Cafajeste

Cerca de 100 frases e pensamentos: Cafajeste

Filho de cafajeste, nasce cafajeste!

Inserida por Alexandredevil

Muita gente não sabe. Mas vou contar um segredo: É possível ser cafajeste e cachorra de cara limpa. Sem ser covarde. É mais bonitinho. Se vai trair, pra quê namorar?

Inserida por PalomaPorto

CAFAJESTE é tipo CAFÉ: Quente,
forte,
gostoso e te deixa acordada a noite inteira...!!!

sacou??

..

Inserida por ssolsevilha

Seu status na rede social qualquer cafajeste muda, mas te aproximar de Deus, somente um verdadeiro príncipe fará.

Inserida por FeQueCre

Papai do Céu me afasta dos cafajeste se eu me apegar, Amém!

Inserida por mobarahona

Aprenda quem diz que “Te ama” em apenas alguns dias de convivência, é só mais um de muitos cafajestes que habitam esse mundo.

Inserida por TBenaion

-Na verdade as mulheres querem a pegada e experiencia de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço!

Inserida por ErikaNogueira

Gosto do carinho bruto. Do amor cafajeste. Do doce azedo.

Inserida por camilabill

Amor cafajeste

Amor!

Olhares, desejos, promessas de paraíso...
depois risos, depois flores, depois beijos.

Depois...

Depois amor?

Depois nada.

Inserida por addressdrum

Como se não bastasse minha carne fraca, o cafajeste tem pegada forte.

Inserida por ImpulsivaJM

O cafajeste cavalheiro condenado,
está fadado a semear o seu amor,
Por todo canto desse mundo onde passa,
Nos corações de belas rosas,linda flor.

Inserida por LayonSoares

O relativismo cafajeste é a arma intelectual dos canalhas.

Inserida por america22

Existe paciência e gentileza sob aquela fachada de cafajeste. Decência humana. Humor. Aquele sorriso.

Inserida por pensador

E o meu coração foi o alvo... Alvo do teu sorriso cafajeste, alvo do teu olhar que enlouquece, alvo do seu abraço gostoso, da tua voz que estremece, do seu cheiro marcante que meu corpo nunca esquece.

Inserida por LayonSoares

Isso não é um treinamento, muito menos um teste
É a peneira que separa o bom do cafajeste
Cuide da sua alma, honre a calça que veste
Cuidado com o xerife, bem-vindo ao faroeste!

Inserida por alkamuzy

Não me venha com essas desculpas de que 'aah, fazer o quê, eu sou apaixonada por aquele cafajeste', claro que você consegue, que você pode. Esse garoto aí, esse mesmo em quem você pensou, ele não é metade das coisas que você faz, não mesmo. Ele provavelmente nem sabe a data do aniversário daquele melhor amigo ou dos pais. E você ainda se importa com ele.

Inserida por steephanii

Havia aquele cafajeste, que estava mudando, ele havia enjoado de uma vida de infinitos perfumes femininos diferentes, e nenhum amor, estava carente, precisa focar seu coração num sorriso e acabou conseguindo. Só que ela, era diferente de todas as anteriores, não combinava com seu gosto normal de beleza, seu jei de ser e agir, não se adaptavam bem ao que o ex-cafajeste queria de sua mulher, mas ele a aceitou mesmo assim.

Talvez por comodismo, talvez por covardia, ou preguiça, ele se amarrou à ela. No começo já sentia um carinho enorme por ela, mas ainda não era amor, ele sinceramente não acreditava no amor. Tinha sofrido demais por ele, para querer algo assim, queria só uma companheira para fazer sua vida mais agradável.

Acontece, que logo ele, quem não queria o amor de jeito nenhum, por saber a dor que este sentimento infligia, foi deixar o amor conquistar todo seu coração, antes que percebesse, antes que pudesse impedir, estava amando, e o pior ele não tinha percebido isso. Só se deu conta, quando ela se magoou, com ele, e foi o medo de perdê-la, que o fez perceber que a amava. No começo foi interessante, pois ele não sabia se deveria fugir dela, ou se deveria seguir com ela, acabou escolhendo a segunda opção, mais por comodismo, do que por escolha.

Só que, a partir daí, ele passou a entender quem ele amava, ela além de manter todas aquelas diferenças que ele aprendera a aceitar, ele agora se deparara, com uma caracteristica dela que nunca quis perceber.

Ela era tão defeituosa quanto ele, não conseguia demonstrar carinho, não por escolha, mas o passado dela, a impedia que o fizesse, pois também tinha um passado complexo o bastante, que a fizera deformada ao ponto de não conseguir demonstrar carinho pras pessoas que gostava.

Ironicamente, ou não, o destino quis que a tampa da panela daquele cafajeste, fosse um brinquedo torto. E ele percebeu isso, percebeu isso antes que estivesse envolvido o bastante naquele amor para voltar atrás, mas ele diferentemente do que sua razão falava, não quis abandonar aquele brinquedo torto, ele o quis pra si, só pra si.

Pois ele acreditava no destino, acreditava que se ela o aceitara com seus defeitos, ele também teria que aceitá-la com os defeitos dela, era o destino, uma força maior que havia juntado-os, e agora ele não se importava o quão ruim fosse não receber carinho, ele iria conseguir ter o carinho dela, já que era amor, e o amor muda tudo.

Inserida por brunomtop

"Sem neurose e sem stress, naipe de vagabundo e estilo cafajeste não tenta me transformar vou deixar suas pernas bambas do jeito que você gosta, não se acostume não sou de dar flores um dia estou com você e outro dia estou com outra."

Inserida por Castor-Carlos

O Homem Cafajeste, é produto feminino vencido!

Inserida por narceja

Porque se a hora do beijo for especial
já é candidata a oficial,
se o cafajeste tiver pegada,
vai ficar apaixonada,
se disparou o coração já não tem mais jeito não,
se fizer bem direitinho, nunca mais será lanchinho
e se no outro dia ele te ligar,
pra titia não vai mais ficar.

Inserida por Need4Speed