Brigamos

Cerca de 96 frases e pensamentos: Brigamos

Os acasos da vida me assustam, as voltas que a vida dá me deixam tonta. Lutamos tanto, brigamos para que? Se somos apenas bonecos de malabarismo do destino, tudo obra do acaso, fazendo com que tudo aconteça do jeito e na hora que deve acontecer. Ao contrário do que possa parecer, não tenho medo do destino, apesar de ser duro, como um pai que castiga, ele já foi muito bom comigo. E quando paro para olhar para trás e vejo cada momento da minha vida entendo a importância de termos fé, a importância de saber que tudo é passageiro e o destino pode ser cruel, mas ele nunca será errado, tudo que passamos, sofremos, choramos não é em vão, não é bobagem é a sua lição, é um livro que você escreve com várias cores de caneta, é o caminho que você faz caminhando e buscando a cada dia. Deus não te dá problemas sem solução, Ele te dá o problema conforme você pode aguentar, te dá o frio conforme o cobertor, Ele não coloca um sonho dentro de você, com vontade de realização, sem saber da sua capacidade de realizar. Ele acredita em você, confia em você e sabe que você pode, pois te ajuda em todas as suas desições, você sabe que ajuda. Se tem uma coisa que aprendi nessa minha vida, foi isso.. A importância de termos fé. Fé na vida, fé em Deus, fé no destino, fé no amanhã, fé nas pessoas, e nunca se esqueça.. Tenha fé em si mesmo. Deus acredita em você, e você acredita?

Jade Pêgas
Inserida por jadepegas
1 compartilhamento

Choramos, sorrimos, amamos, odiamos, conversamos, brigamos, Ainda bem que não prevemos o futuro, afinal a vida não teria graça sem as dúvidas para nós procurarmos as respostas

Gabriel Soares Campanário
Inserida por Gabrielsoares

Ele: Sabe hoje eu pensei em você o dia todo!
Ela: Só porque brigamos?
Ele: Sim me senti mal por isso.
Ela:Não pense em mim só porque tem motivos, faça de mim o motivos dos seus pensamentos!

Jhos Barbosa
Inserida por Jhosmelrily

" Eu e o Passado"
Brigamos constantemente, insisto em dizer que não mais me pertence. Hoje sou outra pessoa. Não quero lembrar que fui inconsequente, que deixei de lado meus princípios, que dei valor a coisas tolas, que achei que minha felicidade estava em coisas materiais.
Não fui eu, pois eu estava deixando de ser eu mesma. Como pude não enxergar? Que tudo dependia da minha vontade. Que basta, um não, um chega. Se não me faz feliz, basta dizer não.
Agora eu sei que os erros que cometi foi por não saber dizer o não para mim mesma, dizendo um sim aos outros.

Márcia Furtado Leite
Inserida por Marcia35

Amigos...
Brigamos muito, as vezes até por besteiras..
Mais são com eles que passamos boa parte daqueles dias inesquecíveis.!

Suellen Santos
Inserida por suellensantos

Por que brigamos tanto se é só amizade?

Andreza Filizzola
Inserida por filizzolinha

Brigamos, discutimos, choramos.
Reconciliamos, conversamos, choramos.
Sentimos ciúmes, brigamos, choramos.
Conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos.
Sentimos saudades, choramos, nos beijamos.
Nos abraçamos, nos beijamos, choramos.
Mais sabe, sempre estamos juntos.

Isadora Alvarenga
Inserida por Isadoraalvarenga

Fazendo as pazes com meu coração,já. Brigamos muito em vão...

Ademir luiz de oliveira
Inserida por Adeluz

Adoro quando brigamos por ‘quem ama mais que o outro’. Não tem fim. Nem as brigas e muito menos o amor.

Stéfano Avelino
Inserida por StefanoAvelino

Eu sei que brigamos por motivos bobos, e outras essas mesmas se tornam as mais intensas. Mas também sabemos que existe amor em nós, o qual supera e suporta tudo. Somos tão únicos em dois, que nos tornamos um só. Você é a melhor parte de mim. Você não é só meu porto-seguro, como também faz de mim uma pessoa melhor.

Stéfano Avelino
Inserida por StefanoAvelino

Não é um super herói, as vezes ta mais pra bandido, não é nenhum príncipe, muito menos rei; Brigamos mais do que cão e gato, as vezes as palavras até machucam, mas depois um simples gesto 'apaga' tudo, não é um pai daqueles da poesia mas é meu pai apesar, a pesar e há pesar eu o amo muito.

Alcylene Matos
Inserida por alcylenematos

Vai vendo!
Fazemos tanto, lutamos tanto, brigamos tanto, tudo em busca da felicidade, decisões são o primeiro passo pra excelência de vida, as vezes erramos e aprendemos, as vezes acertamos e ganhamos mais do q esperava...Fraco são os indecisos, q na maioria das vezes perdem sem saber, pq tiveram medo de arriscar!
Só se vive uma vez, então, pra q ter medo. Suas atitudes refletem quem vc é!
A incerteza é um dos fundamentos de PERDA, vc nunca vai saber o q deixou de ganhar mesmo q seja mera experiência!

Pense nisso!

Douglas BoraBora
Inserida por DouglasBoraBora

Eu sei que brigamos sempre, implicamos.
Mas agora é diferente, porque eu infelizmente cansei. Desanimei sabe, de correr atrás, puxar o fio de volta e me importar com algo que você nem dá a mínima. Cansei de me doer, e me doo sempre, porque espero a todo momento o melhor de você e infelizmente vou sempre continuar esperando, porque eu te amo. E isso é o que mais me preocupa.

Amanda Lemos
Inserida por amandalemos

Mãe você e muito especial pra mim voce sabe disso,sei que as vezes brigamos,discutimos,e sempre voce esta certa mais agente sempre temos que quebrar a cara pra aprender mais estou aqui pra lhe dizer que te amo

Rafaella Jesus
Inserida por Doidera123

Quando amamos uma pessoa...
e por algum motivo brigamos com ela...
não devemos nos separar da pessoa...
e sim do motivo que nos faz brigar.

Ricardo Siqueira
Inserida por ricardosiqueira

Já tentou contar os grãos de areia? Seria inútil, eles são como nós, por mas que brigamos nosso amor se multiplica como eles.
Já tentou contar as estrelas? Seria inútil pois não existe uma nem duas galáxias mas a quantidade será sempre menor do que oque sinto por você. Seria inútil com números ou dimensões tentar demonstrar oque sinto, pois é bem maior do que o capacidade humana de imaginar.

Isabela Appolinário
Inserida por isabelaappolinario

“As vezes brigamos por coisas tão banais, ficamos sem nos falar, sem nos ver e pensamos que um ao outro não fosse uma coisa boa e de repente, nas brigas ficávamos cegos e não conseguimos enxergar o quanto eramos importante um para o outro, o mais irônico é que sem notarmos estamos lá nós de novo juntos novamente, rindo, chorando, brincando e a nossa amizade novamente era restaurada com um período pequeno de tempo. É e la estávamos nós dois novamente a brigar (risos), mas a vida é assim, brigas são necessárias para que possamos perceber o quão importante somos um para o outro e o quão dependente conseguimos ser enquanto estamos separados, o que importa que sem nenhum esforço, a amizade cuida de nos unir novamente.”

Brendon Moraes Suavizador
Inserida por romeuemcrise

Nós brigamos, ficamos horas sem se falar, mas depois o orgulho some, nos pedimos desculpas, e todo amor que sumiu volta.

Alexsandra Zulpo
Inserida por AlexsandraZulpo

Subindo as escadas com flores pra te ver,o número 1º em sua porta quantas vezes brigamos sem saber, toco a campainha e vem correndo atender. Seu cachorro me lambendo e eu querendo você,aquelas tardes foram lindas ao teu lado pena que acabou em 16 de maio.

Danilo Leal
Inserida por Daniloleal

Pra que brigamos por coisas insignificante se a nossa estadia aqui nesse universo é por algo bem maior.

Negro Dhill
Inserida por negrodhill