Camila Ramos

Cerca de 11041 frases e pensamentos: Camila Ramos

As vezes alguns sonhos parecem inalcançáveis, mas a perseverança vai além do parecer

Michelle Ramos
59 compartilhamentos

É o processo que adoto: extraio dos acontecimentos algumas parcelas; o resto é bagaço.

Graciliano Ramos
129 compartilhamentos

O que faz a vida interessante é a expectativa de ter um sonho e lutar para realizá-lo.

Michelle Ramos
196 compartilhamentos

Já não me importa o tempo perdido, eu sinto uma ansiedade imensa de mergulhar no que ainda não vivi.

Michelle Ramos
149 compartilhamentos

Só posso escrever o que sou. E se os personagens se comportam de modos diferentes, é porque não sou um só.

Graciliano Ramos
95 compartilhamentos

Um abraço, um beijo, um afago, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, ... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar.

Camila T. A. Nascimento
240 compartilhamentos

Alegria, são fogos de artifício em frente aos seus olhos, mas que incrivelmete ninguem mais os vê, só percebem que você os está vendo.

Camila

Paixão,

Paixão é um fogo que nos faz perder a cabeça.É impossível tentar explicar esse sentimento que nos dá uma rasteira e nos faz perder os sentidos.Paixão é diferente de amor, a paixão acaba ou vai diminuindo,o amor esse nunca acaba mas não atinge os picos de loucuras igual a paixão.
O engraçado é que muitas pessoas podem passar em sua vida, você pode ter tido muitos relacionamentos mas existem aqueles que você para e pensa "nossa como aquela pessoa foi especial,como mexeu comigo" e isso é ao mesmo tempo estranho e triste pois você naquela época não soube ver isso.A paixão nos faz cometer loucuras em nome dela,agimos por impulso e quando vemos já estamos lá,não existe horário ou dia chuvoso enfrentamos tudo para estar ao lado da pessoa que nos proporciona tão bem estar.
Se me fosse permitido voltar atrás e refazer tudo novamente eu voltaria e faria o que fiz só que numa intensidade maior, pois esses momentos são raros por isso sempre dizemos a pessoa que estamos apaixonados "você é uma droga" por significar isso mesmo acaba viciando.

Bjos,Camila

Camila
6 compartilhamentos

A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)

Camila

Escrevi para minha filha GABRIELA RAMOS

...Oi Gabi, falar de vc é mto fácil, afinal é alguém pela qual tenho mto amor e carinho.
Uma pessoa extremamente sensível, c/ um caráter invejável, sempre c/ uma palavra sincera e amiga.
Carrega um carinho no olhar e uma calmaria no coração q encanta a tds.
Há pessoas q entram em nossas vidas e se transformam em pessoas necessárias...
E vc é assim.
Sua simpatia, seu alto-astral, sua determinação, sensibilidade, simplicidade, seu carisma e honestidade...são sua marca registrada, e te fazem uma pessoa do bem.
Ñ deixe q a vida ou as pessoas, modifiquem seu modo de ser.
Isso te faz diferente e especial.
Q Deus possa te abençoar sempre, p/ q vc continue a iluminar nossas vidas c/ sua tão sincera amizade.
Eu só tenho a te agradecer e estarei sempre de pé,na arquibancada da vida,torcendo mto por vc,sempre !!!
Beijos de carinho no teu coração.
Sua Mãe!

Fênix Faustine
80 compartilhamentos

A Arte foi definida cem mil vezes: é o belo, o verdadeiro, o bem. A Música, que é um dos ramos da Arte, está inteiramente no domínio da sensação. A sensação se produz no homem quando este compreende a Arte de duas maneiras distintas, mas estreitamente ligadas; a sensação do pensamento que tem por conclusão a Filosofia e, depois, a sensação que pertence toda ao coração.

Revista Espírita1861 Lamennais

OUTONO...
Tão real! Existencial...
Caem as folhas, ficam os ramos
Doce/amargo sabor da vida
Identificado pelo paladar do homem

OUTONO...
Suaves melodias! Notas caladas...
Presença que alenta a alma
Ausência que alerta o coração
Fim do caminho? Novas encruzilhadas...

OUTONO...
Inverno, primavera, verão
Apagam-se as luzes... Ciclos se completam
Nada se perde, tudo se ganha
Vivendo a magia de cada estação

Maria Aparecida Giacomini Dóro
37 compartilhamentos

De súbito sabemos que é já tarde.

Quando a luz se faz outra, quando os ramos da árvore que somos soltam folhas e o sangue que tínhamos não arde como ardia, sabemos que viemos e que vamos. Que não será aqui a nossa festa.

De súbito chegamos a saber que andávamos sozinhos. De súbito vemos sem sombra alguma que não existe aquilo em que nos apoiávamos. A solidão deixou de ser um nome apenas. Tocamo-la, empurra-nos e agride-nos. Dói. Dói tanto! E parece-nos que há um mundo inteiro a gritar de dor, e que à nossa volta quase todos sofrem e são sós.

Temos de ter, necessariamente, uma alma. Se não, onde se alojaria este frio que não está no corpo?

Rimos e sabemos que não é verdade. Falamos e sabemos que não somos nós quem fala. Já não acreditamos naquilo que todos dizem. Os jornais caem-nos das mãos. Sabemos que aquilo que todos fazem conduz ao vazio que todos têm.

Poderíamos continuar adormecidos, distraídos, entretidos. Como os outros. Mas naquele momento vemos com clareza que tudo terá de ser diferente. Que teremos de fazer qualquer coisa semelhante a levantarmo-nos de um charco. Qualquer coisa como empreender uma viagem até ao castelo distante onde temos uma herança de nobreza a receber.

O tempo que nos resta é de aventura. E temos de andar depressa. Não sabemos se esse tempo que ainda temos é bastante.

E de súbito descobrimos que temos de escolher aquilo que antes havíamos desprezado. Há uma imensa fome de verdade a gritar sem ruído, uma vontade grande de não mais ter medo, o reconhecimento de que é preciso baixar a fronte e pedir ajuda. E perguntar o caminho.

Ficamos a saber que pouco se aproveita de tudo o que fizemos, de tudo o que nos deram, de tudo o que conseguimos. E há um poema, que devíamos ter dito e não dissemos, a morder a recordação dos nossos gestos. As mãos, vazias, tristemente caídas ao longo do corpo. Mãos talvez sujas. Sujas talvez de dores alheias.

E o fundo de nós vomita para diante do nosso olhar aquelas coisas que fizemos e tínhamos tentado esquecer. São, algumas delas, figuras monstruosas, muito negras, que se agitam numa dança animalesca. Não as queremos, mas estão cá dentro. São obra nossa.

Detestarmo-nos a nós mesmos é bastante mais fácil do que parece, mas sabemos que também isso é um ponto da viagem e que não nos podemos deter aí.

Agora o tempo que nos resta deve ser povoado de espingardas. Lutar contra nós mesmos era o que devíamos ter aprendido desde o início. Todo o tempo deve ser agora de coragem. De combate. Os nossos direitos, o conforto e a segurança? Deixem-nos rir… Já não caímos nisso! Doravante o tempo é de buscar deveres dos bons. De complicar a vida. De dar até que comece a doer-nos.

E, depois, continuar até que doa mais. Até que doa tudo. Não queremos perder nem mais uma gota de alegria, nem mais um fio de sol na alma, nem mais um instante do tempo que nos resta.

Paulo Geraldo
7 compartilhamentos

Tristeza dá profundidade. Felicidade te eleva. Tristeza dá raízes. Felicidade dá ramos. A felicidade é como uma árvore indo para o céu, e tristeza é como as raízes indo para dentro do ventre da terra. Ambas são necessários, e quanto maior a árvore vai, mais fundo vai, simultaneamente. Quanto maior a árvore, maior serão suas raízes. Na verdade, é sempre proporcional. Esse é o seu equilíbrio.

Osho

Usa a sabedoria para ensinar a saber ensinar. Lembra-te que possuis a árvore de vários ramos.

Yin Yang Mitiushin

Na culinária da vida exclua alguns temperos, como os ramos da vaidade, a pitada de orgulho e a colher do ego, que ao serem adicionados à sua receita, certamente provocarão uma grande indigestão a sua alma

Jader Amadi

Lendo alguns autores esquerdistas dos anos 40-50 -- Sérgio Milliet, Álvaro Lins, Graciliano Ramos, Paulo Duarte --, não resisto a perguntar: onde se encontraria, na DIREITA brasileira de hoje, tanta nobreza, tanta honradez, tanta elevação de espírito?

Olavo de Carvalho

"As pessoas de dupla personalidade usam a melhor pra te conquistar"

Samuel Siqueira Ramos
405 compartilhamentos

Chorei quando vi os meus maiores sonhos sendo realizados em outras mãos***

Luciane de ramos petrolni
44 compartilhamentos

Ninguém me fere duas vezes e nunca terei duas cicatrizes de um mesmo traidor.

Maycon Ramos de Melo
74 compartilhamentos