Cai na Real Voce me Perdeu
Olha, me desculpe por ter feito isso ou aquilo com você. Desculpas aceitas. Não estou mais feliz por isso. Antes de me pedir desculpas, não faça nada para ter que pedir desculpas. Pisão no pé é normal, esbarrão também. Me fazer infeliz, não.
Meu amor, a falta que sinto de você é tão grande que para fazer companhia a ela falta-me também o ar.
Estava tão distraída quando você apareceu que já não estava na defensiva, já me encontrava despojada de todos os paus e pedras que guardava para atirar naquele que me acenasse com amor. Já havia alcançado aquela etapa onde conseguimos distribuir todo o amor que trazemos no coração para tudo e todos, já mais que ciente que o meu tempo de ser amada e amar romanticamente é pretérito.
De agora em diante pretendo estar sempre alerta e não baixar a guarda jamais.
Amores são como sapatos, se precisa se espremer para entrar, não serve para você, e se mesmo assim insistir em ficar, vai doer.
Quando eu deixei que você entrasse na minha vida desse jeito, fizesse sua bagunça e fosse embora? Nunca deixei, mas você foi chegando como quem não quer nada e esse “nada” virou o meu tudo, substitui tudo que eu gostava, por você, por estar com você. Deixei tudo de lado pra me dedicar somente a você, você conheceu os meus segredos mais intimos e depois de ter mudado tudo na minha vida, foi embora… Parece que você se divertiu o quanto podia e quando estava cansado de tudo, apenas parou e me deixou organizando essa bagunça. Vou ter que arrumar tudo sozinha agora, está uma zona e agora estou tentando saber por onde vou começar a arrumar.
“Gratidão é quando você se pega rindo com alguém, e pensa no quão sortudo é por ter encontrado esse alguém.”
E, de repente, você me apareceu sem avisar. Eu pensei que você só era … não tive tempo nem pra pensar, quando percebi já havia me entregado. Você é louco!
Com esse jeito sério só quem não te conhece … sisudo simpático? Sei não. Eu tenho medo, estou com medo. Não adianta … mas é só até você tentar, você me vence pelo cansaço.
O teu jeito educado não me engana, me encanta. O teu amor é verdadeiro, por isso me enveredo, me deixo levar; não quero te perder, não quero te deixar. Mas não posso me enganar.
Não quero mais você, mas não posso te deixar. E agora o que fazer? Ai você vem me dizer: “deixa acontecer”.
Eu realmente não sei o que fazer.
Talvez um dia você irá se lembrar de mim.
Irá lembrar da mulher que quis ser para você, que mesmo com todos os defeitos te aceitava como você era.
Irá lembrar de todas mensagens de carinho, amor e compreensão que sempre mandava, dos áudios longos que com o tempo você não quis mais escutar, por estar com preguiça.
Irá lembrar que nunca te disse uma palavra que o deixasse para baixo. Apenas coisas boas para você ver que era um homem bom, apenas confuso.
Contudo irá lembrar do motivo da minha partida.
Quando num momento de susto e tristeza, disse coisas complicadas mas que se encaixariam caso sua história fosse verdade, e nunca se esqueça, minha atitude foi movida por sua causa, por uma brincadeira que jamais deve ser feita.
E mesmo admitindo meu erro, e lhe pedindo perdão, o que eu tive de resposta?
Ingratidão, falta de consideração, rigidez, rispidez, frieza, e um pouco de maldade.
Talvez, quando você se lembrar de mim, você esteja só, apenas talvez.
E caso esteja, lembre-se que no curto tempo que tentei estar ao seu lado, queria ser a melhor mulher para você, mas no final das contas, fui só mais uma.
Mas eu tenho certeza que você irá lembrar de mim, e vai entender meu agir, e quando entender, será tarde demais.
Pois está menina, já foi embora.
Você foi de longe o pior erro da minha vida
O aperto que mais doeu
A imensidão que mais escureceu
A pior despedida
Chegamos ao nível "loucura"
Nesta vida cheia de sacrificos
Consumava encher-me de vícios
E o que me matou foi o pior deles, você.
O maior número de bebidas
Os piores tragos de tantos maços de cigarros
As mais turbulentas noites dormindo em carros
As mais sangrentas feridas.
Às vezes, bem raramente
A gente se combina
Transformo-te em verso,
Me entrego à rima.
Você foi a pior traição
Foi mar turvo, enquanto eu era piscina
O lado negro da minha sina
A nota torta que estragava a canção.
Thaylla Ferreira Cavalcante {Lições sobre vícios}
O meu dia começou mais cedo, acordei pensando em você. Esse teu jeito meigo e descontraído que eu jamais vou esquecer.
"Complicada e perfeitinha você apareceu ..." surgiu como um feixe de luz numa caverna escura. Irradiante você veio ofuscando os meus olhos, fez meu dia ficar mais lindo.
Facas ferem e pessoas também. A diferença é que uma você tem certeza que se te atingir, vai te machucar. A outra, não. É um risco.
Quando você me abraça eu fico todo encolhidinho, tento ser pequeninho pra caber em teu coração, você por sua vez me abraça forte, como quem tentar me colocar a força. Nunca foi amor.
Nunca desista de suas convicções, de suas vontades, do que acredita, daquilo que pra voce importa mais do que o que os outros pensem.
A gente é dono do nosso nariz, da nossa vida e não há ninguém que possa fazer nossa cabeça pensar diferente.
Não perca seu tempo com agrados, não se jogue em pensamentos que não sejam os seus.
Tá dito: Voce é dono da sua vida!
Não permita que ninguém incomode seu jeito de levá-la e de levantar suas bandeiras.Sejam políticas, sociais, solidárias, culturais....
Seja você, por que no final das contas o acerto de contas será sempre Entre
" você e você."
Por isso, tenha personalidade, maturidade e convicção de que ninguém sabe mais do que ninguém.
Aliás, a superioridade é sinal de ignorância.Por que ignorância maior é não aceitar ou respeitar uns aos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp