Bet126 Net

Cerca de 109 frases e pensamentos: Bet126 Net

Quando percebi...


Navegava na net sem direção
simplesmente para se distrair
porém eu não contava que o destino
iria me surpreender para a vida toda

Em um dia como esses conheci você
foi naquele oi que nossa historia começou
e naquela noite após varias horas de conversas aos poucos fui percebendo que algo novo nascia

Você me fazia sorrir, você estava devolvendo cores a minha vida
conversar com vc me tornava uma menina
me levava a lugar jamais pisados antes

Com você fui percebendo dia a dia que cada dia mais eu estava mais perto de vc
mais dependente de você
pois vc se tornara meu vício

Com o passar dos tempos nos apegamos de tal forma,que se tornava impossivel não nos falarmos pois já estavamos ligado um ao outro

E mesmo com essa distancia que separava nossos corpos,era impossível separar nossos corações que ja se queriam
ja se desejavam cada dia mais e mais

O tempo pode passar a distancia pode existir, porém estarei aqui esperando voce meu amor lindo, pois sou sua assim como você e meu ...

te amoooo

Bruna Trenelly

Inserida por trenelly

Um conselho pra'quele tipo de homem que fica azarando tudo quanto é mulher na NET se achando um Deus grego:
- Cresce, bobão!

Inserida por MellGlitter

"É namoro ou amizade?" "é tipo net"

Inserida por EdelziaOliveira

“I am no bird; and no net ensnares me: I am a free human being with an independent will.”

Inserida por ssolsevilha

A internet me salvou, viva a net.

Inserida por cello743

Na net o conhecimento é livre, e de fácil acesso para todos.

Inserida por cello743

Vivo? Pago...

Água, luz.
E net, fone...
Ali, tenho nome.

Inserida por FrancismarPLeal

Redes...

Saio da Net,
Pra balançar
Na varanda...

Inserida por FrancismarPLeal

DIA 3 DE NOVEMBRO - QUARTA FEIRA - 14:22

Olá, estou começando um novo diário na net, auhsuah' aii q leegal. PESSOAL, ontem fui a um rio em Garuva, e eu e meus primos estava andando no mato atrás do rio, e vistamos umas casas, fomo ver e era abandonadas. Cara, era assustador, parece assombrada, tudo quebrada, bicho morto pra tudo ki é lado, tinha até umas baratas mortas em um pote, papel jogaado, janela quebrada etc. Dava muito meedo e era uma casoona, achamos jornais, certidão de nascimento, fotos da familia e sangue no chão. ( ta num vo mentir, pq num era sangue, era corante de boloo, haha ) Mas dava muuuito meeedoooo' e pelos papeis ke vi, a familia morava lá desde 1993..

Inserida por isaamachaado

Comentários sem noção são meros recalques da inveja reprimida.
Frequento a "Net" bem antes dela aparecer, pois assim, de "Net" eu costumava chamar por uma das minhas namoradas.
Logo depois, lá dos E.U.A., como sempre, surgiam os primeiros computadores, e tão logo surgiram por aqui, eu troquei um fusquinha usado por um "XT", novinho e desmemoriado usando uma pequena fita cassete, à guisa de "hd".
Para dominar a fera tive que aprender várias linguagens de programação, para poder digitar, programar e saber do que aquilo era capaz, pois janelas, não as havia jamais, e isto tudo em Inglês, sem essas molezas atuais, Googais, que fizerem a turba parar de pensar para somente digitar.
Fazer o que? É a evolução da máquina, em detrimento do retardamento humano, com várias exceções, tipo nós que não nos acomodamos e continuamos em plena evolução, dominando a máquina e, com sabedoria, tirando dela o melhor do prazer intelectual, deixando os jogos para os que gostam de desperdiçar o tempo, jogando a vida na lata do lixo, desprezando o que é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores bibliotecas de todos os tempos, sem gastar nenhuma árvore ou folha de papel, e alí a mão, no seu colo, no conforto de seu sofá, podendo você ou eu viajarmos, como ouso sempre fazê-lo, por todo o mundo, sem gastar nada, praticamente, e sem sequer sair do lugar.
O que não farão com isto os outora maiores cientistas e pensadores da pré-história cultural, religiosa, quando chegarmos a inventar a máquina do tempo verdadeira e, baseado na teoria quântica, despencarmos tempo abaixo na busca de novas soluções? Só o próprio tempo pagará para ver isto, pois, felizmente, somos meras figuras decorativas, simples marionetes bem construidas, algumas temporariamente belas, pela evolução, desempenhando nossos simples papéis neste lindo teatro que é esta maravilhosa, por pior que seja, vida.

Inserida por ELIERRE47

Leap and the net will appear.

Inserida por thaispaes

Booooooooom diaaaaaaa! Sorry por não ter conseguido postar ontem, mas a net estava muito instável e toda hora que eu dava uma driblada no povo, o negócio não funcionava. Mas enfim...aqui estou eu, mais desejosa que nunca, só tenho que ser mais breve do que Vc no discurso, pq a vigilância aqui é mais acirrada. Poderia ter lhe falado antes, mas confesso que não tive coragem, e fui egocêntrica (ok,ok admito nem sempre sou perfeita rsss) pois desta forma você ficaria com mais créditos além daqueles que Vc mesmo se auto-credita, mas tenha certeza que a falta de lealdade, no sentido que Vc mencionou também me incomoda e pretendo não cometer a mesma falha (refiro-me a omissão rsss)... Quanto ao seu último evento (ao menos o último que tenho conhecimento...) não duvido que a moça tenha sido insistente, embora nem fosse necessário tanto....rsss Mas é fato que Vc é receptivo Baby,(td bem...somos...Mas Vc bem mais! Rssss) e infelizmente ainda não sou tão madura quanto gostaria neste departamento, e as vezes embora eu prefira a verdade e sei que isso torna ainda maior a confiança que deve ser recíproca entre nós....não tenho certeza se não preferiria não ter conhecimento. Quanto a réplica, e oseu poder de conquista, não tenho menor dúvida, assim como não duvido também que mulheres muito mais interessantes e não necessariamente "profissionais" se encantariam por Vc em 30 min de conversa, além do mais já lhe falei Vc é sim um homem bonito, além de cheiroso, gostoso (ahhh que saudade) e embora sei que também tenho meus atributos, para ser a melhor (kkkk não posso deixar que Vc perceba a insegurança), eu não consigo me sentir bem com a idéia (na verdade eu morro de raiva rsss), de imaginar Vc tendo simultaneamente isso que nós temos com mais alguém! Quanto ao desfecho do relacionamento da linda, mas emocionalmente desafortunada moça( ao menos até conhece-lo, agora já não sei se podemos dizer o mesmo) eu não tenho o menor interesse ou solidariedade, ela que se exploda rssss e não me faltam experiências próprias ou próximas para aprendizado, então dispenso os conhecimentos dela para evoluir nessa área (Hunf!)
Maia tarde, tentarei fazer um novo post para falar de coisas boas...sobre sua pergunta, estamos em Blumenau,tudo ótimo por aqui. E vc, já fez o primeiro brinde do dia? RSS No mais, a pequena esta melhor? Te!..a vizinhança reclamou do barulho com este rsss Bjoos

Inserida por Rei123

AMIGOS DE NET QUE ATRAVESSAM TELAS.
EU TE AMO MAURI!
16/1/2010

Sabe uma coisa, amada? Eu sei um pouco como você é.
Assim...
Comum igual a tantos e a mim.
Mas a grande diferença está nos sonhos e no coração.
Estes nós nos sabemos bem.
E pergunto: O que sabemos bem?
Quando falamos em bate-papo, msn? Dia algum.
Eu já segui e sumi uns tempos.
Você as vezes some também.
A diferença entre tantos e tantos aqui e na vida real, é o "poder".
As pessoas querem de nós. Exigem demais!
Pedem demais!

E nós? Damos!
E as vezes, por darmos este "demais", somos cobrados a ser o que as vezes não somos. O que as vezes é amor , mas não o nosso momento.
Isso não muda o amor.

Mas não. Eles querem , fofocam, brigam e etc...

E você? Chora e se decepciona.
E eu? O mesmo.

A diferença neguinha, é que somos reais e amor.

Por isso posso te dizer sem medos : EU TE AMO!

Inserida por MarinaPellizzetti

Quer falar comigo ? Espera, vou compra outro pacote de net, não quero perder uma virgula, muito menos te deixa esperando.

Inserida por IsraelPhilipe

Oia gente, a matematica mim derroba, mas nu portugues eu mim agaranto...
(Patife - assim é a net)

Inserida por SaulBelezza

⁠Eu sempre fui assim,
Muito ausente de mim,
E ao mesmo tempo tudo,
Filha única,
Sobrinha única,
Neta única de uma avó até os dez,
Egocêntrica e ao mesmo tempo a primeira a fazer simbiose,
Sou uma peça única de um quebra-cabeça sem fim.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Texto NET



⁠Como surgiu a adoração a Maria?

Aadoração (ou veneração) a Maria provavelmente surgiu alguns séculos depois de Cristo mas só se tornou popular na Idade Média. Muitas das doutrinas católicas sobre Maria só se tornaram oficiais nos últimos 200 anos. A adoração a Maria não é ensinada na Bíblia e é o resultado de uma má interpretação.

A adoração a Maria provavelmente começou quando alguns cristãos começaram a misturar o Evangelho com outras religiões e filosofias pagãs. Várias religiões do império romano e de países à volta tinham deusas importantes que eram adoradas por muitas pessoas. Maria provavelmente foi usada como substituta dessas deusas. Por exemplo, um dos títulos dados a Maria, “Rainha do Céu”, é o mesmo dado a uma deusa pagã mencionada por Jeremias (Jeremias 7:18).

Alguns escritores antigos compararam Maria com uma “segunda Eva”, porque quando decidiu aceitar o desafio de ser a mãe de Jesus ela trouxe ao mundo o “segundo Adão”. Mais tarde essa idéia foi exagerada e distorcida para colocar Maria quase ao mesmo nível de Deus.

Leia aqui: por que Deus escolheu Maria?

Só cerca de 1000 anos depois de Cristo a adoração ou veneração a Maria ganhou muita popularidade. Crenças sobre Maria eram debatidas e só se tornaram parte oficial da religião muito mais tarde:

1854 – Imaculada Conceição – a teoria que Maria nasceu sem pecado e nunca pecou

1950 – Assunção – Maria supostamente morreu, depois ressuscitou e foi levada para o Céu

Devemos adorar Maria?

Não. Não devemos adorar Maria. A Bíblia diz claramente que só devemos adorar a Deus (Lucas 4:8). Adorar a qualquer outra coisa é idolatria. Maria foi uma senhora muito abençoada, que merece respeito, mas ela era uma pessoa normal com pecado, que também precisava da salvação.

Veja também: qual é a diferença entre venerar e adorar?

A Bíblia diz que todos pecaram (Romanos 3:22-23). Jesus foi a única pessoa que nunca pecou e o único que podia tirar o pecado do mundo. Por isso, Jesus é o único mediador entre nós e Deus. Não há mais ninguém entre nós e Deus (1 Timóteo 2:5-6). Maria não intercede por nós, só Jesus intercede.

A Bíblia não diz em lado algum que devemos adorar Maria ou orar para ela. Jesus cuidou de sua mãe mas nunca a exaltou na terra. A própria Maria nunca quis ser o centro das atenções mas indicou quem merece: Jesus (João 2:5).

Autor desconhecido

Inserida por Helder-DUARTE

Um franguinho com milho verde. Pimentinha cheirosa, curtida. Acompanhamentos deleitantes...
Almocei como um padre!
Agora, com o note acomodado no meu colo,
vejo as novidades sociais da net,
ruminando no aconchego da rede.
O vento sopra vagaroso,
desviando o som dos canários do reino.
Outro domingão dentro dos meus domínios.
Antes das atribulações segundeiras,
antes das preocupações inevitáveis
que janeiro trás.

Inserida por ranish

⁠Tudo parece outro mundo esquecido... Tentei mesmo!
A felicidade é ter a barriga cheia.
Ou cara cheia de cerveja...
Ou até mesmo achar que o amor é infinito.
O objetivo sempre o mesmo.
Será que somente isso...
Me recuso a admitir que somente isso.
Tudo parece um fruto do consumismo.
O imperialismo éramos acorrentados reis um sistema escravagista.
E hoje dia não é muito diferente.
Do voto de cabresto... A vida de arrasto.
Felicidades continua ali onde não sei.
As pessoas vivem por interesse.
Por desejos que sonha e desejos.
Da definições a cada coisificação.
Expressão sentimentos numa tela será que isso é o futuro a máquina representa o amor.
Robos representa o corpo que dará pouco de atenção.
As vezes vejo emoções melhores nós bichos.
As tais máquinas lhe retribui com imensidão.
Ilusões que é visita ou visualizou recentemente.
Então uma foto no status define a tal relação...

Inserida por celsonadilo

A internet facilita a vida de quem odeia. [...] Mas a internet não criou sentimento de ódio, talvez apenas torne mais evidente aquilo que só se daria no campo do relacionamento pessoal. // Livro: Todos contra todos

Inserida por Paticunha