e em uma hora eu te tive!
Fico procurando um sentido para isso tudo, mas é ai que não encontro,e quanto mais eu procuro, mais sei que nada sei. O sentido é muito pouco,não sei realmente como explicar em palavras, pois ele brota de dentro de mim,e nem eu mesmo consigo achá-lo.
Há momentos que sinto tanto sua falta, e o que eu mais quero são te tirar dos meus sonhos e te amar intensamente, até a ultima gota, não matam!
E porque não me entregar mesmo sem compreender? Não há uma compreensão, ela encontra-se em nós, em cada palavra, em cada gesto, em cada carinho, em cada instante de amor!
Um dia eu quis te ter de qualquer forma, mas descobri que não é assim, que só havia mais uma coisa a fazer: nada! Pois o que eu queria nasceu espontaneamente, às vezes é inútio se esforçar demais, às vezes nada damos e o amor nasce no coração assim, sem esforço, sem pressão, simplesmente nasce, sem explicação!
Sou muito feliz com isso tudo, pois posso não ter tudo que eu desejo desse sentimento, mas tudo que eu tenho dele eu vivo intensamente, pois faço dos pequenos momentos, minhas maiores alegrias. Pois reconheço a importância que você tem em minha vida e viver esses momentos é muito bom!
Sei que muito errei, mas quem não errou?
Quem não erraria em um sentimento tão confuso?
Mas sei que apesar dos erros eu amo, e amo com todo meu coração, e fico feliz não só por te fazer feliz, mas também por me fazer feliz.
Futuro? Temos um futuro?
Não sei dizer, só sei que vamos chegar ao futuro e ver um passado intensamente vivido, sem ter tido medo de perder, de errar e fracassar, simplesmente ter vivido ele com todas as forças e muita vontade de ser feliz...
E dizer toda convicção... Sim eu amei!

Camila Rodrigues
54 compartilhamentos

-Estou cansada.

-Você não faz nada,aliás você só dorme.

-É exatamente isso,eu estou cansada da vida,estou cansada de não vivê-la,eu estou apenas sobrevivendo e isso é duro,acredite.

Camila Vieira
216 compartilhamentos

amigos?
aqueles que nunca
te abandonam
nunca te deixam pra traz
nunca te esquecem
jamais deixam dede falar:EU TE AMO
por vergonha
Se não fazem isso ?
não são amigos ...

Camila Ribeiro
241 compartilhamentos

Fazer caretas estúpidas em fotos é a minha especialidade.

Camila Cabello

“E ao fim do meu dia, eu vou querer estar com você. E vou querer te dizer as palavras que guardo muito secretamente e não cedo a ninguém, olhar para ti mais uma vez e perguntar se a realidade é tão bonita assim. Ao fim do meu dia, eu vou te abraçar antes de dormir e sentir que não importa a vida que me espera lá fora, eu estou feliz aqui com você.”

Camila Costa
12 compartilhamentos

E se quer me entender, não tente. O que lê, é casca. Minha polpa é profundamente multifacetada. Não cabe aqui. Não cabe em mim.

Camila Custodio

amiga é uma coisa muito especial, amiga de verdade dá, sem pensar no que vai ganhar em troca, é aquela que chora do seu lado e te apoia, por mais retardado que for o motivo, aquela que diz a você o que fazer, aquela que te escuta e te aconcelha, mesmo que ela esteja apodrecida, mesmo que não consiga mais nem respirar, aquela que se for preciso fala na cara, que chinga todo mundo por você, que deixa de dormir, que de todas as formas só quer o seu bem, só quer sua proteção. Que não esquece de você nunca, mesmo que não sejam mais amigas.

Camila Schlindwein
112 compartilhamentos

Digo não à hipocrisia, a banalização das coisas vividas. Fico com o silêncio, ele sim é mais sincero, respeitoso e preenche verdadeiramente os espaços.

Camila Custodio
21 compartilhamentos

"Feliz o coração daquele que percebe: Um grande amigo e um grande amor significam a mesma coisa"

Camila Heloíse
58 compartilhamentos

Enquanto ADUTOS brigam e magoam uns aos outros, as CRIANÇAS fazem as pazes com o dedinhoo...

Enquanto os ADULTOS falam palavrões, as CRIANÇAS chaman umas as outras de "bobo"...

Enquanto os ADULTOS menten, as CRIANÇAS falam a verdade..

Enquanto os ADULTOS pensam pra falar, as CRIANÇAS falam o que pensam..

Enquanto os ADULTOS não reparam nas coisas a sua volta, as CRIANÇAS se seurpreender com coisas simples..

Enquanto os ADULTOS se stressam com o trabalho, as CRIANÇAS discutem de quem é a vez de jogar a bolaa..

Enquanto os ADULTOS se preocupam com a bolça de valores, as CRIANÇAS se preocupam com o passarinho que caiu do ninho...

Enquanto os ADULTOS falam NÃO, as CRIANÇAS falam UAAUU...

"QUERO VOLTAR A FAZER UAU.."

voltar a me preocupar com os
passarinhos
voltar a brincar de bola
a me surpreender com as coisas simples
falar o que pensoo
falar a verdade
chamar as pessoas de "bobo"
a fazer as pazes com o dedinhooo....

Quero, despertar a criança que adormeçe em meu coração

Camila Massei
33 compartilhamentos

Nas voltas que o mundo dá, a luz do esclarecimento vem nos brindar com cintilantes verdades, que sanam incompreensões de outrora. Basta aguardar a sábia ação do tempo.

Camila Custodio
211 compartilhamentos

Nada pode impedir o encontro de duas almas gêmeas, a energia e a vontade que ambas tem de se encontrar é tão forte que nem mesmo os fatos, as circunstâncias e as tempestades conseguem destruir o que ultrapassa passagens de tempo.

CAMILA HARUMI
43 compartilhamentos

"De perto, ninguém é normal."

Me lêem, mas não me vêem. Não assim, maquiada e com a pele obstruída em base, pó e blush. A tão famosa pinta acima da boca, as covinhas nas costas, ou meus dentes grandes, e os lábios finos. É engraçado como sabem vocês das minhas tantas dores, ansiedades e complexidades, e nunca, nem sequer, tenham me visto cara à cara. Pensei nisso enquanto entrava no supermercado e comprava barras de cereal, e uma menina me fitou. E concluí com uma frase que já ouvi por aí, não sei aonde e nem a autoria: de perto, ninguém é normal.
Como o Bis em partes. Primeiro a parte de cima, depois o recheio, a parte do meio, de novo o recheio e só apenas a parte meio oca do final. Caminho rápido pelas ruas: sou quase um foguete. Coço o nariz mesmo quando não minto; é a rinite, que me ataca sempre. Tenho falado cada vez mais sozinha. Converso comigo mesma no calçadão, quando seco os cabelos, e antes de dormir. Quando sou pega em flagrante, ensaio um tom meio musical, que passe a mensagem mais sã de que "não sou louca, estou apenas cantando.". Quando me deito, os cabelos não podem encostar a pele: pra cima, e longe de se enroscar nas orelhas, de atrapalhar o meu sono de princesa. Fujo de semi-conhecidos (chega a ser incrível a quantidade de chaves, celulares e papéis que eu TENHO que pegar na bolsa, sabem como é...). Interrompo os outros, para não me fugir a idéia no ponto alto de conversas - e me arrependo, minutos mais tarde. Ensaio diálogos que quase nunca se concluem, ao telefone. E muito menos ao vivo. Quase chuto pessoas que caminham devagar, quando na minha frente. Não dialogo com coerência assim que acordo. E nunca, em hipótese alguma, tente discutir comigo pela manhã - ainda mais, se não quiser ouvir algo que te machucará. Será i-ne-vi-tá-vel.
Faço eu mesma meu leite desnatado, colocando metade do leite integral, e outra metade de água mineral. Não como tomate. Detesto telefone. Nunca tive o hábito de roer as unhas, mas puxo as peles que ficam em volta da unha. Hoje não quero, amanhã necessito. Sou ríspida, e hora depois, amável. Discuto por futebol, e abraço por gosto musical parecido. Na rua, não olho pro lados. E nem para qualquer psiu, fiu-fiu. Pra frente, e reto. Alheia, e indiferente - quem me conhecer, me chamará pelo nome. Algumas vezes, escuto Tetê Espíndola e Belchior, para não cair na mesmice. Passo rímel com a boca aberta. Tropeço mesmo parada, e não consigo dormir em lugares públicos. Ando como uma desabrigada em casa, com roupas velhas e uniformes dos meus antigos colégios. Sempre confirmo o preço, mesmo sabendo de cor. Não durmo sem saber meu signo do dia seguinte. E não pego no sono se a porta do armário estiver aberta. Necessito de pelo menos quatro litros de chimarrão e uma paçoca, por dia. Minto meu nome em festas, e à pessoas indesejáveis. Leio o jornal de trás pra frente, e abro a geladeira pra pensar. Além do mais, dobro a ponta das páginas, ao invés de usar o marca-página. Sou estranha? Talvez sim, acredito que não. Nem me importo. Sempre busquei o diferente, e talvez até tais diferenças sejam batidas, manjadas ou então, populares. Vai saber!
Dizem que mania, cada louco tem a sua. Essa são algumas das minhas, ou apenas, as que consigo perceber. E claro, como de perto, ninguém é normal, aqui está minha assinatura, logo embaixo de tudo isso. Porque sem apenas um desses meus pequenos defeitos, poderia ser você, poderia ser a sua irmã, ou a sua amiga. Mas de perto, a uns cinco centímetros, essa é uma face de mim. Apenas uma, das tantas e tão distintas. Gosta quem quiser, e detesta quem puder. Não dizem que são os defeitos que marcam, aprisionam, e apaixonam? Acredito também, ué.

Camila Paier
20 compartilhamentos

As luzes multicoloridas da felicidade estão dentro de nós. É preciso nos bastar, nos devorar, nos amar, nos nutrir de nós mesmos.

Camila Custodio

"As pessoas estão cada vez mais depressivas, e menos felizes, o mundo está se acabando em cortes e corda,
Estão se deixando levar por pessoas que não valem nada,
de mim já não sei o que falar, só digo sorria hoje o quanto puder, amanhã já não sei o que falar."

Camila Mariotta
78 compartilhamentos

Pessoa realmente feliz com profundas depressões passageiras e crises existenciais. Essa sou eu, prazer

Camila Caldeira
14 compartilhamentos

Sorriso entre o pai e a filha
Abraços entre amigos e irmãos
Paisagens de união no verão
Do mundo e seus encontros profundos...
Do beijo molhado, do abraço suado
Do olhar de uma mãe para um filho...
Do vento no rosto.
Da formatura esperada e venerada
Da corrida...
Da chegada de uma vida para esta vida...
Das esquinas
Da neblina
E até da partida, que pensa que terá outro encontro...
na verdade era só despedida.
Os momentos correm como o vento
E o tempo escorre por entre o vão da porta...
Mas tem uma máquina, a máquina do tempo que para qualquer
doce
amargo
lento
forte momento...
Fotografa, retratando o retrato da vida de todos...
Deixando transparecer até sentimentos...
Assim é a fotografia, como a poesia...
Eterna, eterna...

Camila Senna
56 compartilhamentos

Saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade. Sete vezes, pra ver se espanta ou transforma; leva pra longe, ou traz pra perto.

Camila Paier
10 compartilhamentos

Eu sempre gostei de viver o meu mundo em voz baixa. Certos fracassos e sucessos não precisam ser do conhecimento de mais ninguém. E quando a vida da gente fica quietinha, parece que flui mais fácil, não é?

Camila Costa
39 compartilhamentos

“Eu gosto das lembranças. Eu não lido bem é com a saudade.”

Camila Costa
22 compartilhamentos