Bet126 Net App App Ios

Cerca de 217 frases e pensamentos: Bet126 Net App App Ios

Relacionamentos são como o fundo de um oceano: nós sabemos tão pouco sobre ele que, mesmo quando achamos que descobrimos tudo, muitas coisas ainda estão sendo descobertas por acaso.

Confesso a vc que foi até bom me bloquear. As feridas hoje doem beem menos.

Se algum dia em sua vida você se sentir fracassado ou incapaz, respire fundo e recomece. A maior estratégia de um vencedor é nunca desistir dele mesmo.

Um dia é da caça, o outro do caça a dor...

Saudade é a consequência mais próxima quando te afastas daquilo que te faz bem.

O Facebook e o WhatsApp aproximou as pessoas distantes e afastou as próximas.

Você para de ligar, mandar mensagens e chamar no WhatsApp. Fica quietinha esperando ele sentir sua falta. E nada. Você fica triste e ao mesmo tempo ansiosa. “Qual foi a última vez que ele ficou online?”. “Ai meu Deus, ele tá online… Vai falar comigo!” E o seu celular não toca. E a angústia vai te consumindo. E ele fica off. E você começa a pensar que ele nunca quis falar contigo, que ele anda muito ocupado, que tem coisas importantes a fazer… ou só que não gosta de você mesmo. Então você percebe o quanto sente a falta dele, que falar com ele te faz bem e que um simples ‘oi’, ‘bom dia’, ‘boa tarde’ ou ‘boa noite’ dele a deixaria sorrindo pelo resto da semana. Então decide que não aguenta mais viver de esperas e acaba contando quantos dias está sem contato com ele… “Quatro dias? Só? Não é possível!!”. É possível sim, pois cada minuto esperando por ele é um sacrifício. Você clica no nome dele ou disca seu número e pensa: “melhor não”. Se segura por mais um minuto. A vontade é enorme. Mas o orgulho tem que ser maior. Você desiste. Se passam mais um ou dois dias. Entra no face dele: “o que ele anda fazendo?”. Nada demais. O de sempre. E lá se foi mais uma semana. E você nem está mais contando, nem percebeu e já está indiferente. Tem seus minutos de tristeza sim, mas não lhe afeta da mesma maneira. Passam mais dois ou três dias. Quando você estiver lavando a louça, deitada na cama ou conversando com uma amiga, seu celular vai vibrar. “E olha só quem decidiu aparecer…” É claro que seu coração vai disparar um pouquinho e mesmo sem querer, você vai abrir um sorriso. Mas você estará mais confiante quando perceber que ele está se esforçando um pouquinho pra puxar assunto. Pois é meu bem, não há frase mais certa neste mundo: “ele lembrará de falar com você, quando você esquecer de falar com ele.

[red] [b] [i]Vamos brincar de vida???? Eu cuido da minha e você da sua!!!

[green] [b] [i]Os recados serão....
Lidos...
Respondidos, e
Apagados se necessário.....

[red] [b] [i]Obrigada!!!!!!!!

Ainda lembro da tua voz chamando o meu nome...

LanchoNet: O novo serviço do McDonald's!!!

Amor Virtual

Era noite quando resolvi navegar
da net tentando preencher um vazio
Foi quando menos esperei encontrei
vc la em uma sala de bate bato
tb tentando matar um pouco
o vazio que existia dentro de ti
foi nessa hora que nossos destinos
se cruzaram e naquele momento
algo novo nascia
pois eu encontrava uma pessoa
muito especial que entre palavras
demostrava a mim a cada dia
como era bom amar e ser feliz
fomos descobrindo afinidades
e com o passar do tempo
algo foi acontecendo foi nascendo
e um lindo sentimento apareceu
me fazendo sorrir me fazendo pensar
eu nao via mais a hora de poder
estar a noite conectado ao pc
para novamente ver o meu amor
aquele que me fez se apaixonar
atravez de uma telinha de computador
hoje e so um amor virtual
mas amanha sera real pois estarei em seus braços
te adoro muito

Tudo o que nos cerca é poesia Divina. Há um traço de Deus em cada ser da Criação.
Busquemos por Ele no desabrochar das flores, no correr das águas, no canto do vento, no cintilar das estrelas.
Mas, acima disso, busquemos por Ele em nosso interior. Basta que, por um instante, fechemos os olhos e Osintamos: lá Ele está, dando rima aos versos de nossas vidas...

Inserida por editelima

2 Coríntios 6:11 Ó coríntianos, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado, por que é corintiano. Então levantou-se o profeta e disse: Aquele que for corintiano Eu abençôo, e aquele que não for Eu perdôo, por que Eu o Senhor sou Fiel. Por isso está escrito: "Deus é Fiel"

Inserida por Zeth

Não se preocupe em esquecer as coisas ruins ou não fazê-las.
Lembre-se das coisas boas e faça-as!

Inserida por Zeth

“Oi, tudo bem? Tudo, e com você? Tudo ótimo. Ah, que legal, me passa seu WhatsApp? Ah, não vai dar, não te conheço”. Assim começa e termina um quase relacionamento. Uma quase ficada. Uma quase paixão. Um quase amor. Alguma coisa que poderia ter virado outra se você não estivesse sempre indisponível para o mundo.

“Vamos marcar de fazer alguma coisa? Claro, vamos, sim”. E nada acontece. E acaba sendo uma quase reconciliação. Um quase encontro entre amigos. Um quase que virou nada. Alguma coisa que poderia ter virado um momento feliz se você não estivesse sempre arranjando desculpas.

“Não posso, tenho que trabalhar. Não dá, tenho que me formar. Impossível, preciso comprar meu carro”. Uma quase viagem. Um sonho quase realizado. Uma quase vida nova. Alguma coisa poderia ter virado a melhor experiência de todas se você não estivesse sempre postergando tudo.

Mas alguém precisa te dizer que você não tem o tempo todo do mundo. Você não possui todos os amanhãs para esperar sentado e ver seu sonho se distanciar, o amor da sua vida se despedir e a grande oportunidade desaparecer. E tudo vai virar sempre um quase. Você quase encontrou o amor, quase reviu aquele seu grande amigo, quase pediu desculpas, quase deu o primeiro passo e a chamou para sair, quase foi àquela entrevista do emprego que tanto queria, quase parou de roer as unhas de ansiedade, quase evitou se preocupar tanto com o que pensam de você, quase parou de insistir na coisa errada, quase comprou a passagem para o Japão e saiu da casa dos seus pais. O quase que nunca foi suficiente.

E esse ‘quase’ continua sempre mediano e medíocre. E você, preso à zona de conforto, acaba deixando a vida passar e percebendo, no fim, que quase foi feliz. Mas nunca por inteiro.

O problema não é o WhatsApp separando as pessoas nem as redes sociais. O problema são as pessoas que querem tudo demais e usar tudo demais sem ter limites. Tudo em excesso nunca foi bom. Elas esqueceram que o calor do contato e um olho no olho faz toda a diferença.

A vida torna-se fazia quando vivemos só de Facebook... WhatsApp.... ou seja, no mundo virtual. Trabalhos com as mídias e rede sociais o dia todo. Mensagem para cá, telefonemas para la... torpedos... SMS enfim... tudo vazio. Abrace, ame, estejam pertos. Visite as pessoas que significa algo para você. Um forte abraço. Franklin Iglesias

⁠no século XXI

o amor é um audio de WhatsApp
visualizado,
sem resposta.

⁠Cê tem meu WhatsApp
Quando der vontade
Se sentir saudade
Se sentir carente
Ou lembrar da gente
Me chama que eu vou

Liga para @s "amig@s" pelo WhatsApp para não vir na conta.
Diz que não se sente bem aos fim de semana pra não te ver.
Diz que te ama só na cama.
Sai com você só quando você chama e quando aceita.
Anda muito ocupado pra te dar bom dia, boa tarde, boa noite e pra te ligar.
Isso não é amor, isso é te usar como objeto.
Não ache que ele vai ser o que era, depois que te conquista e muda, não adianta achar que é fase. Ele não vai mudar.
-Aquela Ruiva