Camila Ramos

Cerca de 11042 frases e pensamentos: Camila Ramos

Para de se comparar com os outros.

Camila Cabello

Você fala comigo e o mundo vira qualquer outra coisa que não faz a menor diferença. Não há calor, não há frio, não há vontade qualquer de me alimentar que não seja das tuas coisas. Eu queria ser você. E ter teus olhos profundos e a tua risada exagerada. Porque todo mundo te adora e adora o jeito que só você tem de sorrir. E eu fico morrendo de orgulho repetindo que você é meu e ninguém sabe, nem mesmo você sabe. Eu sei.

Camila Heloíse
20 compartilhamentos

Não sei o que foi que engoli desta vez pra causar tamanha indigestão. Talvez, as minhas próprias palavras.

Camila Heloíse

- Você não vai mesmo vingar-se?
- Por que eu faria isso?
- Estas pessoas todas, elas machucaram você.
- Eles caem sozinhos. A vida não erra.

Camila Costa
35 compartilhamentos

Sou feita de acúmulos existenciais
de dores infernais
de desamores teatrais
e de vazios, vazios sem finais
Sou uma péssima versão de mim mesma

Camila Vieira

Um pouco de açúcar e uma dose de desapego por favor. Ah, frio. Bem frio.

Camila Pereira
12 compartilhamentos

“Eu te quero, mal humorado, bonzinho, fofo, bravo. Eu te quero desarrumado, cheiroso, com o cabelo despenteado. Quero sentir teu perfume nas minhas roupas e teus beijos pelo meu corpo. Não quero eu e você, quero nós.”

Camila Reis

Para apagar marcas, é preciso desapegar-se. É preciso decisão, dar o primeiro passo. A primeira prece, a calma no caos. A última lágrima...

Camila Custodio

08-02-2010_________________________16:07




Pessoas passam a nas nossas vidas como o vento, algumas marcam, outros nos fazem por um momento felizes, outras nem sabem o quanto fizeram diferença na vida de certas pessoas,outras, entraram na vida de certas pessoas somente para causar discórdia, torna a vida dessas pessoas em tormento, mais essas pessoas que fazem isso terão o que elas merecem futuramente, faça o bem sem olhar pra que, sem esperar retribuição, sem esperar algo em troca, perguntas são feitas e com essas perguntas são exigidas respostas, e por mais que certas respostas sejam difíceis, mais com elas vem sempre o lado bom depois de tudo, o que envolve o ser humano, todas a s perguntas tem respostas, mais com elas vem o porque, tomar cuidado com essas respostas e com o porque delas, e sempre importante.
Dizem que sou louca, por pensar como eu penso.
Pelo menos tenho jeito próprio.
Não copio ninguém.
Sou feliz da minha maneira.
Os resto é o resto.
Eles que parem de olhar pra minha vida.
E passem a tomar de conta das suas vidas.
Por isso não vamos pra frente.
E tanta gente contra a felicidade.
Que os poucos a favor tornam-se fracos.
Povinho, vamos cuidar das nossas próprias vidas !!!

\Ô/

Camila Rodrigues
35 compartilhamentos

Se acredito em Destino ? Antes não, mas depois de você, tudo mudou, até meu sentimento.

Camila Killiark
12 compartilhamentos

Descobri que tenho a síndrome da chapéuzinho vermelho: enxergo vovózinhas ao invés de lobo mau! Existe remédio?

Camila Custodio

a lagrima de hoje pode ser o sucesso do amanha,lute,espere, e alcançarar.

camila lima
50 compartilhamentos

Abandonei alguns planos ao longo dos meses. Foi difícil, caso você queira saber. Mudei trajetórias e me surpreendi, não com os outros - esses são cada vez mais previsíveis -, mas comigo. Claro que não nadei em um mar de flores límpido e cheiroso. Passei por esgotos e esfolei bastante os joelhos. Andei sem mapa, bússola ou conselho que me guiasse. Andei por mim, pelas minhas próprias pernas, e há vezes em que até lamento isso. Uma mão às vezes ajuda. Todavia, o que ocorreu comigo foi isso: mudança de planos, diariamente. Amanhã, com toda a certeza, mudarei mais uma vez. E que você não me entenda, assim como todos eles. Que ninguém me entenda, pois eu não gostaria que me explicassem.

Camila Costa
12 compartilhamentos

Não sou capaz de falar metade das palavras bonitas que guardo para muitas pessoas. Não sei se você me entende, mas dizer palavras bonitas não depende somente de nós. Porque o outro precisa entrar na sintonia, sentir como nós, receber da mesma forma que estamos enviando. Entende isso? As palavras precisam fazer valer, e nem sempre me arrisco a desperdiçá-las.

Camila Costa
20 compartilhamentos

“Eu te entrego todo o meu romantismo barato e as minhas palavras repetidas. O meu tom suave e a minha mão quente. Eu te entrego a minha parte marginal e você me conserta. Eu te dou amor e você me dá uma moradia no seu coração. Eu me dou. Você me segura?”

Camila Costa

Nem sempre se trata de ser forte ou fraco, certas coisas cansam e te fazem desistir.

Camila Costa
35 compartilhamentos

Você é nó que não desata, é pedra no caminho, é comida salgada, é falta de vento em dia quente. Você é quem eu prometo desistir, é quem eu quero abandonar, é o número salvo na agenda como “nunca ligar”. Você é pedaço de gente, é sem rumo, é falta de afeto, é falta de toque, é sem sensibilidade. Você é, além de tudo, o que eu não consigo deixar simplesmente ir, porque você também é o último abraço, é o último beijo, é a última flor do outono. É meu, é de quem te vê passar.

camila Archuleta

Meu jeito de gostar é assim, infantil, exagerado e maluco. Gosto de ponta cabeça e do avesso. De cima da nuvem e debaixo da árvore. Mesmo que o sol esteja ardendo, queimando a pele. Mesmo que a chuva seja só de lágrimas. Não se assuste, então. Se o meu gostar correr pelos labirintos da alma e te florir em poesias banais. Em versos ridículos e sem qualquer sentido.

Camila Heloíse

Seria capaz de conjugar-me? Verbos e verborragias de cansar às vistas, a língua, a poesia, a teoria, o dia a dia...
Intensa. Aguenta?

Camila Custodio

"(…) Porque se a gente se quebrou, também pode se colar."

Camila Costa