Brigamos

Cerca de 91 frases e pensamentos: Brigamos

..."Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós mesmos! Expertos guardam riquezas em cofres e sábios amigos na mente e no peito!"...Ricardo Fischer.

Ricardo Fischer
Inserida por RICARDOFISCHER2013
1 compartilhamento

Vivemos de verdades, mas só aquelas que consideramos verdades. Brigamos por isso até, mas esquecemos que os outros também vivem da mesma forma.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara
1 compartilhamento

Nós só brigamos por aquilo que julgamos ser certo. O grande problema é que "certo" ou "errado" é relativo.

Elieser Gonçalves
Inserida por EliCunha
1 compartilhamento

Somos um casal comum, com uma peculiaridade: ambos brigamos por tudo, mas não nos separamos por nada.

Edna Frigato
Inserida por ednafrigato
1 compartilhamento

nao sou tua irma, mas pareco, somos amigas desde piquenas,daquelas vezes que brigamos , foi de besteira, sou boba mas quando estou perto de ti mim sinto mais segura por que sei que tu vai ser minha amiga para sempre, te amo amiga

estefany pabriny
Inserida por estefanypabriny
1 compartilhamento

'SER HUMANO'

PLANTAMOS,COLHEMOS
AMAMOS,ODIAMOS
OMITIMOS,OPINAMOS

BRIGAMOS,PERDOAMOS
AGRADECEMOS,RECLAMAMOS
GANHAMOS,PERDEMOS

SORRIMOS,CHORAMOS
SURGIMOS,TERMINAMOS

PECAMOS!

SER HUMANO

EDUARDO POETA
Inserida por EDUARDOPOETA
1 compartilhamento

Ele: Sabe hoje eu pensei em você o dia todo!
Ela: Só porque brigamos?
Ele: Sim me senti mal por isso.
Ela:Não pense em mim só porque tem motivos, faça de mim o motivos dos seus pensamentos!

Jhos Barbosa
Inserida por Jhosmelrily
1 compartilhamento

" Eu e o Passado"
Brigamos constantemente, insisto em dizer que não mais me pertence. Hoje sou outra pessoa. Não quero lembrar que fui inconsequente, que deixei de lado meus princípios, que dei valor a coisas tolas, que achei que minha felicidade estava em coisas materiais.
Não fui eu, pois eu estava deixando de ser eu mesma. Como pude não enxergar? Que tudo dependia da minha vontade. Que basta, um não, um chega. Se não me faz feliz, basta dizer não.
Agora eu sei que os erros que cometi foi por não saber dizer o não para mim mesma, dizendo um sim aos outros.

Márcia Furtado Leite
Inserida por Marcia35
1 compartilhamento

Engraçado, Quando Brigamos e Eu Digo "Vá Embora" é Quando Eu Mais Quero Que Me Abrace.

Andy Campos
Inserida por djpaulista
1 compartilhamento

Já brigamos muito, mas enquanto eu ver que os motivos pelo qual eu estou com ele forem maiores do que uma separação, eu lutarei por ele!

Bruna Ketlyn
Inserida por BRUNASZ
1 compartilhamento

Ontem a noite brigamos novamente. Tudo isso por sua causa, ou minha. Não sei direito... Eu detesto briga, é ruim e sempre acordo de mau humor. Quando acordei liguei o celular e vi uma ligação perdida sua e pensei comigo mesma: Ele ligou para pedir desculpas ou para dizer que cansou de nós? Ô dúvida cruel! Não entendemos porque ainda estamos juntos e felizes, não entendemos porque queremos um ao outro, porque tudo; absolutamente tudo está contra nós. O que nos uni é o amor e a esperança de dias melhores. Vamos fazer o possível para continuar assim, com harmonia e tranquilidade. Vamos esquecer aquelas brigas bobas e discussões fora do tempo. Vamos viver nossa história... ela é tão complicada tão dificil de colocar um ponto final, que é melhor teminar com reticências, assim faremos o nosso próprio destino, nosso próprio final.

Fernanda Coelho Vitória
Inserida por FernandaCoelhoV
1 compartilhamento

Não é um super herói, as vezes ta mais pra bandido, não é nenhum príncipe, muito menos rei; Brigamos mais do que cão e gato, as vezes as palavras até machucam, mas depois um simples gesto 'apaga' tudo, não é um pai daqueles da poesia mas é meu pai apesar, a pesar e há pesar eu o amo muito.

Alcylene Matos
Inserida por alcylenematos
1 compartilhamento

Vai vendo!
Fazemos tanto, lutamos tanto, brigamos tanto, tudo em busca da felicidade, decisões são o primeiro passo pra excelência de vida, as vezes erramos e aprendemos, as vezes acertamos e ganhamos mais do q esperava...Fraco são os indecisos, q na maioria das vezes perdem sem saber, pq tiveram medo de arriscar!
Só se vive uma vez, então, pra q ter medo. Suas atitudes refletem quem vc é!
A incerteza é um dos fundamentos de PERDA, vc nunca vai saber o q deixou de ganhar mesmo q seja mera experiência!

Pense nisso!

Douglas BoraBora
Inserida por DouglasBoraBora
1 compartilhamento

Eu sei que brigamos sempre, implicamos.
Mas agora é diferente, porque eu infelizmente cansei. Desanimei sabe, de correr atrás, puxar o fio de volta e me importar com algo que você nem dá a mínima. Cansei de me doer, e me doo sempre, porque espero a todo momento o melhor de você e infelizmente vou sempre continuar esperando, porque eu te amo. E isso é o que mais me preocupa.

Amanda Lemos
Inserida por amandalemos
1 compartilhamento

Mãe você e muito especial pra mim voce sabe disso,sei que as vezes brigamos,discutimos,e sempre voce esta certa mais agente sempre temos que quebrar a cara pra aprender mais estou aqui pra lhe dizer que te amo

Rafaella Jesus
Inserida por Doidera123
1 compartilhamento

Quando amamos uma pessoa...
e por algum motivo brigamos com ela...
não devemos nos separar da pessoa...
e sim do motivo que nos faz brigar.

Ricardo Siqueira
Inserida por ricardosiqueira
1 compartilhamento

Já tentou contar os grãos de areia? Seria inútil, eles são como nós, por mas que brigamos nosso amor se multiplica como eles.
Já tentou contar as estrelas? Seria inútil pois não existe uma nem duas galáxias mas a quantidade será sempre menor do que oque sinto por você. Seria inútil com números ou dimensões tentar demonstrar oque sinto, pois é bem maior do que o capacidade humana de imaginar.

Isabela Appolinário
Inserida por isabelaappolinario
1 compartilhamento

“As vezes brigamos por coisas tão banais, ficamos sem nos falar, sem nos ver e pensamos que um ao outro não fosse uma coisa boa e de repente, nas brigas ficávamos cegos e não conseguimos enxergar o quanto eramos importante um para o outro, o mais irônico é que sem notarmos estamos lá nós de novo juntos novamente, rindo, chorando, brincando e a nossa amizade novamente era restaurada com um período pequeno de tempo. É e la estávamos nós dois novamente a brigar (risos), mas a vida é assim, brigas são necessárias para que possamos perceber o quão importante somos um para o outro e o quão dependente conseguimos ser enquanto estamos separados, o que importa que sem nenhum esforço, a amizade cuida de nos unir novamente.”

Brendon Moraes Suavizador
Inserida por romeuemcrise
1 compartilhamento

“Eu odeio quando nós brigamos ou quando ficamos chateados um com o outro por motivos fúteis. Odeio discutir com você antes de dormir, isso me tira o sono, fico com a consciência pesada, e me faz acordar mau-humorado no dia seguinte. É na ausência que nós percebemos que nós realmente amamos. É com simples coisas banais que o amor se constrói. Mas eu amo quando a gente se acerta, o quanto a gente aprende com cada briga, o quanto nós provamos pra nós mesmos que o nosso sentimento é mais forte que qualquer desentendimento, você é a pessoa certa pra mim, isso eu já percebi.”

Aleff.
Inserida por alineniny
1 compartilhamento

Adoro quando brigamos por ‘quem ama mais que o outro’. Não tem fim. Nem as brigas e muito menos o amor.

Stéfano Avelino
Inserida por StefanoAvelino
1 compartilhamento